Aos 61, Gretchen posa de biquíni para o marido e é elogiada: 'Mulherão'. Foto!
Publicado em 23 de abril de 2021 19:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gretchen colecionou uma série de elogios ao posar de biquíni, aos 61 anos, em dia na praia. 'Agradecendo a oportunidade de poder admirar toda a grandeza da obra divina. Pelas lentes do meu baby boy lindo (Esdras de Souza)', escreveu a cantora
Gretchen, aos 61 anos, foi elogiada em foto de biquíni: 'Corpão'
Gretchen, aos 61 anos, posou de biquíni em Salinópolis, no Pará: 'Agradecendo a oportunidade de poder admirar toda a grandeza da obra divina'
Gretchen, aos 61 anos, colecionou elogios em foto de biquíni: 'As mais novas que lutem'
Gretchen está casada com Esdras de Souza
Gretchen, aos 61 anos, foi elogiada em foto de biquíni: 'Lindona'
Neta de Gretchen, Bia Miranda faz sucesso como influenciadora, aos 17 anos
Neta de Gretchen, Bia Miranda quer fazer Psicologia
Bia Miranda, neta de Gretchen, faz sucesso com fotos de beachwear
Veja + após o anúncio

Gretchen renovou o bronzeado em praia de Salinópolis, no Pará, nesta sexta-feira (23). "Agradecendo a oportunidade de poder admirar toda a grandeza da obra divina. Pelas lentes do meu baby boy lindo", legendou a cantora ao compartilhar foto de biquíni, aos 61 anos, se referindo ao marido, Esdras de Souza, com quem se casou em outubro passado.

E a intérprete de "Freak le Boom Boom" e dona de uma tatuagem feita para o atual marido , o 18º, colecionou uma série de elogios e mais de 12.400 curtidas em cerca de 1 hora. "Lindona", escreveu Simony, também elogiada pelo shape sarado. "Sempre bela", completou o cantor Sylvinho BlauBlau. "Tu é um espetáculo!", afirmou outra seguidora. "As mais novas que lutem", exaltou mais um fã da artista, irmã de Sula Miranda.

"Poderosa", "lindíssima", "diva", "maravilhosa", "rainha" e "mulherão" foram outros adjetivos deixados para a eterna "Rainha do Bumbum" e uma das maiores campeãs do "Qual é a Música?". "Corpão", apontou um admirador. "Está morena que só ela!", reparou mais um para Gretchen, que mostrou lado empoderado ao ser vítima de ataques por conta dos seus looks.

Aos 17, neta de Gretchen faz sucesso como influenciadora

Bia Miranda é a neta mais velha da cantora e aos 17 anos já mostra que segue os passos de sucesso da avó, sendo influenciadora de moda praia. A jovem é filha de Jenny Miranda, uma das herdeiras da artista. "Gosto da exposição. Já estou acostumada e acho bem bacana. Já estou seguindo carreira como influenciadora, estou com trabalhos fechados. E pretendo continuar", disse ao Purepeople.

E falou também da sua relação com o beachwear. "Gosto de estampas simples que não chamem muita atenção e de cores mais claras, mas não gosto muito de usar maiô", detalhou, acrescentando que dispensa o vestido na hora de compor seus looks, optando por outras peças como shorts. "Gosto quando o pessoal interage, fala que conseguiu fazer coreografias ou maquiagens que ensinei. Isso me deixa muito feliz porque mostra que estou ajudando", acrescentou Bia, cujo sonho é fazer faculdade de Psicologia.

"Queria fazer, também, para entender mais as pessoas. Acho que vou me sair bem nessa área", avaliou ela sobre a carreira que a mãe tentou seguir, mas não teve condições. Por ora, concilia os estudos no Ensino Médio com a carreira na internet. Além de Jenny, Gretchen também é mãe de Thammy, Delcinho, Sergio Aversani, Gabriel Ross, Valentina e Giullia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Biquíni
Sobre o mesmo tema
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
6 de fevereiro de 2024
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias