Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gretchen anuncia que fará reality show com Thammy: 'Temos muito o que ensinar'

Compartilhe no Facebook
Cantora afirmou que vai falar sobre a sexualidade do filho e contar como a família o acolheu

Gretchen voltou com tudo e não quer sair da mídia tão cedo. Depois de participar do clipe de Katy Perry e receber elogios da artista internacional, a cantora viu seu cachê triplicar e agora quer aproveitar os holofotes para falar sobre um assunto que considera ser de suma importância nos dias de hoje: o preconceito em torno dos transgêneros. Em entrevista ao programa "Altas Horas", Gretchen revelou que ela e o filho, Thammy Miranda, que recentemente conseguiu mudar o sexo também em sua certidão de nascimento, vão expor suas vidas para ajudar a desmistificar o assunto. "A gente vai ter muita coisa pra ensinar pra vocês a partir de abril no reality que nós vamos ter da nossa vida e que toda a família vai contar como aconteceu, como nós aceitamos... ela é super amada, ele é super querido. Não importa se é ele ou se é ela, é o meu filho", explicou Gretchen, sem, no entanto, dar detalhes sobre onde será exibido o programa.

Veja também

'Fazem brincadeiras ridículas com ele'

Durante a atração, Gretchen detalhou como foi descobrir que Thammy não se sentia bem no corpo de uma mulher. "Foi difícil no começo. Você teve uma menina, gerou uma menina, criou como menina... E, daqui a pouco, ela olha para você, raspa a cabeça e diz que 'nasceu errado'. É uma coisa que choca. No começo é difícil pra todo pai e mãe aceitar. Mas na hora que você lembra que é aquele bebê que você gerou, não importa que sexo ele tenha. Se for perfeito, tiver saúde e for uma pessoa do bem, como meu filho é, não importa". E desabafou: "Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um orgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas. Isso é ser homem. E meu filho teve muita coragem de assumir isso publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais pra ele. Síndrome do pânico, depressão... que ele carrega até hoje porque é uma pessoa pública, filha de um símbolo sexual, que todo mundo esperava que ela fosse a minha sucessora. Mas quem é mãe de verdade ama o filho do jeito que ele é".

Thammy planeja ter filhos

Namorando Andressa Ferreira, com quem reatou em 2016, Thammy Miranda agora planeja ter filhos. "Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar", falou ao jornal "O Dia". E contou como se descobriu um homem num corpo de mulher: "Não tem um start, foi acontecendo de forma crescente. No começo, você não vai entendendo o que está acontecendo. Me reconheci lésbica. Aí, fui vendo que não era isso, que estava faltando alguma coisa. Não é algo programado, a pessoa vai sentindo", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.