Grazi Massafera viaja ao Paraná em busca de conforto na família após separação
Publicado em 21 de outubro de 2013 16:45
Por Purepeople
Grazi Massafera foi buscar conforto em suas origens para enfrentar o momento delicado que está passando após sua separação de Cauã Reymond se tornar pública. De acordo com uma fonte de Purepeople, a atriz está desde a última semana passando uns dias na casa da mãe, Cleusa, em sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná. Grazi viajou para o município na quarta-feira (16), acompanhada da mãe, da filha, Sofia, e da babá da criança. Ela embarcou no Aeroporto Internacional do Rio por volta das 14h, fez escala em Curitiba e seguiu para Londrina, onde fica o terminal aéreo mais próximo de sua cidade. "Ela aparentava estar muito tranquila e brincava o tempo todo com a filha. Também mexia muito no celular quando desceu do avião", conta Thialla Ferreira, que abordou Grazi no voo para tirar uma foto. "Estava muito discreta, tanto que nem reparei quando entrou na aeronave. Só me dei conta quando fui descer". Em Jacarezinho, Grazi tem aproveitado para fugir dos holofotes e andar sem segura
Grazi tirou fotos com fãs no voo do Rio de Janeiro para o Paraná. A atriz atendeu aos pedidos antes de desembarcar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, na tarde de quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Grazi Massafera visitou a cidade de Morretes, no litoral do Paraná, no final de semana e atendeu aos pedidos de fotos durante o passeio
Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram após seis anos de casamento
Grazi Massafera viajou para o Paraná com a filha Sofia
Grazi Massafera sobre fim do casamento com Cauã Reymond: 'Foi melhor assim'
Grazi Massafera e Cauã Reymond estamparam vários anúncios publicitários como casal
Casamento de Cauã Reymond veio ao fim quando ele se envolveu com Isis Valverde
Isis Valverde e Cauã Reymond teriam começado a se envolver nas gravações da minissérie 'Amores Roubados'
Grazi Massafera apagou de sua conta no Instagram todas as fotos de Cauã Reymond
O músico Tom Rezende já confirmou o fim de seu namoro com Isis Valverde
Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de Sofia
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera foi buscar conforto em suas origens para enfrentar o momento delicado que está passando após sua separação de Cauã Reymond se tornar pública. De acordo com uma fonte de Purepeople, a atriz está desde a última semana passando uns dias na casa da mãe, Cleusa, em sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná.

Grazi viajou para o município na quarta-feira (16), acompanhada da mãe, da filha, Sofia, e da babá da criança. Ela embarcou no Aeroporto Internacional do Rio por volta das 14h, fez escala em Curitiba e seguiu para Londrina, onde fica o terminal aéreo mais próximo de sua cidade.

"Ela aparentava estar muito tranquila e brincava o tempo todo com a filha. Também mexia muito no celular quando desceu do avião", conta Thialla Ferreira, que abordou Grazi no voo para tirar uma foto. "Estava muito discreta, tanto que nem reparei quando entrou na aeronave. Só me dei conta quando fui descer".

Em Jacarezinho, Grazi tem aproveitado para fugir dos holofotes e andar sem seguranças pelas ruas da cidade onde nasceu e cresceu. "Aqui ela anda anda à vontade. Fez compras na rua Paraná (importante via do centro da cidade) e foi ao salão de beleza de um amigo. Também tem sido muito atenciosa com os fãs", diz uma fonte ao Purepeople.

"Fazia tempo que ela não vinha aqui. Agora está fazendo questão de visitar amigos das antigas", conta. Nesses encontros, Grazi confirmou o fim do casamento de seis anos com Cauã a uma amiga de infância. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste".

A mãe tem sido uma companhia constante de Grazi nessas saídas. No final de semana, a atriz também foi à cidade de Morretes, no litoral do Paraná, e ao município de Paranaguá, onde moram o pai, Gilmar, e o irmão, Alecsandro.

O término do casamento de Cauã e Grazi foi noticiado na última quinta-feira (17) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Os rumores de uma crise na relação começaram em maio deste ano, quando a coluna "Retratos da Vida" publicou uma nota afirmando que Grazi não escondia mais a tristeza nos bastidores da novela "Flor do Caribe". Apesar de os atores não se pronunciarem oficialmente sobre o assunto, a atriz Isis Valverde chegou a ser apontada como pivô da separação, mas o envolvimento entre Cauã e Isis teria começado já após a separação, durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no interior de Pernambuco e da Bahia. Na atração, com previsão de estreia para janeiro do ano que vem, os atores formam par romântico.

Em entrevista à revista "Veja", o músico Tom Rezende confirmou o fim de seu namoro com Isis Valverde. "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", limitou-se a dizer.

Na madrugada desta segunda-feira (21), Grazi deletou todas as fotos do ex-marido em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos. O término do casamento não poderia ser oficialmente confirmado pelo casal por causa de um contrato publicitário com uma marca de biscoitos. Eles são garotos-propagandas e a separação representaria uma quebra no contrato, que só vence em fevereiro do ano que vem.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Divórcio Separação Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
2 de fevereiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
29 de novembro de 2023
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias