Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta quer engravidar e não descarta adoção: 'Não preciso de homem para nada'

Aos 27 anos, Anitta falou sobre planos de maternidade e não descartou adoção. Saiba mais!

Com a agenda cheia de compromissos, Anitta deseja fazer uma pausa na carreira. Aos 27 anos, a cantora falou sobre os planos de ter uma família. "Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco", disse à "Vogue". Para a artista, não importa se o sonho se realizará naturalmente com uma gravidez ou por meio de adoção: "Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]".

Anitta grava música e lembra descoberta de irmão

A família, inclusive, será o tema do próximo projeto musical de Anitta. A funkeira gravou uma música na qual cita a descoberta do irmão Felipe Terra após seu pai, Mauro Machado, fazer um exame de DNA. "Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço", comentou a "poderosa".

Cantora fala sobre sucesso do hit 'Me Gusta'

Anitta comemorou também o sucesso de "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers. "Estou superfeliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela duvidazinha. Mas conseguimos um resultado incrível", vibrou.

Artista relata encontro com Cardi B

Anitta detalhou o encontro inicial com Cardi B. "Quando eu a conheci pela primeira vez as pessoas ao meu redor notaram que somos muito parecidas, disseram que somos idênticas, temos uma personalidade muito semelhante. Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas", afirmou.

Funkeira dá detalhes do próximo álbum

O novo projeto de Anitta está no forno, mas a carioca deu alguns spoilers. "Vamos ter mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba. O meu próximo single irei aparecer completamente sozinha no clipe", adiantou. Segundo Anitta, as gravações ainda não começaram porque sua equipe está tentando descobrir uma forma de garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos: "Queria gravar num lugar aberto do Rio, mas estamos preocupados com uma possível aglomeração de curiosos".

Carreira internacional em ascensão

Em entrevista para a revista britânica "Fault", Anitta revelou que teve medo de mudar a personalidade durante a carreira. "Meu maior medo é de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", apontou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.