Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Léo Santana planeja mais filhos com Lorena Improta, grávida pela 1ª vez: 'Sonho'

Léo Santana falou sobre a gravidez de Lorena Improta e garantiu que não vai parar no primeiro filho: 'Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais', garantiu o cantor. Saiba mais

Lorena Improta está grávida de Léo Santana e o cantor assumiu que apesar de o bebê ainda não ter nem nascido ele já pensa em aumentar a família novamente. "Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais. Não quero parar em um só, não!", avisou, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".

O artista, que se emocionou ao ter a gravidez revelada pela mulher, ainda garantiu: "Tenho certeza de que serei bom pai. Tive um exemplo de pai maravilhoso e quero ser para o meu filho o melhor: dar educação, amor, ensinamentos... Vou passar para meus filhos o exemplo que eu sempre tive em casa. Sou muito família, e saber que serei pai me encheu de felicidade e orgulho".

Sobre a chegada de Lorenzo ou Liz, nome escolhido por Lorena após um sonho, Léo assumiu: "Estamos muito ansiosos". E garantiu que o relacionamento com Lorena, oficializado em uma cerimônia civil intimista, vai de vento em popa: "Estamos muito felizes. Casamos no civil , mas já estávamos morando juntos desde abril de 2020", contou.

Lorena Improta tem sofrido com sintomas da gravidez

Apesar de estar radiante com a chegada de seu primeiro herdeiro, Lorena Improta, que adiou a descoberta do sexo do bebê por causa da pandemia do Coronavírus, tem experimentado muitos efeitos colaterais da gestação. "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida. Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga", disse, referindo-se aos enjoos frequentes que a impedem, muitas vezes, de se alimentar.

Além dos enjoos, Lorena tem sofrido com mudanças na pele que têm lhe causado espinhas, e alterações no corpo que já fizeram com que a dançarina mudasse de manequim. "Gente, meu peito está muito grande. Não cabe mais M não, é tudo G", contou. "E os shorts e calças, acho que 40", avisou em sua rede social.

Lorena Improta fez ultrassom em casa para preservar gravidez

Como ainda estava no início da gestação, Lorena Improta não queria que a notícia de sua gravidez se espalhasse antes que ela e Léo Santana decidissem contar. Para isso, a artista revelou que optou por fazer o primeiro exame de ultrassom do bebê em sua casa.

"Quero falar sobre essa primeira ultrassom que foi muito especial. Pra vocês terem noção, não fiz exame de sangue justamente pra não ter laboratórios com meu nome e vazar alguma coisa sobre a gravidez. Meu teste de gravidez foi todo com teste de farmácia. Essa primeira ultrassom me falaria se eu realmente estaria grávida... de dois, de um. Foi muito importante porque ela me deu a certeza da minha gravidez e a gente fez aqui em casa", relatou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.