Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Entreviiish: Guilherme Weber, de 'Pega Pega', responde quiz sobre universo drag

8 fotos
Iniciar o slideshow
Em entrevista, o ator também conta sobre a experiência de performar como drag queen pela primeira vez na TV

Viiiiiiiish! No ar em "Pega Pega", Guilherme Weber viveu uma experiência única e irreverente na telinha: se montar de drag queen - assim como Elis Miranda em "A Força do Querer" - e fazer uma performance (ou o famoso "lip sync") digna de muitos elogios nas redes sociais. E como nós não poderíamos deixar de dar destaque a esta interpretação cheia de glamour, aproveitamos para pegar embalo no tema e testar os conhecimentos do ator dentro deste universo. Por isso, desafiamos o intérprete do personagem Douglas a participar de um quiz para lá de divertido, respondendo o significado de algumas gírias do mundo drag. O resultado de mais um Entreviiish - que na última semana transformou Emanuelle Araújo em conselheira amorosa - você confere apertando o play!

'Experiência incrível', diz ator sobre interpretar drag queen pela primeira vez na TV

Enquanto o personagem Douglas - que precisa encarar a vida dupla entre ser gerente de hotel e sócio de uma boate gay em Copacabana - conquista cada vez mais o público, Guilherme Weber celebra o sucesso na novela das 18h (que também conta com Camila Queiroz no elenco), comenta as delícias de interpretar o personagem e conta sobre a experiência de viver uma drag queen por um dia: "Foi uma experiência incrível. Eu nunca tinha me montado na televisão e nem na vida", conta. Foi uma aventura! Sabe essas coisas que o ator vive, de ser uma quarta-feira a tarde e você estar ali, botando unhas, perucas e cílios postiços? É um universo tão louco que posso dizer que isso é um dos prazeres de você ser ator, você poder entrar nestes universos subterrâneos", conta o ator, que está estreando como diretor de cinema no filme "Deserto".

Guilherme Weber comenta importância da diversidade nas novelas

Questionado sobre a importância da visibilidade deste universo na telinha, Guilherme Weber celebra o fato das novelas estarem escancarando realidades e fala sobre a importância da diversidade na dramaturgia: "É necessário escancarar o verdadeiro sentido da telenovela, que é falar sobre o mundo, o cotidiano. A novela deixou de falar de coisas muito importantes durante um tempo, mas isso está voltando", conta o ator, que assim como Silvero Pereira, foge dos rótulos na TV. "Vemos isso também com a Ivana (Carol Duarte) e a busca pela sua identidade em 'A Força do Querer'. Isso é absolutamente necessário, assim como o apoio dos amigos e da família. Ajuda as pessoas que estão distantes deste universo a entender um pouco mais sobre o assunto e aprender a respeitar isso. Nossa geração está quebrando as barreiras do preconceito", completa.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.