Grazi Massafera vai viajar ao exterior com a filha antes de voltar ao trabalho
Publicado em 8 de novembro de 2013 08:26
Por Purepeople
Grazi Massafera, aos poucos, vem se recuperando de sua separação de Cauã Reymond. Após passar uns dias em Paranaguá, no Paraná, na casa da mãe, a atriz planeja agora uma viagem ao exterior. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (08), a ida vai ocorrer nos próximos dias ao lado da filha Sofia. A pretensão de Grazi é fazer essa viagem antes de voltar ao trabalho. De acordo com a publicação, a agenda de trabalhos publicitários da artista, por sinal, nunca esteve tão lotada de compromissos. A atriz está de férias desde "Flor do Caribe", novela que protagonizou e chegou ao fim em setembro deste ano. Enquanto não viaja, Grazi segue sua vida no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, ela esteve no bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade, e passou em uma loja para comprar roupas para malhar. "Ela chegou tão quietinha, de cabelo preso, que no primeiro momento eu nem reconheci", contou a vendedora Chayana, ao Purepeople. "Posso dizer que ela é muito, muito simpática
Grazi Massafera deve viajar em breve ao exterior com a filha Sofia (08 de novembro de 2013)
Recentemente, Grazi Massafera passou uma temporada no Paraná com Sofia
Durante a temporada no Paraná, Grazi Massafera tirou fotos com fãs
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por seis anos
Por causa do contrato publicitário com uma marca de biscoitos, Grazi Massafera e Cauã Reymond adiaram o anúncio da separação
Grazi Massafera está de férias desde o fim da novela 'Flor do Caribe'
Cauã Reymond e Isis Valverde começaram a se relacionar durante as gravações de 'Amores Roubados', no Nordeste
Cauã Reymond com a filha Sofia: ela vai viajar ao exterior só com a mãe
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera, aos poucos, vem se recuperando de sua separação de Cauã Reymond. Após passar uns dias em Paranaguá, no Paraná, na casa da mãe, a atriz planeja agora uma viagem ao exterior. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (08), a ida vai ocorrer nos próximos dias ao lado da filha Sofia.

A pretensão de Grazi é fazer essa viagem antes de voltar ao trabalho. De acordo com a publicação, a agenda de trabalhos publicitários da artista, por sinal, nunca esteve tão lotada de compromissos. A atriz está de férias desde "Flor do Caribe", novela que protagonizou e chegou ao fim em setembro deste ano.

Enquanto não viaja, Grazi segue sua vida no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, ela esteve no bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade, e passou em uma loja para comprar roupas para malhar.

"Ela chegou tão quietinha, de cabelo preso, que no primeiro momento eu nem reconheci", contou a vendedora Chayana, ao Purepeople. "Posso dizer que ela é muito, muito simpática mesmo! Nas duas vezes que esteve aqui tratou todo mundo bem. Ela é super fofa".

A separação de Grazi e Cauã tornou-se pública em outubro deste ano. Isis Valverde é apontada como o pivô do divórcio. Ela e Cauã teriam iniciado um romance durante as gravações no Nordeste da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Uma fonte de Purepeople afirma que foi Grazi quem decidiu colocar um ponto final na relação. "Quando todo mundo começou a falar que o Cauã e a Isis estavam juntos, ela quis se separar. O pai pediu pra ela pensar bem, mas a resposta foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse, referindo-se ao contrato publicitário no valor de R$ 2 milhões que o casal assinou antes do divórcio.

A família de Grazi, no entanto, ficou de certa forma aliviada com o fim do casamento. "Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a fonte ao Purepeople.

Sobre
Palavras-chave
Viagem Famosos brasileiros Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias