Grazi Massafera exibe boneco da filha em pia do banheiro: 'Bom ser surpreendida'
Publicado em 1 de maio de 2019 18:29
Por Patrícia Dias
Mãe de Sofia, Grazi Massafera compartilhou foto do brinquedo em seu perfil no Instagram. No registro, a atriz mostrou Max Steel – um agente especial da fictícia organização N-Tek, cuja missão é a de deter os mais variados vilões com suas armas e equipamentos. 'Tem um moço de armadura na minha pia', escreveu a artista, usando a hashtag 'Ela me transforma', nesta quarta-feira (1)
Grazi Massafera foi supreendida com gesto fofo da filha nesta quarta-feira, 1 de maio de 2019
Grazi Massafera mostrou boneco da filha, Sofia, nesta quarta-feira, 1 de maio de 2019
Grazi Massafera relembrou sua passagem no 'BBB5' no 'Conversa com Bial'
Grazi Massafera falou sobre ioga no programa 'Conversa com Bial'
Grazi Massafera já praticou ioga com a filha, Sofia
Grazi Massafera está escalada para a novela 'Bom Sucesso'
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 6 anos, do casamento com Cauã Reymond
Grazi Massafera contou o que mudou em seus hábitos
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera foi surpreendida com um gesto fofo da filha, Sofia, com quem foi fotografada em shopping carioca, nesta quarta-feira (1). Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou que a menina brinca com bonecos ao compartilhar uma selfie em frente ao espelho exibindo o personagem Max Steel – um agente especial da fictícia organização N-Tek, cuja missão é a de deter os mais variados vilões com suas armas e equipamentos –, em seu banheiro. "Bom dia! É bom ser surpreendida... Tem um moço de armadura na minha pia", escreveu a artista, usando a hashtag "Ela me transforma". Nos comentários, os fãs teceram elogios à Grazi por deixar a criança escolher os próprios brinquedos. "Meninas brincam do que quiserem", disse uma. "Adorei não ser uma Barbie necessariamente", falou outra. "Daqui a pouco vem gente escrota falar que Max Steel é brinquedo de menino e blá blá blá... Criança brinca com brinquedo de criança", disparou um terceiro.

Atriz tem ajuda do pai em reparos na casa

Convidada do "Conversa com Bial", Grazi falou sobre a família. Além de relembrar sua passagem pelo "Big Brother Brasil 5", a atriz relatou que conta com os serviços do pai, Gilmar, ex-pedreiro, nos reparos em casa, como a reforma no quarto da primogênita, filmada cantando em inglês. "Ela queria arrumar um arquiteto. Eu falei: 'Não, seu pai é pedreiro, deixa comigo, eu faço'. Meu pai faz tudo. Quando eu preciso, se eu não ligar pra ele, fica até chateado. É um jeito também de trazer ele pra cá, porque ele não consegue ficar sem trabalhar. Quando eu tô com saudade: 'Vem que tô precisando arrumar uma torneira, pintar não sei o quê'", disse Massafera, longe das novelas desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso".

Grazi comenta o que mudou em seus hábitos

Escalada para "Bom Sucesso", trama em que será par romântico de Antonio Fagundes e dará vida a passista de escola de samba, Grazi detalhou sua relação com o ioga. "Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência. Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo. Quando eu pensava nas pessoas fazendo ioga, eu falava: 'Coisa de gente que não tem o que fazer'. Hoje em dia eu faço e vejo que... preconceitos, né?", avaliou a loira, que já exibiu flexibilidade nas redes sociais.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Grazi Massafera dá resposta à altura após ser comparada com Maitê Proença em 'Dona Beja': 'Labutando'
Grazi Massafera dá resposta à altura após ser comparada com Maitê Proença em 'Dona Beja': 'Labutando'
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias