Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Publicado em 22 de abril de 2024 12:46
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Veja em detalhes as previsões para cada um dos 12 signos nesta semana: Lua muda de fase e influencia aspectos importantes!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos: veja em detalhes a seguir Horóscopo da semana para o signo de Áries: as questões materiais tendem a fluir de maneira mais tranquilas Horóscopo para quem é do signo de Touro nesta semana mostra que a energia solar te impulsiona a se renovar. Não esqueça dos seus propósitos. Horóscopo semanal para o signo de Gêmeos aponta que, no relacionamento, pegue leve nas cobranças e deixe as mudanças propostas acontecerem. Horóscopo semanal para quem é de Câncer: Com as energias voltando a fluir melhor em sua carreira, um reconhecimento e até mesmo uma nova oportunidade pode surgir.
Veja + após o anúncio

Com as energias da começando a semana, é momento de equilibrar expectativas e agir com diplomacia diante dos conflitos. Não espere por grandes feitos, é necessário alinhar algumas rotas antes de fazer algo maior do que está sendo feito no momento.

A Lua muda para a fase Cheia, em Escorpião, e traz toda a intensidade e profundidade em nossas emoções. É necessário ter a sabedoria e coragem de promover essa viagem interior, sem medo de resolver pendências. A traz colheitas e resultados, mas também grandes ensinamentos dos caminhos que devemos seguir, sem receio algum.

E no dia 25, é a vez de deixar o modo retrógrado em Áries, mostrando mais fluidez e caminho livre. Nossas atitudes estarão mais focadas e o momento é de mais coragem e impulso para agir. Desafios e imprevistos vão ficando para trás.

Áries

Amor: A semana começa colocando o amor em evidência, onde será necessário usar a diplomacia para evitar transtornos. Contudo, com o fim de Mercúrio Retrógrado em seu signo, você passa por uma fluidez melhor na comunicação. As coisas voltam a fluir melhor.

Dinheiro: Com a chegada do Sol neste setor e com o fim do Mercúrio Retrógrado, as questões materiais tendem a fluir de maneira mais tranquila, dando a você a oportunidade de organização e empenho neste setor. Conte com ajuda de colegas, amigos e equipe para promover novidades financeiras.

Sorte: Os aprendizados de Mercúrio Retrógrado permeiam seu ano. Confie!

Touro

Amor: Com a chegada do Sol em seu signo, você tende a conduzir de uma maneira positiva suas relações, já que seu espírito e autoestima estão em renovação. Contudo, cuidado com excesso de ciúmes ou apego, já que a Lua Cheia em Escorpião promove intensas reflexões.

Dinheiro: Essa semana, você estará mais atento com possíveis falhas e desafios que podem surgir com investimentos e gastos. Por isso, não tenha receio de fazer mudanças, sobretudo, em seus planejamentos. Mantenha o equilíbrio com suas demandas de trabalho para não se sobrecarregar.

Sorte: A energia solar te impulsiona a se renovar. Não esqueça dos seus propósitos.

Gêmeos

Amor: A semana começa com a Lua em seu setor de romances, indicando que boas novas podem acontecer nos próximos dias. No relacionamento, pegue leve nas cobranças e deixe as mudanças propostas acontecerem. Com o fim de Mercúrio Retrógrado, sua comunicação fica mais clara, assim como suas intenções.

Dinheiro: Com a Lua em seu paraíso astral, sua criatividade é renovada e algumas boas oportunidades podem acontecer. Não é momento de parar as mudanças, trate de pensar grande, pois há possibilidades de aumento de renda.

Sorte: Sua sociabilidade estará em alta, é hora de renovar seu círculo de amigos

Câncer

Amor: Com o fim de Mercúrio Retrógrado, a comunicação fica mais centrada e é possível que alguns assuntos mal interpretados sejam resolvidos de uma forma mais amena. A Lua Cheia iluminando seu setor de romance deixa as coisas mais claras sobre interesses e pessoas novas. Prepare-se para intensidades.

Dinheiro: É momento de pensar no futuro. Coloque seus planos em jogo e não deixe a peteca cair, apesar do cansaço. Com as energias voltando a fluir melhor em sua carreira, um reconhecimento e até mesmo uma nova oportunidade pode surgir.

Sorte: Aprenda com a Lua, seu regente, que é tudo uma questão de fase. As coisas voltam a fluir agora.

Leão

Amor: Romances iniciados há pouco tempo tem tudo para dar certo, já que as energias voltam a fluir e o crescimento da relação pode tomar conta. Não é um bom momento para discutir as diferenças, espere mais uns dias para colocar os pratos na mesa. Procure focar nas soluções e nas questões que merecem sua atenção. Coloque prioridade.

Dinheiro: Com o fim do Mercúrio Retrógrado, existem bons andamentos em sua área financeira. Contudo, tenha cautela antes de dar grandes passos, é bom esperar mais um pouco para investir. No trabalho, procure focar no seu dinamismo e criatividade.

Sorte: A Lua Crescente do início da semana promove uma série de oportunidades, incluindo viagem e conhecimento. Aproveite sem moderação.

Virgem

Amor: Assuntos envolvendo a família e o relacionamento ganham doses extras de energias positivas. Uma maior harmonia e otimismo toma conta da semana, promovendo boas novas e crescimento na relação. Cumplicidade e união são os temas da semana.

Dinheiro: Com a Lua começando a semana em seu setor financeiro, você vai conseguir ter mais clareza de onde deverá mudar e agir. Há possibilidades de novas demandas, projetos e ideias que resultam em lucro, mas é necessário equilíbrio para não se perder e colocar questões já estabelecidas em risco.

Sorte: Assuntos ligados a processos judiciais ganham novos andamentos. Espere por notícias.

Libra

Amor: Com a Lua em seu signo oposta a Mercúrio Retrógrado, a semana começa com a comunicação desafiadora e com os atritos também, já que as energias deixam as coisas mais empacadas. Contudo, a vibe da semana muda e você sente tudo entrando em seus lugares. Tenha equilíbrio e diplomacia.

Dinheiro: Com a Lua Cheia em seu setor de finanças, ganhos inesperados, assim como novidades podem acontecer. Um trabalho feito há algum tempo, assim como um projeto que foi restaurado tem tudo para acontecer e trazer lucros. Só mantenha o equilíbrio para não gastar tudo que tem.

Sorte: A Lua em seu signo dá o tom da semana. Utilize esse momento para intensifica sua jornada

Escorpião

Amor: Com a Lua Cheia em seu signo e o Sol em seu setor de amor, você tende a pensar melhor sobre todos os seus sentimentos e os rumos da sua relação. Contudo, há muita intensidade na jornada e convém agora refletir sobre suas responsabilidades e como está construindo a relação. Cuidado com apego e ciúmes.

Dinheiro: Você segue pronto para dar passos maiores em prol do seu desenvolvimento. Porém, é chegado o momento de renovar seu otimismo e colocar tudo de si em seu crescimento. Resultados e colheitas acontecem, mas é necessário sabedoria para lidar com isso.

Sorte: A Lua Cheia em seu signo traz importantes revelações. Esteja preparado

Sagitário

Amor: Com o término de Mercúrio Retrógrado, as coisas devem fluir mais nos romances, deixando você com mais vontade de aprofundar as relações. Mantenha o equilíbrio entre razão e emoção para não se frustrar. A Lua Cheia e seu setor emocional te alerta para algumas reflexões e momentos de catarses que podem acontecer.

Dinheiro: Você estará mais atento com as mudanças que podem ocorrer e alguns boletos podem chegar sem avisar. Porém, tenha cautela em não tornar o desafio maior do que ele é. Investimentos devem esperar ainda um tempo para serem colocados em prática, trabalhe com a ideia de constância e foque em aumentar seus lucros.

Sorte: A Lua em seu signo promove mais otimismo e renovação da sua fé. Mantenha essa vibe para colocar andamento em sua vida.

Capricórnio

Amor: Com o Sol em seu setor de romances, você se sente mais inspirado a conseguir mudar logo seu status de relacionamento. Estabilidade, match nas ideias e conforto em estar com alguém agradável pode te deixar pensativo sobre o futuro. Não tenha medo de falar o que sente e curtir um pouco mais os momentos.

Dinheiro: Com o final de Mercúrio Retrógrado, você tende a dar andamento em projetos parados e planos alterados. Contudo, espere por mais algumas semanas antes de pedir por um aumento ou promoção no trabalho.

Sorte: Não tenha medo se tentar algo novo, o momento é de criatividade

Aquário

Amor: Com o fim de Mercúrio Retrógrado, você fica mais sociável e a chance de conhecer pessoas novas aumenta consideravelmente. Só cuidado para não entrar na pilha da ansiedade, tente colocar o pé no freio e aproveitar, A comunicação também melhora e tanto você, quanto seu par podem passar por momentos de mais compreensão.

Dinheiro: Com a Lua e Marte trazendo uma conexão importante, você pode contar com ajuda de colegas e parceiros para aumentar seus ganhos. Pode ser através de indicação ou até mesmo de novas parcerias que chegam e promovem bons andamentos com seu dinheiro.

Sorte: Utilize sua mente ao seu favor na hora de tomar decisões importantes

Peixes

Amor: Com Marte ainda em seu signo, você tende a colocar em prática algumas melhorias na relação, ainda mais com a volta da boa comunicação. Momentos de mais otimismo e fé garantem uma semana de sucesso com seu parceiro, aproveite a fase para estreitar relações.

Dinheiro: Mercúrio retrógrado dá uma trégua e promove mais fluência com seu dinheiro. Você pode retomar planos e voltar a ter ideias que geram mais dinheiro e lucro. Contudo, cuidado com os sonhos grandes demais nesse momento: ainda é hora de se preparar melhor para realizá-los.

Sorte: Sempre confie na sua intuição quando as coisas estiverem confusas demais.

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 20 a 26 de maio tem Sol em Gêmeos e Lua Cheia em Sagitário; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 20 a 26 de maio tem Sol em Gêmeos e Lua Cheia em Sagitário; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
20 de maio de 2024
Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 13 a 19 de maio tem Lua Nova em Leão afetando brilho pessoal; veja previsões no amor, sorte e dinheiro!
13 de maio de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio tem Plutão Retrógrado; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
29 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
De véu, grinalda e nua! Influencer 18+ terá casamento de R$ 2 milhões com convidados pelados, festa secreta e presente picante para o noivo
De véu, grinalda e nua! Influencer 18+ terá casamento de R$ 2 milhões com convidados pelados, festa secreta e presente picante para o noivo
27 de maio de 2024
E a Slipmami? Conversa comprometedora entre ex-amante de Neymar e MC Cabelinho vaza e rapper é envolvido em nova polêmica de traição
E a Slipmami? Conversa comprometedora entre ex-amante de Neymar e MC Cabelinho vaza e rapper é envolvido em nova polêmica de traição
27 de maio de 2024
Últimas Notícias