Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 15 de abril de 2024 13:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Confira as previsões para cada um dos 12 signos nesta semana, que ainda traz grande impacto do Mercúrio Retrógrado.
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro! Horóscopo semanal para Áries: O amor segue em alerta, já que Vênus está bem perto de Mercúrio Retrógrado Horóscopo para signo de Touro nesta semana: Mercúrio continua retrógrado, traz atrasos e dificuldades, mas com o astro rei brilhando por aí, você tende a ter mais clareza em seus planos. Horóscopo semanal para quem é do signo de Gêmeos: O lado financeiro dessa semana ganha estímulos maiores sobre organização e disciplina. Horóscopo semanal para signo Câncer: Com a Lua começando a semana em seu signo, você tende a olhar mais pra si mesmo e suas escolhas emocionais
Veja + após o anúncio

A semana começa com a , trazendo um encontro com nossas emoções. Estaremos mais atentos aos sentimentos, além de mais protetores e cuidadores com a família e com assuntos domésticos.

No decorrer da semana, continua agindo e promovendo desconforto. Porém, com um pouco menos de força, vai, aos poucos, direcionando as energias que precisam acontecer com mais fluência.

Dia 19 é a vez do Sol chegar em Touro, trazendo mais estabilidade, sensação de conforto e segurança. A temporada pede para abraçarmos nossos planos e trabalharmos em prol do que podemos construir em nossa vida. No dia 21, com a conjunção de Júpiter e Urano também em Touro, estaremos a postos aguardando a sorte em forma de livramento. Caminhos alternativos, rotas diferentes, planos mudados. Tudo isso faz parte da nossa jornada - e, o que parece transtorno e problema, pode ser um baita presente do universo.

O horóscopo semanal de 15 a 21 de abril já está no ar. Confira as energias da semana com as previsões WeMystic para o seu signo!

Áries

Amor: O amor segue em alerta, já que Vênus está bem perto de Mercúrio Retrógrado e as coisas podem estar meio estremecidas. É necessário jogo de cintura para lidar com os desafios e cabeça fria antes de querer jogar tudo para o alto. Estabeleça seus limites, mas também se coloque para ouvir o outro também.

Dinheiro: Mesmo com atrasos e imprevistos, o Sol começa a brilhar em seu setor financeiro, trazendo encaminhamentos e até uma luz no fim do túnel para indicar os melhores caminhos. Com a união de Júpiter e Urano no final da semana, prepare-se para pegar rotas alternativas, mas que vão trazer segurança e estabilidade logo ali na frente.

Sorte: Os desafios que se instalam são para que você veja a sua força interior acontecendo. Não desista!

Touro

Amor: Mesmo com certas dúvidas, você entra essa semana com mais esperança de que as coisas nesse setor vão se encaminhar. Com o Sol chegando por aí, o momento é de mais autocuidado e lembrança do seu poder pessoal. Você estará brilhando! Júpiter e Urano dão o tom para que coisas surpreendentes aconteçam.

Dinheiro: Mercúrio continua retrógrado, traz atrasos e dificuldades, mas com o astro rei brilhando por aí, você tende a ter mais clareza em seus planos. A conjunção de Júpiter e Urano traz sorte, mas com uma pitada de rota alternativa - não desperdice seu tempo reclamando, mas sim, absorvendo o novo que vem por aí.

Sorte: Não tenha medo de caminhos alternativos. Surpresas boas acontecem para quem está em movimento.

Gêmeos

Amor: Para a semana, mantenha-se firme em suas decisões. O momento é de escolhas, mas não se cobre tanto em relação aos outros. Vênus ainda se mantém firme em seu setor de sociabilidade, mas a comunicação ainda fica turva. A conjunção de Júpiter com Urano traz quebras importantes dos seus aspectos emocionais.

Dinheiro: O lado financeiro dessa semana ganha estímulos maiores sobre organização e disciplina. É necessário rever algumas situações importantes em sua vida para que não gere desgaste, sobretudo emocional, ao lidar com essas questões. A Lua Crescente ilumina seus caminhos para resoluções.

Sorte: Não tenha medo de quebrar padrões há muito tempo enraizados. Só você pode seguir em frente de outra maneira.

Câncer

Amor: Com a Lua começando a semana em seu signo, você tende a olhar mais pra si mesmo e suas escolhas emocionais. O momento é de cautela com os sentimentos, para que não bagunce seu coração - o velho e bom equilíbrio entre razão e emoção é o que move agora.

Dinheiro: Com a entrada do Sol no setor de futuro, você se encoraja para fazer suas melhores escolhas. Porém, cuidado com investimentos de risco e gastos por impulso. Tenha a clareza do que é necessário fazer para prosperar.

Sorte: Escute sempre seu coração para as definições da sua vida. Não tenha medo de se ouvir

Leão

Amor: As questões amorosas passam ainda por transformações, sendo que a comunicação e a conexão pode estar um pouco abalada. É necessário atenção total para que as coisas não aumentem - existe uma tendência muito grande de exageros e contratempos. Tente não pegar para si o que é do outro.

Dinheiro: Com a união de Júpiter e Urano em seu setor de carreira, mudanças inesperadas, mas boas, estão a caminho. Talvez, um novo trabalho, responsabilidade ou até ideia inovadora pode fazer parte dos seus futuros ganhos. Não deixe as oportunidades passarem.

Sorte: Seu reconhecimento é uma realidade. Não gaste seu tempo tentando provar nada para ninguém.

Virgem

Amor: Semana ainda de Marte em seu setor amoroso, provando que ações são necessárias para que seu relacionamento tome o rumo que você deseja. Por isso, mantenha-se firme com seus limites e com o que você almeja neste setor. Comunicação ainda está balançada, cuide bem de suas palavras.

Dinheiro: Por mais que as coisas estejam ansiosas demais, é necessário levar com cautela certos desafios. Cuidado para não agir com impulsividade, o melhor a se fazer é equilibrar as ações em prol de um pensamento ou ação mais madura. Alerta com golpes e contratos.

Sorte: Tire de ideia o pensamento de que precisa de muita luta para ser feliz no amor. É necessário ter uma visão mais moderada, se priorizando um pouco mais também.

Libra

Amor: Para os próximos dias, não bata de frente e nem entre em embates que não pode contornar. Os assuntos amorosos estão na linha de frente da sua vida no momento, mas é necessário cautela ainda para dar passos maiores.

Dinheiro: Com as energias causando imprevistos, você segura a onda essa semana promovendo pequenas mudanças que pode abraçar no momento. Com isso, não tenha medo de olhar com mais responsabilidade para o que é realmente importante para você.

Sorte: Mantenha-se firme em suas escolhas e não pare até conseguir seus objetivos

Escorpião

Amor: No decorrer da semana, o Sol chega em seu setor de amor e promove boas novas por aí. Porém, mudanças estão também a caminho, é necessário cautela para absorver as transformações que chegam com sorte e responsabilidades.

Dinheiro: Com a energia de Júpiter e Urano, há caminhos abertos, principalmente em parcerias e contatos com pessoas. Saiba aproveitar as oportunidades para conseguir dar passos largos em direção às suas metas e objetivos.

Sorte: A intensidade que você busca no outro também precisa ser trabalhada em você. Cuidado com os exageros.

Sagitário

Amor: Com Vênus em parceria com Mercúrio Retrógrado ainda, você sente um certo desafio nas relações amorosas. Porém, é necessário, nesse momento, abrir um pouco o espaço para seu autoconhecimento - lidar com emoções pode ser uma ótima forma de resolver questões práticas no amor. Mantenha-se firme.

Dinheiro: Com a união de Júpiter e Urano em seu setor de trabalho, pode-se esperar surpresas: caminhos alternativos estão surgindo. A princípio, pode parecer transtorno, mas logo você percebe que as decisões foram as melhores. Novos ganhos e investimentos estão na sua linha de frente.

Sorte: A sorte te encontra caminhando, não se esqueça de onde veio e nem para onde quer ir.

Capricórnio

Amor: A semana chega com a Lua Crescente em seu setor de amor e promove emoções à flor da pele. A boa notícia é que novidades podem acontecer, oferecendo mais união e harmonia. O Sol chega em seu paraíso astral e também traz boas novas nos romances para quem estiver em busca.

Dinheiro: Com a energia de Plutão, você vem se transformando em relação ao seu dinheiro, Mudanças são importantes e requerem um pouco mais da sua disciplina e responsabilidade. Por isso, certifique-se de planejar bem seus próximos passos e investimentos.

Sorte: Não tenha medo de arriscar. A vida pede que você acredite um pouco nela a cada dia.

Aquário

Amor: Não espere o momento certo para agir. O amor pede mudanças e você também, tenha cautela com o que sente,seus limites e seus sentimentos também precisam ser respeitados. Sua sociabilidade anda em alta e pessoas novas podem chegar a qualquer momento. Esteja preparada para surpresas.

Dinheiro: Com a energia de Marte em seu setor financeiro, você tende a ter mais resiliência e atitude para promover as mudanças que precisa. O Universo pede um pouco mais de responsabilidade e maturidade, além de sabedoria para seguir com seus objetivos, Tenha em mente o que quer, de fato.

Sorte: Não arrisque sua integridade mental e emocional em prol de outras pessoas

Peixes

Amor: A comunicação anda balançada e você pode sentir vontade de ficar mais recluso. Respeite seu momento e suas escolhas. A Lua começa a semana em seu paraíso astral trazendo pessoas e situações do passado à tona. Tente entender o que isso quer dizer.

Dinheiro: Não arrisque certas coisas com medo, faça tudo que precisar com cautela, perseverança e sabedoria. Marte e Saturno continuam em seu signo promovendo caminhos mais duradouros e estáveis. Deixe que as mudanças aconteçam.

Sorte: Não se espera nada da vida sem fé. Promova todos os dias a crença de que seus sonhos são possíveis.

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
12:10
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias