Zé Felipe troca farpas com Felipe Neto e Gusttavo Lima ironiza youtuber: 'Quem é esse cara?'
Publicado em 29 de abril de 2021 08:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zé Felipe e Felipe Neto protagonizaram uma discussão na web, na noite desta quarta-feira (28). O filho de Leonardo ficou irritado depois que o youtuber criticou a falta de posicionamento político de artistas sertanejos. Acompanhe!
Zé Felipe briga com Felipe Neto na web
Felipe Neto se queixa da falta do posicionamento político de artistas sertanejos e causa polêmica
'Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Tem gente morrendo e a única preocupação é 'livezinha', enchendo a cara. É isso mesmo? Não falam uma frase. Eu não tenho mais paciência', disparou Felipe Neto
Zé Felipe rebate Felipe Neto: 'Tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou mais com álcool gel do que você'
Gusttavo Lima ironiza Felipe Neto após rixa entre Zé Felipe e youtuber: 'Quem é esse cara?'
Zé Felipe ganha apoio da mulher, Virgínia Fonseca, em rixa com Felipe Neto: 'Meu pano é laranja'
Zé Felipe está prestes a se tornar pai! Virgínia Fonseca está grávida da primeira filha com o sertanejo
Carlinhos Maia cutucou Felipe Neto por jogar futebol na pandemia: 'Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não'
Veja + após o anúncio

Zé Felipe não gostou nada da cobrança de Felipe Neto a respeito da falta de posicionamento político dos artistas sertanejos. Na noite desta quarta-feira (28), os dois começaram a trocar farpas pelas redes sociais e Gusttavo Lima entrou no meio da rixa ironizando o youtuber. Acompanhe!

"Quero parabenizar todos os artistas que usam o seu espaço de maneira consciente, a todos os cantores indo na mão disso tudo, perdendo oportunidades, perdendo dinheiro, pessoas se colocando na linha de frente do combate, na internet e até fora. Mas quantos estão em silêncio?", iniciou Felipe Neto, em trecho da live para o canal "Grupo Prerrogativas".

"Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Tem gente morrendo e a única preocupação é 'livezinha', enchendo a cara. É isso mesmo? Não falam uma frase. Eu não tenho mais paciência", disparou ele, criticado por Carlinhos Maia ao jogar futebol em meio a pandemia do coronavírus.

Zé Felipe rebate fala de Felipe Neto. Veja!

Futuro papai de uma menina, fruto do casamento com Virgínia Fonseca, Zé Felipe apareceu revoltado nos Stories do Instagram, rebatendo as falas do empresário Felipe Neto.

"O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo 'livezinha' bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*ta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos para você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou mais com álcool gel do que você", retrucou o filho de Leonardo.

"Meu pano pra você hoje é laranja", escreveu Virgínia Fonseca em vídeo de Zé Felipe na página "Gossip do Dia".

Felipe Neto justifica crítica aos sertanejos

Em seu perfil do Twitter, Felipe Neto justificou sua fala em vídeo e esclareceu que a cobrança foi pelo falta do posicionamento político.

"Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando. Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista", escreveu. "E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo", completou.

'Quem é esse cara?', questiona Gusttavo Lima

Em meio a reconciliação do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima tomou conhecimento do assunto e ironizou Felipe Neto, declarando não conhecer o empresário carioca.

"Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Notícias similares
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias