Sabrina Sato celebra 9º mês de gravidez com foto nua: 'Vou sentir falta'. Veja!
Publicado em 24 de outubro de 2018 22:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora, grávida de sua primeira filha, Zoe, falou sobre a reta final da gestação. 'Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes.Sei que supervalorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena...', vibrou.
Sabrina Sato celebra 9º mês de gravidez com foto nua nesta quarta-feira, dia 24 de outubro de 2018
'Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga', afirmou Sabrina Sato, grávida de 9 meses
Sabrina Sato fala sobre sua relação com a vinda de Zoe: 'Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes'
'Sei que supervalorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena... e hoje completamos 36 semanas', escreveu Sabrina Sato sobre a gravidez
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram Zoe como nome da filha no programa da apresentadora
Sabrina Sato recebeu elogios ao compartilhar foto de ensaio nu com o barrigão de 9 meses de gravidez
Duda Nagle, noivo de Sabrina, declarou em entrevista anterior que o casal planeja mais filhos
No fim de semana, Sabrina Sato e Duda Nagle receberam amigos em chá de bebê
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato comemorou nesta quarta-feira (24) o início de seu nono e último mês da gravidez de Zoe, nome anunciado por ela em seu programa semanal no sábado (20). Ao compartilhar uma foto nua com o barrigão, a apresentadora falou sobre sua animação com a chegada da bebê. "Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que supervalorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena... e hoje completamos 36 semanas", explicou a noiva de Duda Nagle.

'Virou uma novela', brincou noivo sobre escolha do nome

A escolha do nome foi justificada pela apresentadora em sua atração na Record. "Significa cheia vida, vivente", explicou a paulista, que admitiu não ter tido unanimidade da família ao anunciar a decisão: "Minha sogra, meu pai e minha mãe não gostaram muito". Segundo ela, Zoe também não era a primeira escolha do noivo, mas ele aceitou a sugestão dela. "Eu fiquei muito feliz porque eu sei que, se fosse por você, escolheria um nome mais tradicional. Mas, pelo amor que você sente por mim e por ela, você resolveu escolher um nome que tem mais a nossa cara", disse Sabrina, cuja herdeira herdou seus traços orientais. E o ator, com planos de aumentar a família após a chegada da primogênita, brincou: "Virou uma novela porque a gente não chegava a um consenso. Começou quando você queria um nome superoriginal, falava isso em todo grupo de amigos. Combinamos de ser algo que os dois gostem. A gente sempre deleta os que não estão de comum acordo, mas ela sempre trazia de volta".

Sabrina quer parto natural: 'Sem anestesia'

Em entrevista recente, Sabrina explicou que já planejou todos os detalhes da vinda de Zoe. "Vamos colocar músicas, reduzir a luz e tentar sem anestesia e intervenções médicas. Mas é claro que estou aberta a tudo. A nossa filha que será a protagonista", afirmou a rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel para o Carnaval 2019, acrescentando: "Dizem que não é bom música com voz, mas eu tenho algumas lá também, com Maria Betânia, entre outros... Vou ficar escutando duas para já preparar a chegada dela".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias