Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 8 de abril de 2024 11:40
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que vai acontecer nesta semana, de acordo com a astrologia? Confira as previsões do horóscopo com informações do WeMystic.
Horóscopo da semana para cada um dos 12 signos do Zodíaco: veja em detalhes a seguir Para quem é do signo de Áries, a semana começa com as energias do Eclipse Solar em seu signo, promovendo uma alta na sua vibração Horóscopo da semana para o signo de Touro: Seus planos amorosos são revitalizados e podem sim serem concretizados Horóscopo para quem é de Gêmeos aponta que a segunda semana de Abril começa com as energias de um Eclipse Solar em Áries trazendo energias de sobra para recomeçar. Horóscopo da segunda semana de abril para Câncer destaca que a Lua, sua regente, muda de fase e traz o novo para seu cotidiano
Veja + após o anúncio

A semana começa com novos ares e novas vibrações no céu. A energia do traz a todos os signos possibilidades e recomeços. Mesmo que Mercúrio Retrógrado ainda aponte desafios e imprevistos, a roda do zodíaco segue contendo a ansiedade e focando mais no planejamento do que na ação, neste momento.

No dia 09, a e manifesta nossos objetivos, principalmente os materiais. Contudo, em aspecto tenso com Plutão em Aquário, pode trazer transformações e mudanças duras de serem aceitas, o que promove amadurecimento na marra.

Marte e Saturno em Peixes, juntos, nos oferecem, no dia, caminhos mais responsáveis e maduros. Os dois planetas se alinham para nos mostrar que atitude sem um bom plano não vale de nada. Contudo, algumas questões, sobretudo emocionais, podem reverberar, trazendo mais consciência e algumas respostas de questões práticas.

Sol e também se alinham e promovem uma "explosão" de energia. É necessário conter ímpetos, impulsos e ansiedades, sobretudo com a comunicação, para que não haja excessos e mal entendidos.

Áries

Amor: A semana começa com as energias do Eclipse Solar em seu signo, promovendo uma alta na sua vibração e poder pessoal. Com isso, você se sente mais motivado a conquistas, paixões e momentos prazerosos com quem ama - e mesmo se estiver em busca também. Porém, cuidado com a comunicação que ainda está pedindo cautela. Alerta também com ilusões.

Dinheiro: Com Mercúrio Retrógrado ainda trazendo imprevistos, algumas situações pedem paciência, sobretudo se estiver esperando respostas de aumentos e promoções. É necessário utilizar essa semana, com a Lua Nova em seu signo, para direcionar melhor seus planos e objetivos.

Sorte: Renove sua energia com o Eclipse Solar, pois os momentos que virão são de mais objetividades e pé no chão.

Touro

Amor: Um Eclipse Solar acontecendo pertinho de Vênus promove uma chuva de emoções. Seus planos amorosos são revitalizados e podem sim serem concretizados, desde que você não tenha medo deles. Utilize a semana para entender o que sente e direcionar a energia para seu autocuidado já que, consequentemente, os resultados também acontecem em seu relacionamento ou na sua busca. Seja sincero com você mesmo.

Dinheiro: Com a Lua Nova chegando em seu signo durante a semana, você pode sentir um movimento, meio que tímido ainda. Porém, há possibilidades de crescimento e expansão, já que Júpiter alimenta as novidades e abre espaço para as possibilidades. Seus planos estão no caminho para darem certo.

Sorte: Espante o pessimismo ou a intensidade do realismo se dando chances de ser feliz

Gêmeos

Amor: A segunda semana de Abril começa com as energias de um Eclipse Solar em Áries trazendo energias de sobra para recomeçar. Planos para o futuro ganham novas vibrações e sua sociabilidade aumenta consideravelmente. Se estiver em busca de um amor, não hesite em fazer sua parte - há chances de um romance começar, mesmo que te pareça passageiro.

Dinheiro: Seu regente, Mercúrio, continua retrógrado e traz ainda algumas situações bem devagar. Porém, essa semana, com a Lua Nova, você sente energias fluentes, apesar dos imprevistos. Mantenha a cautela e todo cuidado com distrações, ímpetos ao gastar e enganos envolvendo dinheiro. Cuidado redobrado com transações bancárias.

Sorte: A Lua Nova traz um novo respiro para os planos de futuro. Alinhe seu caminho para que as coisas que deseja não mudem de rota.

Câncer

Amor: Essa semana, os assuntos do coração trazem um respiro, já que a Lua, sua regente, muda de fase e traz o novo para seu cotidiano. Apesar de alguns entraves na comunicação, uma nova etapa do relacionamento acontece de maneira mais fluente. Já para quem está em busca de um amor, as chances melhoram consideravelmente se você souber ampliar seus horizontes, seja frequentando novos lugares e se colocando em movimento.

Dinheiro: Com boa parte dos planetas em sua carreira, você sente a motivação novamente para ir em busca do que te faz feliz dentro da profissão. O reconhecimento chega, mas é necessário cautela para não agir com ansiedade e ímpeto. Com Mercúrio ainda retrógrado, busque colocar as contas em dia.

Sorte: A Lua Nova traz infinitas possibilidades. O tempo que você gasta buscando respostas pode ser melhor utilizado se trocar por buscar caminhos.

Leão

Amor: A semana começa com o Eclipse Solar em seu setor de expansão e crescimento unida com Vênus. Os próximos dias trazem paixão em alta, momentos intensos de prazer e alegria. Porém, todo cuidado é pouco na hora de falar o que pensa e sente. Aproveite mais a semana com seus fatos que acontecem por si sem trazer coisas passadas ou cobranças infundadas, pois pode gerar atritos.

Dinheiro: É um bom momento para investir em ideias e planos, mas sem tirar do papel, por enquanto. O trabalho segue fluindo e um pedido de aumento, promoção ou empréstimos pode acontecer, mas com certa demora ou reanálise do objetivo. É necessário ter cautela com ações desesperadas, pois podem gerar transtornos mais para frente.

Sorte: Expansão e crescimento na vida estão já na sua linha de destino. Porém, é necessário iniciativa e energia para que tudo aconteça como você deseja.

Virgem

Amor: Marte e Saturno se encontram em seu relacionamento essa semana e promovem uma energia fluente e forte ao mesmo tempo. Você pode querer falar de futuro e uma seriedade toma conta da relação, o que traz estabilidade e crescimento. A libido também está em alta e promove dias intensos e muito satisfatórios. Se estiver em busca, uma pessoa mais velha pode chamar a sua atenção.

Dinheiro: Com seu planeta regente, Mercúrio, estando retrógrado, você busca organizar melhor sua vida financeira e prática essa semana. Não é aconselhável dar alguns passos maiores do que consegue. Se estiver pensando em comprar, investir ou fazer algum movimento importante, é melhor esperar até que você consiga ter maior certeza e clareza sobre isso.

Sorte: Lua Nova e Vênus promovem transformações importantes essa semana, Atente-se aos sinais para que tenha o aprendizado para o seu crescimento.

Libra

Amor: A semana começa com um Eclipse Solar em seu setor de relacionamento, trazendo novidades, ânimo e energia. Você consegue aproveitar bem a semana com sua sociabilidade em alta e com novas pessoas ao redor, mas cuidado para não se iludir. O momento pede mais liberdade em vivenciar as coisas, sem pensar muito no futuro.

Dinheiro: Não tenha medo de fazer planos, mas aguarde por momentos melhores para colocá-los em prática. Sua vida financeira passa por transição e por mais que este assunto pese um pouco, é necessário olhar com sabedoria e maturidade. A semana traz novas ideias, sobretudo com parceiros, sócios e pessoas conhecidas, mas cuidado para não se afobar demais.

Sorte: Seu ponto de força está na sua comunicação e espontaneidade. Porém, equilíbrio é tudo na vida - não despeje sua energia em qualquer lugar.

Escorpião

Amor: No meio da semana, com a Lua em atrito com Plutão, você pode se deparar com situações chatas para resolver. Porém, sua maturidade se faz necessária, é melhor analisar todos os pontos para não prolongar essa energia. Seu relacionamento precisa de uma mudança prática, por isso, é necessário se colocar de maneira presente e consciente para não se perder.

Dinheiro: As finanças ganham novo ritmo, mas ainda não como o esperado. Você pode sentir-se animado em fazer coisas diferentes, mas é necessário foco e determinação para não se perder. Algumas promessas de ganhos podem não acontecer, assim como imprevistos. Atente-se melhor aos seus gastos.

Sorte: A vida acontece de uma melhor forma quando nos colocamos de forma responsável nela

Sagitário

Amor: A semana pede mais vida e traz energias boas para você vivenciar os prazeres, sua sociabilidade e romances. Porém, é necessário cautela para não se envolver demais em situações passageiras. Cuidado com pequenas discussões no relacionamento, já que a dualidade e a falta de determinação podem deixar as coisas em alerta.

Dinheiro: Essa semana, alguns assuntos envolvendo a família podem trazer imprevistos com dinheiro. É necessário se colocar de maneira mais responsável, sem fugir muito das suas obrigações. Novos ganhos estão a caminho, mas depois de um período de determinação em questões práticas.

Sorte: Eclipse, Sol e Vênus te convidam a olhar mais para a vida, já que estão no setor mais positivo para você. Energia e libido em alta!

Capricórnio

Amor: Os próximos dias trazem um foco maior em resolver questões pendentes no amor. Você pode ter melhores resultados se souber colocar seu relacionamento também como prioridade de vida. Mercúrio Retrógrado, Eclipse, Sol e Vênus em seu setor familiar movimentam as estruturas para que você repense atitudes na relação.

Dinheiro: Lua e Plutão se estranham no céu e algumas mudanças podem acontecer por aí. Mantenha a calma e a serenidade para que aja com sabedoria e destreza diante de imprevistos. É necessário uma postura mais firme e decidida para que mantenha seus gastos e investimentos sob controle.

Sorte: Desafios acontecem para que você tenha mais disciplina com suas escolhas

Aquário

Amor: Você se sente mais renovado essa semana, mais espontâneo e divertido. Isso atrai olhares e chama a atenção de quem está na mesma vibe que você. Por isso, use e abuse do seu charme, mas cuidado para não se iludir e tampouco iludir outras pessoas. Mantenha claro o que deseja para o momento.

Dinheiro: Marte e Saturno em seu setor de dinheiro trazem bons aspectos e boas perspectivas para os seus ganhos. Projetos novos, em parceria, podem dar lucros e reconhecimento. Avalie bem o momento e coloque sua sabedoria e capacidade como pontos importantes para qualquer negociação.

Sorte: Lua e Plutão se estranham no céu e prometem mudanças. Priorize o que pode ser resolvido e o que não puder agora, determine prazos.

Peixes

Amor: Marte e Saturno em seu signo promovem estabilidade, seriedade e projetos para o futuro. Você se sente motivado a levar o que deseja adiante e seu relacionamento se beneficia com isso. É uma semana de mais interação, harmonia, desejo e entrega. Quem estiver em busca de um amor, uma pessoa mais velha pode chamar sua atenção.

Dinheiro: Com o Eclipse Solar acontecendo em seu setor financeiro, uma reviravolta positiva está prestes a acontecer, mas é necessário cautela ainda com grandes movimentos e passos muito largos. Utilize as boas novas com planos mais concretos e atitudes mais pensadas antes de agir por impulso.

Sorte: Energias fortes e práticas te impulsionam a ir além. É necessário não ter medo de arriscar, mas lembrando sempre das suas responsabilidades.

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias