Sofia completa 8 anos e ganha homenagem dos pais, Grazi e Cauã: 'Raio de luz'
Publicado em 23 de maio de 2020 14:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grazi Massafera e Cauã Reymond compartilharam fotos e vídeos em homenagem à filha, Sofia, que comemora 8 anos. 'Ela é raio de luz que ilumina a minha vida todinha', escreveu a atriz, revelando que a menina gosta de lhe imitar. 'Minha bebê está cada dia mais linda', completou o marido de Mariana Goldfarb. Sofia ganhou ainda parabéns de famosos como Sabrina Sato e Juliana Paes
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia está fazendo 8 anos neste sábado, 23 de maio de 2020: 'Minha bebê está cada dia mais linda'
Filha de Grazi Massafera, Sofia teve momentos da vida compartilhados pela mãe em rede social
Filha de Grazi Massafera, Sofia foi elogiada pela mãe por seu aniversário de 8 anos: 'Raio de luz que ilumina minha vida todinha'
Grazi Massafera revelou que a filha, Sofia, gosta de lhe imitar
Cauã Reymond destacou que a filha, Sofia, ganhou voz na quarentena
Cauã Reymond vai viver gêmeos na novela 'Um Lugar ao Sol', adiada para 2021
Grazi Massafera está namorando Caio Castro
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em 2019
Veja + após o anúncio

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a pequena Sofia está completando 8 anos e ganhou dos pais homenagem nas redes sociais. Nesse período de quarentena, a aniversariante tem se dividido entre a casa os atores. "Hoje o dia é dela. Amor da minha vida, pequena gigante, anjo ,pedacinho de mim minha geminiana favorita, pedacinho de céu", escreveu Grazi, que recentemente compartilhou foto de quando estava grávida da filha. "Todos os dias são dela ! Desse sorrisão largo que ama tagarelar, viajar, cantar, fazer rir, me imitar (risos)", enumerou Grazi.

Filha de Grazi e Cauã apareceu em vídeo imitando a mãe

A atual namorada de Caio Castro, com quem se relaciona desde agosto passado, postou vários momentos da filha. Sofia aparece vestida para Festa Junina, cantando, fazendo o sotaque da mãe, em passeios com ela, e mostrando seu talento na cozinha. "Ama o vento no rosto os animais ela tem sabedoria, assim como o significado do seu nome Sofia ela é raio de luz que ilumina minha vida todinha que me transformou e transforma todos os dias", concluiu Grazi.

Filha de Grazi e Cauã ganhou parabéns de Juliana Paes

Já Cauã compartilhou um registro no qual aparece abraçado com a filha, sua companhia em frequentes passeios pela cidade. "Minha bebê está cada dia mais linda", se derreteu o galã, casado com Mariana Goldfarb há um ano. Grazi comentou na foto do ex-marido usando o emoticon de um coração, mesmo símbolo usado por Mariana, Ingrid Guimarães e Klebber Toledo. "Muito amor", respondeu Sabrina Sato. "Linda, meiga, inteligente", elogiou uma seguidora. Já Caio comentou com corações pretos na postagem de Grazi. "Parabéns para esse coisa mais linda", disse Juliana Paes.

Cauã notou amadurecimento na filha: 'Ganhou voz'

Em recente entrevista, o ator que acaba de completar 40 anos contou como vem dividindo a guarda de Sofia com Grazi e indicou o amadurecimento da menina. "Ela entende superbem. Eu já tenho guarda compartilhada, meio a meio. Na quarentena a gente vem mantendo isso. É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela. Ela sonha todo dia com a escola. Fiquei surpreso com a lucidez da minha filha. Ela está fazendo aula on-line. Não sou muito a favor de deixar a Sofia com uma tela na frente, mas, na quarentena, deixei", relatou sobre a menina, faixa cinza no judô.

Ator terá dois papéis em novela das nove

Inicialmente prevista para maio, "Um Lugar ao Sol" só deve estrear em 2021 na faixa das nove por conta da paralisação das gravações em decorrência da pandemia do novo coronavírus. No folhetim, Cauã vai viver dois irmãos gêmeos que crescem separados e sem saber da existência do outro. Após um acidente, aquele que cresceu em família rica é trocado de lugar com o irmão pela namorada vivida por Alinne Moraes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Aniversário de famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
6 de outubro de 2023
Por onde anda Debby Lagranha? Afastada da TV, ex-atriz mirim completa 32 anos e entrega: 'Até mesmo dos perrengues...'
Por onde anda Debby Lagranha? Afastada da TV, ex-atriz mirim completa 32 anos e entrega: 'Até mesmo dos perrengues...'
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias