Grávida, Marilia Mendonça mostra foto sua quando bebê e agita fãs: 'Bonequinha'
Publicado em 3 de julho de 2019 17:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A sertaneja, à espera de um herdeiro com Murilo Huff, compartilhou o clique nesta quarta-feira (03) no Instagram. Nos comentários, o tamanho dela quando recém-nascida - 57 cm e quase 5kg - chamou atenção de fãs, bem como os possíveis traços em comum do filho com ela ou o namorado. 'Vamos ver se vai puxar você ou as bochechas do Murilo Huff', escreveu um internauta.
Grávida, Marilia Mendonça mostra foto sua quando bebê e agita fãs nesta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019
Marilia Mendonça está grávida de seu primeiro filho com Murilo Huff
Grávida, Marilia Mendonça contou que ela nasceu com quase 5 kg e mostrou uma foto de quando era recém-nascida
Marilia Mendonça foi elogiada ao mostrar uma foto sua quando era bebê: 'Uma bonequinha'
Grávida, Marilia Mendonça posta foto sua quando bebê e confunde fãs: 'Nasceu?'
Marilia Mendonça surpreendeu os fãs ao mostrar uma foto sua quando era bebê
Marilia Mendonça legendou na foto: 'Um minuto de fofura na sua tarde... Apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm'
Grávida, Marilia Mendonça ouviu comentários fofos sobre seu herdeiro ao recordar foto sua criança: 'Vamos ver se vai puxar você ou as bochechas do Murilo Huff'
Veja + após o anúncio

Marilia Mendonça, grávida de seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, recordou uma foto sua quando bebê nesta quarta-feira (03) em seu Instagram. "Um minuto de fofura na sua tarde... Apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme...", escreveu a sertaneja, elogiada pela amiga Maiara em foto na qual posou com a mão na barriga.

Futuro herdeiro é mencionado por fãs: 'Vai ter essa carinha'

Ao comentarem nas fotos, os internautas não deixaram de especular sobre o futuro herdeiro da "rainha da sofrência. "Será que Huffinha Mendonça vai nascer grande assim? Coitada de maninha", afirmou um. Outra seguidora torceu: "Vai ter essa carinha, pode esperar!". "Vamos ver se vai puxar você ou as bochechas do Murilo Huff", escreveu um terceiro. "Uma bonequinha", elogiou ainda mai um.

Internautas se confundem: 'Nasceu?'

Houve ainda quem se confundisse diante do clique. "Eita! A da Sabrina demorou 10 anos pra nascer o do Marília nasceu em 2 meses?", perguntou um seguidor. "Já nasceu?", questionou mais uma. Uma fã da artista presenteada com um body personalizado em show recente, entretanto, alertou os demais: "Meu pai do céu, povo sofre de preguiça de ler legenda...Essa é a Marília bebê.. não o bebê dela! Povo lerdo, meu".

'Murilo é meu porto seguro', afirma cantora

Em sua primeira declaração sobre a gravidez não planejada, a dona do hit "Ciumeira" brincou: "Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral". A goiana ainda encheu o namorado de elogios. "Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", destacou sobre par romântico, com quem assumiu namoro no fim de maio, apesar de estarem juntos desde 2017.

Cantor fala sobre filho: 'Vai ser muito amado'

O intérprete de "Dois Enganados" também destacou a cumplicidade no relacionamento com a artista. "Marilia é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... Nosso filho ou filha será o melhor de nós", afirmou Murilo, com quem Marilia apareceu em momentos fofos postados por ela no Twitter.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Fotos de famosos Instagram dos famosos Gravidez dos famosos Sertanejo Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Maíra Cardi grávida? Story de Thiago Nigro levanta suspeitas entre os fãs. Foto!
Maíra Cardi grávida? Story de Thiago Nigro levanta suspeitas entre os fãs. Foto!
24 de outubro de 2023
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias