Grávida, Luana Piovani escolhe cardápio para o Dia das Mães: 'Frango de padaria'
Publicado em 8 de maio de 2015 11:50
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Grávida pela segunda vez e à espera de gêmeos, que serão batizados como Liz e Bem, a atrizLuana Piovani tem seguido uma dieta restrita para manter a forma e a saúde e praticado caminhadas regulares com o mesmo intuito. Mas no almoço do Dia das Mães, ela vai se dar ao luxo de escolher um cardápio nada light. "Como eu sou a grávida, me dei o direito de escolher. Os pratos serão os meus favoritos: lasanha de peito de peru com queijo sem lactose e frango de padaria", contou a artista nos bastidores do programa "Estrelas", comandado por Angélica.E o desfile de guloseimas à mesa da atriz não para por aí. "Minha mãe vai fazer meu bolo predileto e ela nem vai poder falar que não. É feito com coco e bem molhadinho. Grávida de dois, não tem discussão. Tem que fazer qualquer coisa que eu queira!", brincou, aos risos.Mas em seguida, com ar mais sério e emocionado, a mãe de Dom, que completou 3 anos em março, confidenciou que este ano a data terá ainda mais significado em sua vida. "É a realização
Luana Piovani contou nos bastidores do programa 'Estrelas' que neste Dia das Mães o cardápio de sua casa foi escolhido por ela: 'Como eu sou a grávida, me dei o direito de escolher. Os pratos serão os meus favoritos: lasanha de peito de peru com queijo sem lactose e frango de padaria'
Luana Piovani está grávida dos gêmeos Bem e Liz
Luana Piovani exibiu sua barriguinha de grávida ao lado do marido, Pedro Scooby
Luana Piovani já é mãe de Dom, de 3 anos
Luana Piovani sobre o Dia das Mães de 2015: 'É a realização de um sonho. A família está completa'
'Não me sinto mais bonita grávida. Na verdade, me sinto um pouco santa', disparou Luana Piovani
Veja + após o anúncio

Grávida pela segunda vez e à espera de gêmeos, que serão batizados como Liz e Bem, a atrizLuana Piovani tem seguido uma dieta restrita para manter a forma e a saúde e praticado caminhadas regulares com o mesmo intuito. Mas no almoço do Dia das Mães, ela vai se dar ao luxo de escolher um cardápio nada light. "Como eu sou a grávida, me dei o direito de escolher. Os pratos serão os meus favoritos: lasanha de peito de peru com queijo sem lactose e frango de padaria", contou a artista nos bastidores do programa "Estrelas", comandado por Angélica.

E o desfile de guloseimas à mesa da atriz não para por aí. "Minha mãe vai fazer meu bolo predileto e ela nem vai poder falar que não. É feito com coco e bem molhadinho. Grávida de dois, não tem discussão. Tem que fazer qualquer coisa que eu queira!", brincou, aos risos.

Mas em seguida, com ar mais sério e emocionado, a mãe de Dom, que completou 3 anos em março, confidenciou que este ano a data terá ainda mais significado em sua vida. "É a realização de um sonho. A família está completa. Eu sempre quis ter três filhos e queria muito a possibilidade de uma menina, para entrar no mundo dos babados e lacinhos", comemorou.

Atriz afirma que não se sente bonita grávida: 'Me sinto um pouco santa'

De volta ao Brasil após uma rápida passagem por Paris ao lado do marido, Pedro Scooby, Luana acredita que a gravidez não a deixa em seu melhor momento. "Não me sinto mais bonita grávida. Na verdade, me sinto um pouco santa", afirmou.

Apesar disso, a artista está radiante com o momento pelo qual está passando: "Foi tudo muito organizado. A única surpresa é que vieram dois, né?". E exatamente por causa da surpresa, a vida de Luana e do marido vai precisar sofrer algumas mudanças.

"A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acaba com qualquer espaço de carro", contou a atriz. "A gente vai comprar um ônibus", brincou Pedro Scooby. "Tem que procurar uma escola pro Dom e ele vai mudar no meio do ano... São coisas meio chatas, então a gente ainda está nessa parte mais burocrática", completou a estrela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias