Grávida, Ivete Sangalo faz show com médicas no camarim: 'Acho que vieram curtir'
Publicado em 9 de dezembro de 2017 23:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cantora se apresentou com a barriga de fora e arrancou elogios de Xuxa e do padre Fábio de Melo
Ivete Sangalo se apresentou no Carnatal na noite deste sábado, 9 de dezembro de 2017
Ivete Sangalo no Carnatal
Ivete Sangalo deixou a barriga de 6 meses à mostra
Ivete Sangalo está grávida de duas meninas
Ivete Sangalo recebeu uma declaração de Xuxa ao postar sua foto com a barriga de fora: 'Te amo... as amo', escreveu a apresentadora
O padre Fábio de Melo também comentou a foto de Ivete: 'Três carnavalescas de responsa'
Ivete Sangalo está grávida de 6 meses
As duas meninas, assim como Marcelo, de 8 anos, são frutos do relacionamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady
Ivete Sangalo quer oficializar sua união com Daniel Cady após o nascimento das gêmeas
Ivete Sangalo contou que o filho vai escolher os nomes das meninas
Ivete Sangalo teve o acompanhamento de suas médicas para se apresentar com segurança no Carnatal
Ivete brincou que as médicas foram para curtir o trio
Ivete Sangalo mostrou energia para animar o trio
O ator Rafael Zulu curtiu o trio de Ivete Sangalo do camarote
As ex-BBBs Vivian Amorim e Cacau curtiram o Carnatal de cima do trio de Ivete
Veja + após o anúncio

Mesmo grávida de 6 meses de duas meninas, Ivete Sangalo continua com energia de sobra para comandar os seus shows. Neste sábado a artista agitou o carnaval fora de época de Natal em cima de seu trio elétrico. "Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais", escreveu momentos antes da apresentação e mostrou que o figurino da noite deixava sua barriga de fora. "Te amo... as amo", comentou Xuxa. "Três carnavalescas de responsa", elogiou o padre Fábio de Melo. Em pouco tempo, o clique foi curtido por mais de 1 milhão de pessoas e recebeu milhares de comentários carinhosos. "Tá linda, Veveta", disse uma fã. "Deus abençoe suas meninas", desejou outra. "Que barriga linda!", vibrou uma terceira seguidora da artista, que perdeu dois bebês antes de engravidar novamente. Nos bastidores do evento, a artista mostrou em vídeo que apesar da maratona de shows, tem cuidado com afinco de sua gestação. "As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir", brincou Ivete, mostrando também sua fonoaudióloga Janaína Pimenta.

Gêmeas ganham abadás em versão mini: 'Quando nascerem vão botar'

Ao subir no trio, a baiana deu as boas-vindas ao público presente e comentou sobre o presente que ganhou para colocar nas filhas na próxima edição do evento em Natal: "Que coisa linda esse meu bloco. Demorou mas chegou a nossa hora. Vamos nos divertir muito. Hoje eu já recebi dois abadazinhos desse tamanico, igualzinho o de vocês, porque quando elas nascerem elas vão botar os abadazinhos no Carnatal, já pensou que coisa fofa?". Em seguida, chamou a galera para curtir o trio e pediu: "Eu quero que vocês se divirtam muito. Eu não posso pular, mas vocês podem! Então quando eu disser 'fogo no rabo', a gente pá! Fechado?". Após um tempo agitando os foliões, Ivete se sentou para seguir o show, mas sem perder o pique.

Gêmeas terão berço lado a lado

Juntinhas na barriga, Ivete Sangalo acredita que as meninas, cujos nomes serão definidos pelo irmão, Marcelo, de 8 anos, também devem ficar lado a lado após o nascimento. "O quarto é o mesmo. Os bercinhos são juntos. Uma arquiteta fez os bercinhos junto um do outro. Justamente para se ouvirem e vão estar sempre juntinhas", revelou a mulher de Daniel Cady, com quem pretende oficializar o relacionamento em uma cerimônia tradicional.

Artista segue alimentação diferenciada

Desde que descobriu estar grávida novamente, Ivete Sangalo redobrou os cuidados com sua alimentação. "Tem alimentos que evito em virtude do alto índice glicêmico e gordura. É tudo com pouco sal. Escolho alimentos com ferro, iodo e outras coisas importantes na gestação. Bebo muita água e a ingestão de sucos naturais aumentou ainda mais", detalhou a artista. E afirmou que mesmo com a barriga bem saliente não dispensa a prática de exercícios físicos. "Reduzi bastante o ritmo, mas mantenho rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada. Eu faço aeróbico, estabelecendo um limite de frequência cardíaca, e voltei para os aparelhos de musculação para não sobrecarregar algumas partes do corpo", explicou.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias