Eliana, grávida de 7 meses, volta ao hospital para aguardar nascimento da filha
Publicado em 17 de julho de 2017 16:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora está de repouso absoluto após sofrer deslocamento da placenta
Eliana, grávida de 7 meses, voltou ao hospital para aguardar nascimento da filha
Eliana usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, nesta segunda-feira, 17 de julho de 2017: 'Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem'
Eliana, grávida de 7 meses, acrescentou ao falar da filha: 'Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela'
Eliana recebeu amigas como Ticiane Pinheiro no chá de bebê da filha, Manuela
Eliana não montou enxoval e quarto da filha, Manuela: 'Não são prioridades'
Eliana enfrentou cirurgia no terceiro mês de gestaçaõ: 'Risco de perder o bebê'
Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos
Eliana e Adriano Ricco, produtor de TV, estão noivos. O casal se relaciona desde fevereiro de 2015, mas a relação só foi assumida no mês seguinte
Veja + após o anúncio

Eliana voltou ao hospital na tarde desta segunda-feira (17). Grávida de sete meses, a apresentadora está de repouso absoluto após sofrer deslocamento na placenta em meados de maio. "Voltamos para o hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem", iniciou a noiva do produtor de TV Adriano Ricco através de sua conta em rede social. "Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graça a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", finalizou Eliana, compartilhando a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

Apresentadora recebeu apoio dos seguidores

A mãe do pequeno Arthur, de cinco anos, está sendo substituída em seu programa dominical no SBT por Patricia Abravanel, também grávida pela segunda vez e de uma menina. E na web, Eliana contou com o apoio dos seguidores. "Mantenha-se firme! Vai dar tudo certo", disse um. "Tenha fé", acrescentou um segundo. "Que Deus proteja você duas", pediu um outro. Dias atrás, quando ainda estava em casa, a apresentadora recebeu várias amigas, entre elas Ticiane Pinheiro, no chá de bebê de Manuela.

Enxoval ainda não foi feito

Por conta do deslocamento da placenta, Eliana deixou para depois outros assuntos ligados à futura herdeira. "Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida", explicou a noiva de Adriano, com quem se relaciona há mais de dois anos. A relação só foi assumida, porém, em março de 2015.

Eliana passou por cirurgia com 3 meses de gravidez

No começo de maio, a loira revelou ter sido operada logo no primeiro trimestre da gestação. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", relatou a mãe de Arthur. Ao anunciar o deslocamento da placenta e sua saída temporária da TV, Eliana fez um desabafo. "Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro", contou a ex-integrante de grupos como Banana Split.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Saúde
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'Renascer': Qual é o segredo de José Augusto? De volta para casa, filho sumido de Inocêncio revela grave problema
'Renascer': Qual é o segredo de José Augusto? De volta para casa, filho sumido de Inocêncio revela grave problema
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias