Grávida, Ana Hickmann fez fertilização in vitro: 'Decidi como meu filho seria'
Publicado em 20 de agosto de 2013 às 16:08
Ana Hickmann utilizou técnicas de fertilização in vitro para engravidar do marido, o empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora anunciou a chegada do primeiro filho no programa "Domingo Espetacular", da TV Record, e no "Programa da Tarde" revelou que espera um menino que terá o mesmo nome do pai. Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Ana contou que escolheu exatamente como seria o filho, já que sua fertilização foi realizada com o auxílio da ciência. "Decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito", revelou à publicação. Com três meses de gravidez a futura mamãe não esconde de ninguém a felicidade da chegada do primeiro herdeiro. O casal também foi ao "Programa da Tarde", atração que Hickmann apresenta diariamente na TV Record ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro e falaram sobre a chegada do filho. "O choro é de felicidade em saber que está tudo bem e que ele está crescendo. Parece que é mentira ainda. Agora já criou a expectativa para a próxima visita ao médico, qu
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão na capa da revista 'Contigo!' desta semana e revelam que a concepção do primeiro filho foi por fertilização in vitro
Ana Hickmann e Alexandre Correa contaram ao vivo no 'Programa da Tarde' o sexo do bebê. É um menino!
Alexandre Correa mostrou no instagram a barriga de três meses da mulher, Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa mostraram o ultrassom do filho no 'Programa da Tarde'
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há muitos anos e estão esperando o primeiro filho

Ana Hickmann utilizou técnicas de fertilização in vitro para engravidar do marido, o empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora anunciou a chegada do primeiro filho no programa "Domingo Espetacular", da TV Record, e no "Programa da Tarde" revelou que espera um menino que terá o mesmo nome do pai.

Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, Ana contou que escolheu exatamente como seria o filho, já que sua fertilização foi realizada com o auxílio da ciência. "Decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito", revelou à publicação. Com três meses de gravidez a futura mamãe não esconde de ninguém a felicidade da chegada do primeiro herdeiro.

O casal também foi ao "Programa da Tarde", atração que Hickmann apresenta diariamente na TV Record ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro e falaram sobre a chegada do filho. "O choro é de felicidade em saber que está tudo bem e que ele está crescendo. Parece que é mentira ainda. Agora já criou a expectativa para a próxima visita ao médico, que já vai dar para ouvir os batimentos do coraçãozinho dele", afirmou Ana.

Por Purepeople |
Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026 às 15:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
Namoro de Zé Felipe e Ana Castela confirmado!? Poliana Rocha envia carta aberta e sugestiva ao filho e a Virginia: 'Novo capítulo da vida'
Namoro de Zé Felipe e Ana Castela confirmado!? Poliana Rocha envia carta aberta e sugestiva ao filho e a Virginia: 'Novo capítulo da vida'
28 de setembro de 2025
Lucas Lima posta foto raríssima de Theo, filho com Sandy, e entrega momento inusitado de pai e filho: ‘Meu paraisinho’
Lucas Lima posta foto raríssima de Theo, filho com Sandy, e entrega momento inusitado de pai e filho: ‘Meu paraisinho’
18 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias