Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping

Guilherme Leicam levou a namorada, Bruna Altieri, ao cinema na noite de segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
29 fotos
Iniciar o slideshow
Guilherme Leicam levou a namorada, Bruna Altieri, ao cinema na noite de segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Guilherme Leicam levou a namorada, Bruna Altieri, ao cinema na noite de segunda-feira (5). Apaixonado, o casal trocou muitos beijos e conversou ao pé do ouvido enquanto comprava os bilhetes para a sessão. Ao perceberam que estavam sendo clicados, eles sorriram e acenaram para as câmeras. Bruna, que também é atriz, contou em entrevista recente que curte o assédio em cima do namorado. "Acho fantástico", garantiu.

No ar na novela "Alto Astral" na pele do nadador Gustavo, Guilherme Leicam voltou a gravar a trama das sete em dezembro após ser afastado no mês anterior ao ser diagnosticado com catapora.

Ator precisou mudar o visual para personagem

Guilherme Leicam ficou conhecido do grande público ao interpretar o personagem Laerte na primeira fase da novela "Em Família". De lá pra cá, muita coisa mudou, inclusive na aparência do ator, que sofreu uma transformação para este novo papel em "Alto Astral".

A mudança começou pelos cabelos do ator, que foram cortados por Celso Kamura. Atualmente, Guilherme mantém os fios mais curtos nas laterais da cabeça e maiores no topo. O artista também mudou o seu corpo com exercício físico e dieta equilibrada e agora está bem mais sarado.

Por fim, Guilherme precisou se livrar dos pelos de seu corpo. Assim como os atletas de alto rendimento, ele recorreu a depilação. Mas pelo menos essa mudança não foi uma novidade na vida do ator: "Eu já fiz um personagem no teatro em que ele tinha que estar totalmente sem pelo, e foi tudo muito natural. Não meço sacrifícios para este tipo de coisa", garantiu.

Artista pode ser expulso de condomínio por excesso de barulho

Se a vida profissional de Guilherme Leicam está encaminhada, a pessoal passa por momentos conturbados. Tudo porque o ator costuma fazer reuniões em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, até altas horas da madrugada com direito a batuques e cantorias. Em fevereiro, o galã quase foi notificado pelo condomínio por cantar funk alto e atrapalhar o sono dos moradores.

"Recentemente, ele ficou até 5 horas da manhã fazendo um som com o violão, gente cantando, pessoas berrando... Parecia até que eles estavam brigando. A gente chamou a polícia, mas ela não apareceu no local. O porteiro reclamou com ele por três vezes, e ele disse que não iria parar porque era uma pessoa pública", garantiu uma moradora ao Purepeople, que prefere não se identificar.

Por este motivo, se continuar causando problemas para os moradores, Guilherme terá que se retirar do apartamento, onde mora de aluguel. "Enfim, eu liguei para a dona do imóvel, que não estava sabendo da situação. Acabou que ela ligou para o síndico, que explicou tudo. Ela afirmou que vai pedir que o Guilherme se retire do imóvel", contou a moradora.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.