Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Simone faz primeiro exame e chora ao ouvir coração do bebê. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Grávida de seu segundo filho, Simone mostrou em seu canal no Youtube o vídeo da primeira ultrassonografia que vez para ver o bebê. Antes do exame, a artista contou que perguntaram para ela se não seriam gêmeos. 'Deus me livre', disse a artista. 'Meu sonho', garantiu Kaká Diniz, marido da sertaneja. Simone e Kaká já são pais de Henry, de 6 anos. Veja o vídeo!

A segunda gravidez de Simone, irmã de Simaria, está dando o que falar. Neste domingo (16) a sertaneja mostrou em seu canal do Youtube o primeiro exame de ultrassonografia que fez ao descobrir a gestação e revelou que muitos estavam suspeitando que ela estava grávida de gêmeos, possivelmente pelo rápido crescimento de sua barriga. "Estão me perguntando se são dois [bebês]. Deus me livre", afirmou a cantora. "Já pensou? Meu sonho", garantiu Kaká Diniz, marido da artista. Mas durante o exame, a médica constatou que tem só um bebê na barriga de Simone, que chorou ao ouvir pela primeira vez o coração do filho. "Não dá pra te ver, mas dá pra saber que você está chorando e eu também estou aqui já", disse o pai de Henry, que completou 6 anos durante a quarentena.

Grávida, Simone chora em exame de seu segundo filho

Simone revela egoísmo e medo antes de segunda gravidez

Simone e Simaria foram as atrações do "Domingão do Faustão", que durante a pandemia do Coronavírus está reprisando seus melhores momentos. Mas depois das imagens de quando as irmãs participaram do quadro "Arquivo Confidencial", Fausto Silva exibiu um vídeo atual de Simone falando sobre sua segunda gravidez. Nas imagens, a mulher de Kaká Diniz assumiu que teve medo de engravidar novamente. "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", explicou. E ponderou: "Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família".

Simone exibiu barriga de grávida em passeio de barco

Logo que descobriu estar grávida de novo, Simone, que já afirmou não se sentir à vontade de biquíni, garantiu que não teria vergonha de exibir sua barriga. "Agora eu posso usar biquíni... na verdade, a mulher pode fazer o que quiser! Eu é que tenho vergonha. Mas agora com o buchinho esticadinho... para mim, não vai ser minhas gordurinhas, vai ser a barriguinha do neném", explicou. E, de fato, deixou a barriga em evidência ao fazer um passeio de barco em família.

Marido de Simone aposta em gravidez de menina

Para Kaká Diniz, Simone está esperando uma menina. "Acho que é uma menina. A minha intuição diz isso, mas vamos descobrir no chá revelação. Será uma surpresa para nós também", afirmou. Mas garantiu que mesmo que seja um menino a felicidade já está garantida. "A gente quer que venha com saúde. O que Deus nos mandar vai ser bem-vindo", ponderou o piloto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.