Juntos, Grazi Massafera e Cauã Reymond comemoram aniversário de 10 anos da filha. Veja!
Publicado em 29 de maio de 2022 22:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond ganhou uma festa animada para comemorar seus 10 anos de idade. Veja vídeos e fotos do evento!
Juntos, Grazi Massafera e Cauã Reymond comemoram aniversário de 10 anos da filha. Veja! Cauã Reymond e Grazi Massafera comemoraram juntos o aniversário da filha, Sofia Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia completou 10 anos de idade Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb também estava presente na festa de Sofia Pai de Grazi Massafera, Gilmar roubou a cena com o rosto pintado
Veja + após o anúncio

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sofia completou 10 anos de idade na última semana e, neste domingo (29), ganhou uma festa de aniversário. Na comemoração, realizada em uma casa de festas do Rio de Janeiro, a menina aparece na hora do parabéns, na mesa do bolo, entre os pais famosos e Mariana Goldfarb, mulher de Cauã, com quem Grazi mantém um ótimo relacionamento.

Em vídeos divulgados pelas sobrinhas da atriz, que vem exibindo um corpo sarado prestes a completar 40 anos, a conexão de Grazi com o ex-marido fica evidente. Nas imagens abaixo, a artista aparece se divertindo na companhia do pai, Gilmar, ao som da música "Galopa". Em seguida, Cauã rouba a cena ao aparecer para dançar com a ex-mulher e o ex-sogro. "Que lindo vocês se divertindo com respeito amor. Parabéns", elogiou uma internauta.

"A festa é de Sofia, mas é impossível passar batido com a capacidade pacificadora de Grazi. Nasceu para unir, exemplo de leveza e desprendimento", aplaudiu uma fã da atriz, que recentemente elogiou a beleza da atual namorada de Caio Castro, com quem também manteve um relacionamento duradouro.

Cauã Reymond explica relacionamento com ex e com Caio Castro

Cauã Reymond e Grazi Massafera não deixam dúvidas de que são bem resolvidos quando o assunto é o relacionamento dos dois. O ator afirmou, ainda, que além de uma amizade com a mãe de sua filha, também guarda com carinho o tempo que Caio Castro esteve em suas vidas. "Ele foi um tempo padrasto da Sofia e a Sofia sempre falou bem dele. Ele é um cara lindão", elogiou.

E opinou, sobre o atual namorado de Daiane de Paula: "Tem uma coisa que eu admiro no Caio, a sensação que eu tenho é de que ele faz o que ele quer. Se ele quer pular de paraquedas, ele vai; se ele quer ser piloto de carro, ele vai ser piloto de carro. Então acho o Caio um cara muito livre, ele vai e segue o desejo dele. Que ele seja muito feliz e continue a conquistar coisas".

Alinne Moraes, com quem Cauã também manteve um relacionamento sério por anos, também foi alvo de elogios do artista. "A gente já namorou, morou juntos, casados, não sei, durante três anos. E eu acho que o show business, o lugar onde a gente trabalha, a fofoca é natural", explicou.

E garantiu: "Um dos hábitos que eu comecei a ter é de não ser... Eu acho que eu era muito fofoqueiro no começo da minha carreira, e hoje em dia se eu vejo alguma coisa assim, eu não quero muito saber, não. Eu me interesso muito pelas histórias sem os nomes, é o meu approach pra tudo". Por fim, elogiou o trabalho da ex na novela "Um lugar ao Sol": "Tá dando um show na novela, Alinne Moraes".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa Redes sociais Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias