Gusttavo Lima impressiona web por tamanho e luxo de mansão: 'Castelo'. Foto!
Publicado em 28 de janeiro de 2020 21:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O sertanejo Gusttavo Lima apareceu em frente ao imóvel em que mora com Andressa Suita e os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Sem camisa, o cantor posou em frente ao casarão, todo pintado de branco, com colunas super altas e até um toque personalizado na parte frontal do telhado. Na galeria acima, você confere o clique postado no Instagram nesta terça-feira (28)
Gusttavo Lima impresssiona famosos por tamanho de sua mansão em foto postada nesta terça-feira, dia 28 de janeiro de 2020
Gusttavo Lima posou perto da porta de entrada de sua mansão na fazenda e tamanho surpreendeu até os amigos famosos
Gusttavo Lima recebeu comentários divertidos na foto em que mostrou sua mansão
Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, fez um alerta divertido para o marido na foto dele em frente à mansão
Gusttavo Lima recebeu um alerta da mulher, Andressa Suita: 'Vai pegar resfriado, vai pra dentro que o tempo tá fechado'
Gusttavo Lima foi comparado ao presidente norte-americano pelo tamanho gigantesco de sua casa: 'O presidente e sua casa branca'
Gusttavo Lima surpreendeu fãs pelo tamanho de sua casa: 'Castelo'
Gusttavo Lima recebeu centenas de comentários divertidos pelo tamanho de sua mansão
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima surpreendeu fãs e amigos famosos ao surgir, sem camisa, em frente à sua mansão em uma foto postada nesta terça-feira (28). Todo em branco, com grandes degraus na entrada principal, além de pilastras gigantescas e o perfil dele com um violão da parte superior, o imóvel é a nova casa dele com a mulher, Andressa Suita, e os dois filhos, Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2, desde dezembro do ano passado. Perto da porta de entrada, estava ainda um carrinho usado normalmente para a locomoção em campos de golfe. Muito luxo!

'Pedi um uber', brinca Tiago Brava

Diante dos comentários, um time de famosos se impressionou com o casarão. "Bebê, tô aqui na sala da sua casa, pedi um Uber daqui 40 min te encontro aí na entrada me espera", escreveu Tiago Brava, em tom divertido. "Castelo, bebê!", exclamou Henrique, dupla de Diego nos palcos. Kevinho, por sua vez, pediu: "Chama, bebê!". Autora de comentários que sempre agitam os fãs nas fotos do marido, Andressa Suita também deixou sua opinião: "Vai pegar resfriado, vai pra dentro que o tempo tá fechado, bebê". Confira a foto na galeria acima!

Simaria filma Gusttavo e o elogia: 'Bem gostosinho'

Neste fim de semana, Gusttavo Lima comandou seu tradicional show Boteco no Maranhão e recebeu a dupla Simone e Simaria como convidadas. Nos bastidores, a mulher do espanhol Vicente protagonizou um momento divertido com o amigo famoso. Ao vê-lo com os braços de fora em um look, ela disparou: "Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos! Menina, ele tá bem gostosinho... olha, malhando!". Ao observar a cena, Andressa se divertiu: "Eu sei, amada! Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada!".

Cantor vê mudança em carreira após família: 'Muita maturidade'

Em entrevista anterior, o sertanejo - que negou ter cobrado um cachê milionário em post recente - falou sobre as vantagens trazidas pelo casamento e pela chegada dos filhos pelo lado profissional. "Eu comecei a namorar em 2012 e já vai completar 8 anos que estamos juntos. Fizemos tudo certinho: casamos e tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho a vida da gente muda. É inexplicável a energia da família! É com eles que eu me sinto protegido, onde me sinto em casa... Posso estar no melhor lugar do mundo que eu largo tudo e corro para casa", opinou o intérprete de Milu. Ele ainda acrescentou: "A família me trouxe muita maturidade para lidar com as coisas. Lógico, dependendo da hora a gente perde a cabeça, somos seres humanos".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
Adega, camarote, assistente virtual e garçons: Bruna Biancardi deu à luz a filha de Neymar em maternidade de luxo. Fotos!
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias