Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Nathalia Dill adianta preparativos para a chegada da filha. Saiba!

Compartilhe no Facebook
À espera da primeira filha, Nathalia Dill falou dos preparativos para a chegada da bebê e contou qual nome está pensando em dar para a menina. Veja!

Nathalia Dill está à espera de a primeira filha, fruto da relação com o músico Pedro Curvello. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz contou que a notícia da gravidez veio para ressignificar o momento atual, tão cheio de incertezas. "Ficamos muito felizes, é muito especial. Estamos passando um momento tão incerto com a pandemia, e viver isso agora é ter ainda mais esperança e mais vontade de construir um futuro melhor", disse ao "Gshow".

Nathalia Dill fala sobre a gravidez durante a quarentena

Exibindo orgulhosa das novas curvas, Nathalia adiantou os preparativos para a chegada da herdeira. "Já comecei a olhar algumas coisas e estou lendo também sobre maternidade. Mas ainda não pensei em detalhes de, por exemplo, como será o quarto", comentou a artista, que já está pensando em nomes para a bebê: "Um que gostamos muito é Eva".

Atriz conta como tem sido o período de isolamento social

Cumprindo a quarentena recomendada para evitar a disseminação da doença, Nathalia tem passado o momento especial sem contato com a família. "Essa é a parte mais complicada, na verdade. Minha irmã, Julia, também está grávida. Por um lado, é maravilhoso que estejamos passando por isso ao mesmo tempo. Por outro, é difícil não poder dividir isso pessoalmente. Mas a gente entende, claro. Vamos compartilhando tudo virtualmente", explicou.

Artista revela o que deseja para a filha

Nathalia apontou o que deseja que a primogênita encontre quando chegar ao mundo. "Devemos aproveitar esse momento para realmente transformarmos o que precisamos para termos uma sociedade igualitária, empática, solidária. É muito necessário que entendamos que somos todos parte de uma coisa só. Não vivemos sozinhos, nossas atitudes impactam no coletivo. Por exemplo, usamos máscara na rua por uma preocupação com a gente, mas também com o outro", destacou.

Motivos para acreditar em dias melhores

Nathalia espera ainda que o nascimento da criança coincida com a de dias melhores. "Acho que temos muitas mudanças a fazer para chegar em uma sociedade que respeite e acolha as diferenças, em vez de usá-las para dividir ainda mais. Gostaria que minha filha já encontrasse esse futuro. Mas, se não encontrá-lo, que seja recebida em um mundo que está caminhando para isso, para evoluir e mudar", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.