Grávida, Taís Araújo revela desejo na gestação: 'Sorvete de limonada suíça'
Publicado em 31 de outubro de 2014 12:31
Por Purepeople
Taís Araújo e parte do elenco da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L" foram convidados no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (31), data do fim da trama das sete da Globo. Com barrigão de seis meses de gravidez, a atriz conta como os colegas de trabalho encararam a sua gestação, descoberta durante o folhetim. "Eu fui bem poupada depois que todo mundo soube da gravidez. Fiquei só no estúdio sem ir para a externa", diz Taís ao elogiar o apoio do elenco. Na trama, a atriz, que interpreta Verônica, acabou engravidando de Jonas Marras (Murilo Benício) para explicar a gestação da vida real. Atriz conta desejo da gravidez No sofá do programa junto com Claudia Abreu, Renata Sorrah, Luis Miranda, Murilo entregou um dos desejos da mulher de Lázaro Ramos. "Ela sempre chegava falando de um sorvete de limão", disse o ator. Taís explicou dizendo que o desejo serve para melhorar para a digestão: "O limão ajuda. Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela
Taís Araujo admite ser comilona durante o programa 'Encontro' desta sexta-feira, 31 de outubro: 'Gosto de tudo'
Taís Araujo revela desejo de gravidez: 'Sorvete de limão'
Taís Araujo está grávida de seis meses de Maria Antônia, fruto do casamento com Lázaro Ramos. O casal já é pai de João Vicente, de 3 anos
Luis Miranda, de 'Geração Brasil', entrega Taís Araujo: 'É uma draga. Come tudo'
Taís Araujo revela desejo de gravidez e brinca: 'Sorvete de limão faz bem pra digestão'
Taís Araújo diz que gosta de comer e explica desejo de sorvete de limão: 'Dá aquela assentada quando estou enjoada'
Veja + após o anúncio

Taís Araújo e parte do elenco da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L" foram convidados no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (31), data do fim da trama das sete da Globo. Com barrigão de seis meses de gravidez, a atriz conta como os colegas de trabalho encararam a sua gestação, descoberta durante o folhetim.

"Eu fui bem poupada depois que todo mundo soube da gravidez. Fiquei só no estúdio sem ir para a externa", diz Taís ao elogiar o apoio do elenco. Na trama, a atriz, que interpreta Verônica, acabou engravidando de Jonas Marras (Murilo Benício) para explicar a gestação da vida real.

Atriz conta desejo da gravidez

No sofá do programa junto com Claudia Abreu, Renata Sorrah, Luis Miranda, Murilo entregou um dos desejos da mulher de Lázaro Ramos. "Ela sempre chegava falando de um sorvete de limão", disse o ator.

Taís explicou dizendo que o desejo serve para melhorar para a digestão: "O limão ajuda. Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada", declarou ela, mãe de João Vicence, de 3 anos, completados em junho.

Taís destaca mudanças no corpo na gestação

Fátima Bernardes notou que Taís está magra, mesmo com o barrigão de seis meses de gestação, mas a atriz discordou ao dizer que engordou: "Só eu sei, eu e meu espelho. Passo desviando do meu marido em casa", brincou ela. Em setembro, ela afirmou que estava se sentindo "meio gorda" com a gestação.

Em entrevista recente, Taís declarou que tem tomado cuidado com a alimentação: "Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo. E na gravidez tenho que estar muito ligada nisso".

Taís planeja fazer pós-graduação após 'Geração Brasil'

Os próximos planos da atriz incluem uma temporada de descanso, mas também um curso de pós-graduação em teatro. O projeto, porém, terá que se encaixar com sua rotina frenética. "É um momento muito complicado. Tem o final de novela, gravidez, filho pequeno, mudança. Mas tudo bem, vamos embora. Na verdade eu gosto desta bagunça. A novela está acabando e eu já estou buscando coisas para fazer. Gravidez tem esta coisa de ficar esperando, você fica numa ansiedade que não é saudável", afirmou ela.

A mulher de Lázaro Ramos também deixou claro, que como qualquer pessoa, sente o peso da responsabilidade de conciliar compromissos profissionais, casamento e maternidade. "Você não vive num mundo cor de rosa, achando que é tudo uma festa, porque não é. A gente já sabe que vem pedreira, que é trabalhoso. E é isso mesmo. E não tem problema ser assim. E é como se apresenta", disse Taís.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Qual a doença de Lázaro Ramos? Ator desmaia é socorrido por Taís Araujo e levado às pressas para hospital em Salvador
Qual a doença de Lázaro Ramos? Ator desmaia é socorrido por Taís Araujo e levado às pressas para hospital em Salvador
21 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias