Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Nathalia Dill define nome da filha e descreve reação dos pais: 'Mãe estranhou'

Grávida de 5 meses do músico Pedro Curvello, Nathalia Dill revelou o nome que quer dar à filha. A atriz contou também como será a criação da menina. Veja!

Grávida de cinco meses, Nathalia Dill está na expectativa para o nascimento da primeira filha. Em entrevista à "Marie Claire", atriz definiu o nome escolhido para a menina. "É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né? É engraçado que os amigos gostaram, mas os nossos pais não gostaram muito. Agora o pai do Pedro está gostando, mas foi engraçado. É um nome que está voltando, eu acho. Tem esse conflito de gerações", disse.

Nathalia Dill fala sobre criação da filha

Nathalia contou também como pretende abordar questões de gênero na criação da pequena. "Será que estabeleço essa coisa do gênero? Achei mais fácil saber [o sexo], já digo que é uma filha, mas será que estou impondo uma coisa que não deveria? Tudo que me mandam de presente é para menina. Já vira uma divisão tão brutal de gênero e ela ainda está na barriga. Eu não sei o que vou passar para ela, sei que já estou nessa confusão e estou tentando fazer de uma forma que ela se sinta livre, que ela se sinta potente para decidir o que quiser ser. Vai que ela não quer ser menina?", comentou.

Atriz detalha reação do namorado ao descobrir gravidez

Nathalia detalhou a reação do músico Pedro Curvello quando contou da gravidez. Segundo a artista, o casal pediu o teste de gravidez no mercado como quem não quer nada, junto da lista com pães e outras compras. "Tirei uma foto dele e tenho até hoje, mas ele me proibiu de mandar para as pessoas. Ele ficou uma hora sem me responder e demorou para passar o choque, isso porque estava animado. Mas é um mix de sensações. É contraditório: quer e não quer, tem desejos e medos. Fica tudo misturado e é muito estranho. A gente tem culpa porque queria estar mais feliz", explicou.

Artista comenta relação com músico Pedro Curvello

Em casa no Rio de Janeiro com Pedro, Nathalia afirmou que o isolamento social praticamente fez o namoro virar casamento. Eles, que já fizeram união estável, pretendem realizar uma cerimônia quando for possível, após a pandemia do novo coronavírus. "Sou louca para fazer uma cerimônia legal, eu queria fazer alguma coisa para reunir a família, mas agora sabe-se lá quando vai dar. Algumas pessoas já estão fazendo festas, mas tão chato fazer assim, né?", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.