Grávida, Carol Castro mostra gato brincando com sua barriga: 'Não são inimigos'
Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 14:48
A atriz está grávida de uma menina e se manteve próxima de seus animais de estimação
Grávida, Carol Castro mostra gato brincando com sua barriga em postagem nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro de 2017
Na foto, Carol explicou que grávidas e gatos podem ter uma relação normal
'Muito mais perigoso do que os gatos, é comer carne crua ou ter contato com a carne crua sem lavar as mãos corretamente. Saladas e verduras também precisam ser lavadas com muito cuidado...', explicou a namorada do violinista Felipe Prazeres
Grávida de sua primeira filha, Carol Castro continua ganhando carinho de seus gatos
Carol Castro e Felipe Prazeres serão pais de uma menina
Grávida, Carol Castro mostra gato brincando com sua barriga em postagem nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro de 2017

Grávida de sua primeira herdeira, Carol Castro não abre mão de manter contato com seu gatinho de estimação. Nesta quarta-feira (15), a atriz - fora do elenco da novela "Os Dias Eram Assim" por conta da gestação - mostrou um momento de carinho do bichano com sua barriga.

"Carinho e amor em forma de pelos... É importante dizer que os gatos não são inimigos das grávidas! Só precisamos tomar alguns cuidados, como sempre lavar as mãos depois de ter contato com eles e não mexer na caixinha de areia durante a gravidez", contou a artista, que foi pega de surpresa com a gravidez.

Na postagem, Carol Castro ainda explicou que nem todos os animais transmitem a doença. "Apenas 1% dos gatos transmite a toxoplasmose. E quando transmite, é apenas através das fezes, se o gato estiver infectado. E é preciso ingerí-la...ou seja...Muito mais perigoso do que os gatos, é comer carne crua ou ter contato com a carne crua sem lavar as mãos corretamente. Saladas e verduras também precisam ser lavadas com muito cuidado...", explicou a namorada do violinista Felipe Prazeres, com quem adora cozinhar.

Ao terminar a postagem, a atriz ainda fez um apelo, pedindo que as seguidoras e futuras não abandonassem os gatos que têm. "Não deixem de dar e receber carinho desses seres tão mágicos por medo. Não se desfaçam do seu gato! Informem-se e tomem os devidos cuidados que tudo dará certo! Vale muito a pena..."

Carol lembra descoberta de gravidez: 'Vários enjoos'

Carol Castro contou que descobriu a gravidez durante o laboratório para a novela das onze. "Tive vários enjoos, consegui participar da fase de preparação de novela e a prova de figurino, mas seria muito puxado, porque o meu papel era uma médica que trata pacientes em um incêndio. As cenas são intensas e eu teria que ir para o Chile gravar", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
21 de dezembro de 2025
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
28 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias