Zé Felipe defende Gusttavo Lima por polêmica de traição e expõe conversa
Publicado em 20 de outubro de 2020 08:11
Por Purepeople
Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebateram acusação de suposta affair de Gusttavo Lima. A modelo Mallu Ohana afirmou ter vivido um romance com o sertanejo nos últimos 2 meses, tendo iniciado a relação durante uma social com a presença de Zé e Virgínia. O casal negou e pediu desculpas ao amigo pela polêmica de traição durante casamento com Andressa Suita
Zé Felipe e Virgínia Fonseca se revoltam após envolvimento em polêmica de Gusttavo Lima
Áudio confirma relação de Gusttavo Lima com Mallu Ohana
Mallu Ohana confirma relação com Gusttavo Lima durante casamento com Andressa Suita
Mallu Ohana afirma ter iniciado affair com Gusttavo Lima durante resenha na casa de Leonardo com Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia Fonseca negam presença de Gusttavo Lima em resenha
Virgínia Fonseca pede desculpa a Gusttavo Lima por mentiras
Zé Felipe lamenta polêmica envolvendo suposta traição de Gusttavo Lima
Zé Felipe e Virgínia Fonseca expõe conversa com modelo apontada como affair de Gusttavo Lima
Veja + após o anúncio

Zé Felipe e Virgínia Fonseca tiveram nome envolvido em polêmica de suposta traição de Gusttavo Lima durante casamento com Andressa Suita. Nesta segunda-feira (19), a modelo Mallu Ohana confirmou em áudio ter vivido um affair com o sertanejo nos últimos 2 meses. De acordo com a ex-mulher do jogador Dudu, os dois teriam começado a se relacionar durante uma social na casa do cantor Leonardo, com a presença de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Os futuros papais se pronunciaram nas redes sociais e reiteraram a mensagem do Embaixador na qual negava a acusação. O casal ainda postou um print de uma conversa com a modelo exigindo uma retratação ou explicação.

Virgínia Fonseca nega presença de Gusttavo Lima em resenha

Virgínia Fonseca confirmou a presença de Mallu Ohana em social na casa de Leonardo, porém negou que Gusttavo Lima tenha participado do evento. "Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la", avisou.

Virgínia Fonseca encontrou com Gusttavo Lima apenas 1 vez

Virgínia Fonseca negou ter qualquer tipo de relação mais próxima com Gusttavo Lima. "Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. Essa foi a única vez. Ele nunca foi em resenha com a gente e não cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele. Para, então, esta mulher virar e dizer que ficou com ele em uma resenha nossa? Isso não existe. Estou de cara!", disparou.

Zé Felipe defende Gusttavo Lima e se revolta com áudio

Zé Felipe também saiu em defesa de Gusttavo Lima. "Lembrando que isto aqui não é se defender, estou apenas falando a verdade mesmo. Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros... Isso é muito feio", lamentou o sertanejo e Virgínia Fonseca ainda concordou: "Não sei de onde, ela teve a capacidade de mentir um negócio desse quando há outras pessoas envolvidas. Achou que ninguém ia desmentir? Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Isso jamais aconteceu, é tudo mentira".

Zé e Virgínia pedem desculpas a Gusttavo Lima e Andressa Suita

Zé Felipe destacou a exposição frente ao momento delicado após o anúncio do fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. "Delicado, né? Em cima da dor dos outros, porque uma separação é difícil", afirmou o cantor e Virgínia Fonseca concordou: "Peço desculpas ao Gusttavo e a Andressa por ela ter associado a resenha como um meio de causar essa polêmica. Se soubesse que era assim, jamais tinha aceitado ela ir na resenha".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Separação Polêmica
Sobre o mesmo tema
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Kylie Jenner está grávida de Timothée Chalamet? Detalhe curioso em look de influenciadora faz internautas criarem teorias
Kylie Jenner está grávida de Timothée Chalamet? Detalhe curioso em look de influenciadora faz internautas criarem teorias
23 de abril de 2024
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
Participante de 'A Grande Conquista 2' que apoiou Bolsonaro é desclassificada por motivo inusitado! Entenda
23 de abril de 2024
Últimas Notícias