William Bonner faz foto com rosto envelhecido e 'reclama' de gripe: 'Em claro'
Publicado em 17 de julho de 2019 09:44
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Âncora do 'Jornal Nacional' se afastou da bancada do telejornal para se recuperar de uma gripe. Na noite desta terça-feira (16), o marido da fisioterapeuta Natasha Dantas compartilhou uma foto com rosto de idoso após aderir a nova febre do FaceApp e se divertiu na legenda do clique postado em seu Instagram. 'tosse e darizitupido', disse, referindo-se a 'nariz entupido'
William Bonner reclama de gripe: 'Três noites em claro'
William Bonner está afastado do 'Jornal Nacional' por gripe
William Bonner se diverte com filtro que envelhece rosto e faz foto
'tosse e darizitupido', disse William Bonner, referindo-se a 'nariz entupido'
William Bonner é parceiro de bancada da jornalista Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional'
Renata Vasconcellos dividiu bancada do 'JN' com William Bonner em 2014
William Bonner está novamente casado após separação de Fátima Bernardes
William Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas
Veja + após o anúncio

William Bonner não ficou de fora da nova mania da internet: o FaceApp. Depois de se deparar com sua timeline repleta de famosos virando vovô e vovós, o âncora do "Jornal Nacional" aproveitou o afastamento da bancada para se curar de uma gripe para se divertir com o aplicativo. "Três noites em claro, tosse e darizitupido", postou o jornalista, referindo-se a "nariz entupido". Casado desde novembro com Natasha Dantas, Bonner ainda chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma série de fotos antigas, quando ainda era bem pequeno, durante dia na praia.

Âncora se despede da mãe: 'Partiu cedo, por força maior'

Antes de assumir compromisso com a fisioterapeuta, William Bonner foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes e a separação chocou os fãs do casal. Pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, os dois mantém carinho e respeito um pelo outro. Recentemente, a apresentadora do "Encontro" se despediu da ex-sogra, Maria Luiza Bonemer, que faleceu em abril deste ano. "Gratidão. Respeito. Saudade", comentou. O apresentador também deixou algumas palavras na web e emocionou: "Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu". Em novembro de 2016, Bonner perdeu o pai, William Bonemer.

Filha aprova novas relações dos pais: 'Estão felizes'

Namorando o deputado federal Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes garantiu que não se incomoda com a nova união do ex. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso", disse. Beatriz, filha do casal, aprova: "Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo. Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Maíra Cardi tem rosto tampado pelo marido, Thiago Nigro, em fotos e web reage: 'O que não fazem por biscoito'
Maíra Cardi tem rosto tampado pelo marido, Thiago Nigro, em fotos e web reage: 'O que não fazem por biscoito'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias