Grazi Massafera curte viagem em Verona, na Itália, e brilha em evento. Fotos!
Publicado em 9 de outubro de 2015 17:03
Por Patrícia Dias
Atriz é garota-propaganda da marca de lingeries Intimissimi Brasil
Grazi Massafera arrasou no look para ir à festa da marca de lingerie Intimissimi, em Verona, na Itália, nesta sexta-feira, 8 de outubro de 2015
A atriz usou blusa Dolce & Gabbana, lingerie Intimissimi, saia Cris Barros e acessórios da linha Halley H.Stern para participar do evento
A empresária da atriz, Marcia Marbá, mostrou Grazi se preparando momentos antes do evento e com o look completo
Grazi Massafera é a atual garota-propaganda da campanha da marca italiana de lingeries Intimissimi
Em Verona, a atriz já visitou a Casa de Julieta - maior atração turística local
A artista aproveitou para passear e conheceu a estátua de Julieta, que fica na Casa Shakespeare, em Verona. Para seguir uma lenda histórica, Grazi pegou em um dos seios e explicou em tom de humor: 'Reza a lenda local, que todos os visitantes que tocarem no seio direito da Julieta terá boa sorte na vida e no amor. Valendo!'
Grazi Massafera visitou a Igreja Sant'Anastasia, um dos grandes pontos turísticos da cidade, onde ficou durante alguns minutos em silêncio, rezando
Grazi fez uma selfie dentro da igreja e compartilhou em sua conta do Instagram
A atriz fez uma visita a uma igreja em Verona, onde ficou durante alguns minutos em orações
Grazi Massafera não resistiu à tentação e se deliciou com um sorvete casquinha durante o passeio pela cidade
Grazi Massafera pelas ruas de Verona ainda à noite, após chegar à cidade italiana
Grazi admirando as paisagens italianas durante a viagem
Márcia Marbá postou nessa sexta-feira (9) uma foto em que a atriz está toda contente enquanto toma seu café da manhã no hotel. Olha a cara de alegria!
Durante um almoço no Due Torri Hotel. Nem precisa dizer que Grazi Massafera está curtindo muito a viagem a Verona, não é?
A artista foi convidada por uma marca italiana de lingeries para o Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo
Grazi e Márcia Marbá jantaram com uma amiga ao chegarem a Verona e escolheram o restaurante Signorvino
Grazi e a empresária, Marcia Marbá, durante um rápido passeio pela cidade
Grazi e a empresária viajaram nesta quarta-feira (07) e já retornam neste sábado (10)
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera segue com o ritmo intenso de trabalho mesmo depois de a novela "Verdades Secretas" ter chegado ao fim. A atriz, que já está exibindo um corpo mais saudável após ter emagrecido alguns quilos para interpretar a drogada Larissa, viajou para a Itália na última quarta-feira (07) e está curtindo muito. Ela foi convidada por uma marca italiana de lingeries da qual é garota-propaganda no Brasil para o Intimissimi On Ice, espetáculo de patinação no gelo que acontece esta noite em Verona.

Na ocasião, a loira escolheu uma blusa Dolce & Gabbana, lingerie Intimissimi, saia da marca brasileira Cris Barros e acessórios da linha Halley H.Stern para participar do evento. "Lingerie é um símbolo de feminilidade. Sempre foi. Para o romance então, é importantíssimo", declarou a artista no tapete vermelho aos jornalistas.

Mais cedo, Grazi fez alguns passeios e conheceu a estátua de Julieta, que fica na Casa Shakespeare. "Reza a lenda local, que todos os visitantes que tocarem no seio direito da Julieta, terá boa sorte na vida e no amor", escreveu na legenda, usando as hashtags "peguei na julieta" e "valendo", em tom de humor. Ainda na cidade, a atriz rezou em uma igreja e tomou sorvete, como manda a tradição.

'Ela é minha prioridade', diz Grazi sobre a filha

Mãezona, Grazi Massafera está sempre conciliando o trabalho com a filha e não tem problemas em assumir a prioridade dada à pequena Sofia, de 3 anos, fruto de um casamento com o ator Cauã Reymond.

"Sou mãezona mesmo, ela é tudo para mim... Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo", declarou a atriz, que compartilhou recentemente uma foto ao lado do pai, Gilmar Massafera, com a maquiagem borrada, fruto de arte da menina.

Solteira, ela ainda pensa em casar novamente e aumentar a família. "Pelo menos mais dois filhos, mas, com tanto paparazzi em volta, está difícil até de arrumar namorado", brincou em recente entrevista. Por enquanto, ela se diverte educando a herdeira: "Vejo que ela tem bom humor e falo que ela puxou a mim. Mas ao mesmo tempo ela tem uma coisa que bem diferente: Com três aninhos ela já sabe dar limite para algumas coisas, que até hoje eu não aprendi. Aprendo muito com ela. Acho que educar é aprender o tempo inteiro".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Moda Viagem
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera valoriza braços definidos em vestido marrom sem mangas em première de filme no Rio. Veja fotos!
Grazi Massafera valoriza braços definidos em vestido marrom sem mangas em première de filme no Rio. Veja fotos!
2 de abril de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
2 de março de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias