Patricia Abravanel anuncia gravidez 8 meses após filha Jane nascer: 'Menininho'
Publicado em 9 de outubro de 2018 às 15:30
No Instagram, a mãe de Jane e Pedro comemorou a vinda do novo filho nesta quarta-feira (09). 'Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!', escreveu.
Patricia Abravanel anuncia gravidez, 8 meses após filha Jane nascer, nesta quarta-feira, dia 09 de outubro de 2018
Patricia Abravanel contou que estava na dúvida sobre os planos de voltar à TV
'Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração', escreveu Patricia Abravanel
'Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?', escreveu Patricia Abravanel
Fabio Faria, marido de Patricia Abravanel, contou que a escolha do nome do filho caberá à apresentadora
Patricia Abravanel já é mãe de Jane, de 8 meses, e Pedro, de 4 anos
Patricia Abravanel será mãe de outro menino e anunciou a previsão do nascimento: 'Abril de 2019'
Patricia Abravanel anuncia gravidez, 8 meses após filha caçula, Jane, nascer

Cinco dias depois de completar 41 anos, Patrícia Abravanel dividiu com seus seguidores uma novidade: ela está grávida de novo! A apresentadora é mãe de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos, e contou em seu Instagram a vinda do novo herdeiro. "Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração", escreveu a filha número 4 de Silvio Santos .

'Treinava sem tomar cuidado', brinca Patricia

Ainda na postagem, ela falou sobre seu retorno a TV, agora novamente adiado. "Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente! Estou grávida do meu terceiro filho! Sim, vou ser mamãe de 3!", disse a artista, que contou com a ajuda da irmã Renata para amamentar a caçula.

Apresentadora anuncia sexo: 'Mais um menininho'

Em outra foto compartilhada com seus seguidores, ela apareceu na praia com os filhos, Jane - cujas primeiras palavras foram postadas pela apresentadora na web - e Pedro, e o marido, o deputado Fabio Faria. Na legenda, anunciou o sexo do herdeiro: "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!". Em suas redes sociais, Fabio Faria indicou que a escolha do nome do novo filho caberá à mulher. "Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!!Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher... Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher..."

Patricia parabeniza marido: 'Vou ficar de olho para que lute sempre'

Assim como Túlio Gadêlha, Fabio Faria, marido de Patricia, conseguiu se eleger para o cargo de deputado federal neste domingo. E, nas redes sociais, a herdeira do dono do SBT o parabenizou pela vitória nas urnas e deixou um recado para os eleitores. "Quero agradecer ao Rio Grande do Norte pelos votos no meu marido, Fabio Faria. Tenho absoluta certeza que vocês escolheram muito bem e pode deixar que vou ficar de olho para que o Fabio lute sempre pelos interesses do povo e pelo que é melhor para nosso Brasil!", afirmou sobre o administrador, com quem se casou em abril de 2017.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato 'faz arte' na festa intimista de 7 anos do primo Senor, caçula de Patricia Abravanel e neto de Silvio Santos. Vídeo!
Filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato 'faz arte' na festa intimista de 7 anos do primo Senor, caçula de Patricia Abravanel e neto de Silvio Santos. Vídeo!
15 de abril de 2026
19 cirurgias em 3 meses: como está o filho de Patrícia Poeta hoje após infecção grave? Felipe Poeta atualiza estado de saúde. 'Conseguindo caminhar'
19 cirurgias em 3 meses: como está o filho de Patrícia Poeta hoje após infecção grave? Felipe Poeta atualiza estado de saúde. 'Conseguindo caminhar'
3 de abril de 2026
Vicente nasceu! Filho de Gretchen, Thammy Miranda mostra o 2º filho pela primeira vez e detalhe rouba a cena: 'Parece que já tem 2 meses'
Vicente nasceu! Filho de Gretchen, Thammy Miranda mostra o 2º filho pela primeira vez e detalhe rouba a cena: 'Parece que já tem 2 meses'
18 de abril de 2026
Notícias similares
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
9 de janeiro de 2026
Beijo duplo e ex e atual reunidas: Kaká abre álbum da festa de aniversário da filha Isabella, emociona com declaração e web aponta. 'É lindo como eles...'
Beijo duplo e ex e atual reunidas: Kaká abre álbum da festa de aniversário da filha Isabella, emociona com declaração e web aponta. 'É lindo como eles...'
9 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias