Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck rebate seguidor após dúvida sobre injeção: 'Deus sabe o que passo'

No Twitter, a apresentadora, grávida da primeira filha com Rafael Vitti, respondeu um internauta que minimizou a preocupação dela com o procedimento. 'Não é frescura. Fica na tua. Só Deus sabe o que to passando', declarou Tatá Werneck, que teve alta do repouso no mês passado

Tatá Werneck usou seu Twitter para tirar uma dúvida sobre uma injeção que terá que tomar por causa da gravidez da primeira filha, cujo sexo anunciou através de um vídeo postado em seu Instagram neste final de semana. Na manhã deste domingo (7), ela perguntou aos seus seguidores: "Amigos sejam sinceros: alguém já tomou injeção de vitamina B12? Dói?". Vários usuários responderam a humorista e um deles deu uma sugestão inusitada, sendo rapidamente respondido pela atriz e apresentadora. "Quando for tomar a injeção escuta uma musica que você ama bem alto com fone de ouvido.. depois conta o que achou". "Eu sempre tiro sangue ouvindo Ave Maria", disse a noiva de Rafael Vitti. Mais tarde, após ler as mensagens dos fãs, ela brincou: "Vou falar pra médica que não vou tomar a injeção e por a culpa em vcs. Assumam a responsabilidade", disse ela, que exibiu a barriga da primeira gestação em um evento de moda neste sábado.

Humorista conta que comprimido não faz efeito: 'Acho que porque não como carne'

Dentre as respostas enviadas à Tatá Werneck, um seguidor perguntou se os comprimidos da vitamina B12 não estavam adiantando. "Estou tomando mas acho que não porque não como carne, nem peixe, nem frango", contou a apresentadora, que revelou tenta adivinhar como é a dor da injeção: "Fico que nem criança beliscando a bunda pra saber como vai ser". Outra usuária do microblog comentou que a humorista estava sofrendo na gestação. "Nossa nem me fala. Já tirei sangue 4 vezes. Semana que vem tiro de novo. Fora injeção e soro", revelou ela, que foi liberada do repouso da gravidez no início de março. Durante a troca de mensagens com os seguidores, ela chegou a rebater um internauta que minimizou a preocupação dela com o procedimento. "Para de graça porque a tua filha vai tomar mais injeções do que você quando nascer. E você vai ter que segurar a criança na hora da aplicação", disse ele. Tatá - que rebateu críticas por brindes inusitados de chá de bebê - respondeu: "Não é frescura. Fica na tua. Só Deus sabe o que to passando".

'Vem ser livre': Tatá Werneck se emociona ao descobrir sexo do primeiro filho

Tatá Werneck emocionou vários famosos ao contar em seu Instagram que seria mãe de uma menina. "Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque 'eu não teria paciência pra cuidar de uma menina' (como se existisse essa regra)", escreveu ela, que foi acompanhada pelo noivo em um ultrassom. A apresentadora continuou: "Vem, minha filha! Puta que pariu (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença, geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais porque nossa filha tá chegando (Não agora. Por gentileza)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.