Virgínia Fonseca, grávida do segundo filho, dá entrada em hospital após forte dor. Saiba mais!
Publicado em 14 de maio de 2022 20:42
Por Laís Fernandes
Influenciadora se queixou do mal estar ainda na madrugada, mas, mesmo com métodos paliativos, não conseguiu melhorar. Ao chegar a Belo Horizonte, onde Zé Felipe se apresenta neste sábado (14), Virgínia foi ao hospital para tomar medicamento na veia
Virgínia Fonseca, grávida do segundo filho, dá entrada em hospital após forte dor. Saiba mais! Virgínia Fonseca dá entrada em hospital de Belo Horizonte por forte dor de cabeça, em 14 de maio de 2022 Virgínia Fonseca toma medicação na veia por causa de forte dor na cabeça Virgínia Fonseca usa máscara de gelo para auxiliar no tratamento da dor de cabeça Virgínia Fonseca precisou ir a hospital para tomar remédio para dor de cabeça
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca deu entrada em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (14). Grávida do segundo filho, cujo sexo ela só descobrirá no nascimento, a influenciadora está na cidade para acompanhar o marido, Zé Felipe , em um show e precisou ser medicada na veia por causa de uma forte dor de cabeça. Ela começou a se queixar do mal estar na madrugada deste sábado e comentou sobre o incômodo com seus seguidores: "Galera, minha cabeça voltou a doer demais da conta. Então, vou evitar forças 'a vista' e já vou me despedir de vocês".

Depois, ela contou que suspeitava do motivo da dor: "Como jantei às 20h, achei que a dor poderia ser de fome. Por isso tô comendo uma barrinha e fazendo uma compressa de água gelada". No entanto, ela não melhorou e, à tarde, quando voavam para a capital mineira, Virgínia ainda tentava se livrar do mal estar. "Máscara de gelo para ver se melhora a dor de cabeça. A dor passa e volta!", comentou no Instagram.

Como o método não teve resultado, ela deu entrada no hospital para tomar medicamento na veia assim que chegou a Belo Horizonte. No Instagram Stories, ela tranquilizou os fãs. "Galera, eu postei aí e não fiquem preocupados, não, que eu tô bem. Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio contudo", comentou a famosa, que posou de lingerie recentemente para exibir a barriga de 3 meses de gestação.

Virgínia revela angústia por ataques à maternidade: 'Fiquei muito mal'

Na semana passada, a influenciadora usou as redes sociais para fazer um desabafo após receber críticas por ter uma babá para cuidar da filha, Maria Alice, 11 meses. Ela contou que alguns comentários acerca de sua maternidade feitos em um vídeo postado a deixaram mal.

"Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico com 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", disse nos Stories do Instagram. "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!", continuou ela.

"Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", falou a mulher de Zé Felipe, com quem se casou pela terceira vez em uma cerimônia em Las Vegas, recentemente.

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Saúde Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Grávida do 3º filho, Virgínia revela inflamação em região importante do corpo: 'Vou na doutora'
Grávida do 3º filho, Virgínia revela inflamação em região importante do corpo: 'Vou na doutora'
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias