Grazi Massafera troca beijos com Caio Castro em festa de Huck, diz colunista
Publicado em 4 de setembro de 2019 11:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grazi Massafera e Caio Castro curtiram juntos, aos beijos, a festa de 48 anos de Luciano Huck na mansão do apresentador, segundo o colunista Daniel Castro. A protagonista da novela 'Bom Sucesso' e o galã de 'A Dona do Pedaço' chegaram e deixaram a comemoração separados. Ao Purepeople, a assessoria de Caio disse desconhecer o assunto e a porta-voz de Grazi não retorno o contato
Grazi Massafera e Caio Castro trocaram beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, segundo o colunista de TV DanielC astro, nesta quarta-feira, 4 de setembro de 2019
Grazi Massafera teria pedido para não ser fotografada ao deixar a festa de aniversário de Luciano Huck
Caio Castro foi fotografado ao chegar na festa de aniversário de Luciano Huck
Grazi Massafera e Caio Castro chegaram e foram embora separados da festa de 48 anos de Luciano Huck, segundo o colunista Daniel Castro
Grazi Massafera não assume um namoro desde fevereiro de 2019, quando rompeu o relacionamento com Patrick Bulus
Murilo Benício assumiu namoro com a autora de novela Manuela Dias na festa de aniversário de Luciano Huck
Grazi Massafera vive a protagonista Paloma da novela 'Bom Sucesso'
Caio Castro vive o lutador Rock da novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Caio Castro se beijaram durante a festa de 48 anos de Luciano Huck, segundo o colunista Daniel Castro. A comemoração ocorreu na mansão do apresentador, no Rio de Janeiro, reuniu, entre outros, Juliana Paes, Márcio Garcia e Ana Furtado, na noite desta terça-feira (3). De acordo com fonte da publicação, a intérprete da Paloma da novela "Bom Sucesso" e o Rock de "A Dona do Pedaço" não esconderam o clima de paquera na pista de dança. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Grazi, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Já o porta-voz de Caio disse que não havia falado com o ator e desconhecia o assunto.

Grazi e Caio chegaram e foram embora separados de festa de Huck

Ainda segundo o colunista, a festa se estendeu até à 1h da manhã desta quarta-feira (4) e ao sair da comemoração, Grazi pediu para não ser fotografada. Os atores chegaram e foram embora separados. Durante o aniversário do apresentador, curtiram a festa, agarrados aos beijos. Mãe da pequena Sofia, de 7 anos, com quem é clicada em passeios por shoppings, está solteira oficialmente desde fevereiro. Naquele mês, a estrela da trama das sete rompeu pela terceira vez o namoro com o empresário Patrick Bulus. Já o ator, em abril, voltou de viagem pela Inglaterra com a modelo Mariana D'Ávila.

Murilo Benício assumiu namoro com autora de novela na festa

Ainda na comemoração do apresentador do "Caldeirão do Huck", Murilo Benício chegou acompanhado da namorada, a autora Manuela Dias, que assina "Amor de Mãe". O folhetim vai substituir "A Dona do Pedaço" até o final do ano na faixa das nove e terá o ator no elenco. Ele dará vida a Raul na novela que terá entre outros, Chay Suede e Nanda Costa, além de Isis Valverde, em seu retorno ao trabalho após a licença-maternidade. Murilo não assumia um relacionamento desde o primeiro semestre, quando anunciou o fim do casamento de sete anos com Debora Falabella.

Caio acalmou fãs após capotar carro durante rally: 'Tudo bem!'

Há aproximadamente duas semanas, o ator deu um susto nos fãs ao participar do Rally dos Sertões em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Pilotando um UTV, Caio acabou capotando o veículo, que girou três vezes e ao parar ficou com as rodas para o alto. "Está tudo certo. Eu peguei um salto que não esperava. Mas está tudo bem", afirmou o galã, que deixou o automóvel sem nenhum ferimento. "E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição dos Sertões. Estou inteiro e feliz! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
Grazi Massafera? Que nada! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Duda Santos, a Santinha de 'Renascer'. Aos detalhes!
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias