Gugu diverte filha ao filmá-la com braço engessado: '1ª fratura não esquece'
Publicado em 18 de outubro de 2019 12:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gugu Liberato dividiu com os seguidores momento em família com a filha Marina, de 15 anos. A adolescente irmã gêmea de Sofia aparece com o braço engessado após uma fratura e comemorando porque iria se livrar do gesso. 'Feliz', vibrou a também irmã de João Augusto, de 17. Apresentador do 'Canta Comigo' está curtindo dias de descanso em Orlando, nos EUA, com a família
Filha gêmea de Gugu Liberato apareceu em momento raro com o pai e com o braço engessado. 'Primeira fratura a gente nunca esquece', brincou o apresentador
Gugu Liberato mostrou filha Marina prestes a tirar o gesso: 'Feliz!'
Gugu Liberato e a médica Rose Miriam são pais de João Augusto, de 17 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15
Filhos de Gugu Liberato impressionam pela semelhança com o pai
Gugu Liberato está comandando a segunda temporada do 'Canta Comigo', uma competição musical
Gugu Liberato manifestou vontade de voltar a ter um programa de variedades na TV
Gugu Liberato demonstrou vontade de comandar uma versão infantil do 'Canta Comigo'
Filhos de Gugu Liberato estão morando nos EUA
Veja + após o anúncio

Gugu Liberato usou sua conta de Instagram para compartilhar um momento com a filha Marina, de 15 anos. De férias em Orlando, nos EUA, após passar por Portugal com a família, o apresentador do "Canta Comigo" aparece em clínica com a irmã de Sofia momentos antes dela retirar um gesso do braço. "A primeira fratura a gente nunca esquece", legendou Gugu. As duas meninas, que já impressionaram por conta da altura, e João Augusto, de 17 anos, são fruto do relacionamento do artista com a médica Rose Miriam. Nas imagens, a adolescente, sem se descuidar do celular, festeja por se livrar do gesso, nesta sexta-feira (18): "Estou muito feliz".

Gugu sugeriu competição infantil para voltar para TV aos domingos

À frente da competição exibida nas noites de quarta-feira, o apresentador já declarou que tem vontade de voltar a comandar uma atração nos moldes do "Domingo Legal". E indicou que pode, sim, retornar para o domingo se tiver programa por temporada, a exemplo do que faz atualmente. "Por que não uma versão kids? Eu acho que o 'Canta Comigo' é um programa que cabe (na programação) em qualquer horário e dia da semana, pega a família que está reunida no domingo à tarde", sugeriu ao lançar a segunda temporada da disputa o comunicador, um dos famosos a lamentar a morte do cantor Roberto Leal, em meados de setembro. Foi no bastidor deste programa que Gugu recebeu a visita dos filhos, atualmente morando nos EUA. No final deste ano, o apresentador retorna ao Brasil para gravar a final do "Canta Comigo" e participar do especial "Família Record", ao lado de outros contratados da emissora paulista.

Faustão recebeu homenagem da família na TV

Antigo rival de Gugu na disputa pela audiência dominical, Fausto Silva foi o convidado da edição que festejou os 20 anos do "Mais Você". O apresentador acabou surpreendido com uma homenagem da mulher, Luciana Cardoso, e dos filhos, Lara, João Guilherme e Rodrigo. "Tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa como você que não é machista, que quer fazer todas as coisas da melhor forma para o outro que está do lado", elogiou a jornalista. "Você não faz ideia do orgulho e admiração que tenho por você. Beijo, te amo", acrescentou a única filha de Fausto. "É a pessoa mais generosa que eu conheço e o melhor pai do mundo. Mesmo longe de você, me sinto perto de você no meu coração, porque te amo muito. Beijão", afirmou João, atualmente morando e estudando na Suíça.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias