Carreira, dieta e mais! Hariany desabafa sobre quarentena: 'Só penso em comer'
Publicado em 29 de maio de 2020 14:44
Por Purepeople
Hariany Almeida dá exemplo de simplicidade e avalia produtividade na quarentena. Com muita sinceridade, a modelo desabafa sobre carreira, rotina e dieta. 'Tenho estudado muito para fazer conteúdo para o meu público, focado em make e beleza. (...) Estou tentando manter um ritmo de atividade física, mas é difícil confesso", avisou. Quem nunca, né?
Hariany Almeida desabafa sobre dieta na quarentena: 'Só penso em comer'
Hariany Almeida abre o jogo sobre carreira, rotina e dieta na quarentena
Hariany Almeida investe em novos conteúdos na quarentena
Hariany Almeida aponta dificuldade de manter rotina de exercícios na quarentena
Hariany Almeida está focando nos estudos para inovar na carreira
Hariany Almeida detalha rotina na quarentena
Hariany Almeida destaca passatempo na quarentena
Hariany Almeida começou a meditar na quarentena
Hariany Almeida mostra a realidade da quarentena
Hariany Almeida adere a lives e vídeos no youtube para fazer exercícios
Hariany Almeida brinca sobre dieta na quarentena
Veja + após o anúncio

Hariany Almeida abre o jogo sobre a rotina, dieta e carreira na quarentena. Em entrevista ao Purepeople, a modelo revela as diferenças que notou em seu dia a dia devido pandemia do coronavírus. De acordo com a empresária, uma das mudanças tem a ver com a sua dedicação aos treinos. "Percebi muita mudança, não estou tão focada em atividade física, e tenho comido mais besteira. Senti que dei uma engordada", conta a musa do "BBB 19". Confira o papo!

Hariany faz treino em casa mas garante: 'Não é a mesma coisa'

Tentando manter uma rotina produtiva, Hariany Almeida investe em treinos em casa. Porém nem sempre é fácil. "Vídeos no Youtube e aulas on-line tem me ajudado, mas não é a mesma coisa. Na academia temos um profissional e os aparelhos. Em casa fazemos como dá, mas não sinto que seja o bastante", desabafa a fashionista, que inspira os fãs com looks estilosos.

Dieta? Hariany desabafa sobre alimentação: 'Só penso em comer'

Gente como a gente, Hariany Almeida está escapando da dieta com regularidade durante o isolamento social. "Estou muito ansiosa nessa quarentena e desconto muito em comida. Tenho comido muito. Espero que a quarentena acabe logo para voltar a minha rotina normal, pois dentro de casa só penso em comer toda hora", desabafa.

Hariany Almeida lista rotina na quarentena: 'Comecei a meditar'

Para se manter produtiva, a participante da última edição da "A Fazenda" está equilibrando a rotina entre momentos de diversão, estudo e cuidados com o corpo. "Tenho estudado muito para trazer conteúdo de qualidade para o meu público, focado em make e beleza. Também aproveito para assistir séries, organizar o quarto, escutar música, hidratar o cabelo e testar novas maquiagens. Inclusive, comecei a meditar e recomendo. Também estou tentando manter um ritmo de atividade física, mas é difícil confesso (risos)", detalha.

Viagens canceladas, novos conteúdos e mais: carreira de Hariany após pandemia

O coronavírus está mudando o mundo e a forma como nos relacionamos. Atenta a isto, Hariany Almeida está focada nos estudos e buscando novas oportunidades a partir deste novo período. "Acho que o significado e propósito das ações mudaram. Está todo mundo preocupado com o outro, com a empatia do sofrimento que a população tem enfrentado. Meus planos depois da quarentena mudaram. Tinha algumas estratégias prontas, mas infelizmente vou precisar me adaptar. Algumas viagens para 2020 não poderão acontecer, mas tenho me mantido bastante produtiva e focada em criar conteúdo para os meus seguidores", destaca. Durante o isolamento, a influenciadora está, inclusive, arrecadando cestas básicas através de uma vaquinha on-line.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Hariany Almeida
Hariany Almeida
Hariany Almeida explica decisão de morar com Netto após retomar namoro com DJ. Confira!
29 de junho de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
'É lamentável...' Paolla Oliveira faz desabafo sobre casos de Daniel Alves e Robinho e dá opinião sobre crimes contra mulheres
'É lamentável...' Paolla Oliveira faz desabafo sobre casos de Daniel Alves e Robinho e dá opinião sobre crimes contra mulheres
23 de março de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias