Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Talita Younan descreve descoberta e primeiros meses da gravidez. Veja!

Compartilhe no Facebook
Talita Younan contou para os seguidores que a gravidez não foi planejada e que se prevenia com anticoncepcional. 'Foi 100% surpresa. No início, como tomava remédio, pensei que estivesse atrasada por causa da ansiedade e nervosismo desses três meses em casa da pandemia', relatou

Talita Younan usou o Instagram para conversar com os seguidores por meio de uma caixa de perguntas da ferramenta. A função permite que os usuários questionem o que quiserem para o dono do perfil. À espera do primeiro filho, a atriz contou que a gravidez não foi planejada. "Foi 100% surpresa. A gente ficou muito surpreso. A gente falava em ter neném, mas só daqui uns anos. Eu tomava anticoncepcional e foi um grande susto", afirmou.

Talita Younan comenta sintomas da gravidez

Segundo Talita, ela sentiu nenhum sintoma da gravidez nas primeiras semanas. "Eu não senti nada, foi atraso mesmo porque a minha menstruação era super regulada. Daí fiz o teste que não tem erro. Primeiro dei um grito: 'Amor!'. Depois vieram muitos choros de desespero. Foi a semana mais tensa da minha vida. No início, como tomava remédio, pensei que estivesse atrasada por causa da ansiedade e nervosismo desses três meses em casa da pandemia", pontuou.

Atriz nota diferenças em paladar e cita enjoos

Younan falou sobre os desejos "estranhos" de grávida. "Não tive vontade de comer tijolo, areia e essas coisas, mas a minha vontade de comer doce diminuiu muito e a de comer salgado aumentou. Termino de comer um prato de comida, quero comer outro e outro", entregou.

Artista relata sono e fome em excesso

Exibindo orgulhosa as novas curvas, Talita apontou as maiores mudanças em sua rotina. "Graças a Deus os três primeiros meses já passaram e não senti absolutamente nada de enjoo. A única coisa que estou sentindo é muito sono, mas já começou a melhorar, e muita fome. Tenho que segurar a minha boquinha nervosa", brincou. Younan detalhou ainda a reação do namorado, João Gomez, caçula de Regina Duarte, ao saber a novidade: "Primeiro teve um grito, que foi tipo: Amor!! E depois veio 'choros', de desespero".

Veja outras famosas que vão aumentar a família

Além de Talita, Sthefany Brito também está à espera do primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico. "Foi a maior surpresa da minha vida. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: 'Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda'. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque", declarou. Nathalia Dill anunciou que será mamãe de primeira viagem e Daiana Garbin contou que a sua bebê se chamará Lua.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.