Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Guilherme Leicam assume namoro com atriz de 16 anos: 'Ela é muito madura'

Guilherme Leicam não integra mais a lista dos solteiros da praça. Em conversa com Purepeople, o ator assumiu que está namorando a atriz Bruna Altieri, de 16 anos. A jovem é paranaense e mora no Rio de Janeiro há quatro meses. O fato da amada ser menor de idade não é algo que o preocupa.

"A maturidade dela me encanta. A Bruna tem 16 anos na carteira de identidade, mas 160 anos de alma (risos). Agora falando sério, idade é algo relativo. Ela tem uma cabeça muito boa, sabe o que quer, mora sozinha e é emancipada pelos pais", diz Guilherme, que tem 23 anos.

O casal se conheceu no ano passado durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, criaram uma amizade e, nos últimos meses, começaram a ficar. O namoro só virou oficial há menos de um mês.

"Ficamos juntos por um período para ver qual era. No melhor momento, resolvemos assumir publicamente. A Bruna é muito madura e, como temos a mesma profissão, nossas pretensões na vida são parecidas. Acho que tem tudo para a coisa fluir bem", avalia o ator.

Segundo a jovem atriz, Guilherme é seu primeiro namorado. "Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Na verdade, foi uma surpresa feita por ele. Eu também não esperava", diz Bruna sobre o pedido de namoro.

A felicidade do início do relacionamento também é compartilhada pelo ator. "Namorar é muito bom. Não tem coisa melhor do que ir ao teatro e ao cinema bem acompanhado. Sou reservado e gosto de curtir a vida a dois. Nunca fui de pegação", diz ele.

E a nova fase na vida pessoal coincide com bom momento no lado profissional de Guilherme. Após fazer sucesso na temporada 2012 de "Malhação" e na segunda fase da novela "Em Família", interpretando o personagem Laerte, ele estará em "Búu", trama que ficará no lugar de "Geração Brasil", próxima no horário das sete.

"Foi um convite do (diretor) Jorge Fernando, mas ainda não sei detalhes do personagem", conta. "Agora estou contratado pela Globo por dois anos. Isso é muito bom e dá uma estabilidade", comemora.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.