Horóscopo da semana de 10 a 16 de julho: o que seu signo reserva para amor, dinheiro e sorte?
Publicado em 10 de julho de 2023 14:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A semana traz um momento de quietude e introspecção. Confira a seguir as previsões de todos os signos com informações do WeMystic!
Horóscopo semanal de 10 a 16 de julho Horóscopo da semana para o signo de Áries: Pode surgir a oportunidade de realizar um projeto que combine suas habilidades e te dê ainda mais motivos para se sentir entusiasmada com o futuroHoróscopo da semana para o signo de Áries: Não se sobrecarregue com preocupações; trata-se da essência da energia presente no ambiente Previsões para o signo de Touro: Os astros trazem um brilho de sol para sua vida amorosa nesta semana, garantindo que tudo esteja bem entre você e sua paixão Signo de Gêmeos: Quando você tiver várias opções na sua frente, é aconselhável adotar uma abordagem mais lenta Horóscopo de Câncer: Um aspecto harmonioso que influencia a energia do trabalho, é provável que você consiga finalmente ser notado
Veja + após o anúncio

A semana é influenciada pela Lua Minguante, que traz um momento de quietude e introspecção, estaremos nos preparando para a Lua Nova em Câncer do dia 17 de julho. Marte entra em Virgem nesta segunda-feira, deixando as coisas mais claras e objetivas. Pode rolar alguns desafios com a oposição entre Mercúrio e Plutão, crises podem ser desencadeadas. Porém, a partir de terça-feira, a comunicação ficará mais decidida e direta com a entrada de Mercúrio em Leão.

Nesse primeiro momento, podem acontecer certos conflitos e alguma teimosia. Mercúrio em Leão faz uma quadratura com o Nodo Norte em Touro, o que pode dificultar mais uma vez a comunicação. Mercúrio tem atritos com o Nodo Norte, mas Marte em Virgem formam um trígono harmonioso com ele. Esse contato indica que, com trabalho duro, disciplina e esforço, é possível abrir novas portas.

Neste momento pode ser delicado lidar com questões emocionais e familiares. Traumas passados e experiências difíceis podem voltar a nos assombrar. A quadratura do Sol com Quíron pode abalar nossa autoconfiança, especialmente nas relações mais próximas. No entanto, o contato com a dor pode nos levar a superação. Todo o esforço em enfrentar as dores e feridas pode trazer resultados práticos. Problemas pessoais, familiares e emocionais podem caminhar para uma resolução positiva na próxima semana.

Áries

Amor: Se você iniciou um relacionamento recentemente, a atual configuração planetária o ajudará a reconhecer a empolgação de uma nova jornada! Vocês acabaram de se conhecer e você está animada com o que descobriu.

Por outro lado, quando sua vida amorosa se tornou tão interessante a ponto de gerar fofocas? No início da semana, você pode ouvir coisas que achava que seriam mantidas em sigilo entre você e um ex-parceiro, o que sugere claramente que alguém tem compartilhado informações.

Dinheiro: Pode surgir a oportunidade de realizar um projeto que combine suas habilidades e te dê ainda mais motivos para se sentir entusiasmada com o futuro. Porém, é importante estar ciente de possíveis problemas e pontos cegos, o que significa que é necessário verificar regularmente com colegas de trabalho.

Mantenha-se alinhado com todos os envolvidos neste projeto. Mantenha sua palavra e honestidade em dia em suas comunicações. Não adianta tentar fazer as coisas parecerem melhores do que realmente são. Se você está ficando para trás ou enfrentando dificuldades, é importante expressar isso.

Sorte: Você demonstra interesse em explorar o lado espiritual e metafísico da vida. Talvez você até considere seguir esse caminho como uma carreira e desenvolver suas habilidades nessa área. Agora, suas habilidades espirituais ou psíquicas podem receber um impulso inesperado.

Com a influência astral afetando sua casa do aprendizado e viagens, quem sabe você pode fazer uma viagem a lugares espirituais ao redor do mundo ou compartilhar seu conhecimento através do ensino? No entanto, é importante ter paciência, pois a energia predominante pode criar bloqueios ou desafios para aquilo que você espera alcançar.

Touro

Amor: Os astros trazem um brilho de sol para sua vida amorosa nesta semana, garantindo que tudo esteja bem entre você e sua paixão. Você se sentirá mais confiante para expressar sua alegria com a pessoa amada. Quem sabe você não consegue até mesmo sugerir um lugar interessante e divertido apenas para desfrutarem juntos?

Você se sentirá feliz em compartilhar seus sentimentos mais profundos, e seu amor também apreciará isso. Você já percebeu que quanto mais fala sobre algo, mais deseja realizá-lo? Pois então foque nos sonhos.

Dinheiro: Não faz muito tempo você estava em uma crise muito profunda e se sentido sobrecarregado pela quantidade de dívidas com cartões de crédito ou empréstimos familiares e de amigos. No entanto, agora você tem o benefício e o impulso para resolver essa situação.

Sempre economize uma parte de sua renda para pagar essas dívidas. É importante explorar todas as opções ao enfrentar obstáculos no trabalho. Se você se limitar ao que é esperado ou habitual, pode perder sua eficácia. Este é um bom momento para trabalhar em equipe e estabelecer conexões para melhorar sua situação.

Sorte: Ao observar suas realizações, você verá um padrão consistente de concluir o que começou, mas agora com mais autoconsciência. Essa habilidade é muito importante, nossa resiliência conta muito para o nosso sucesso.

Cuidar de si mesmo e de seu corpo é uma maneira de se adaptar constantemente às mudanças, ao mesmo tempo em que acolhe o "novo" de forma otimista. Nossa dieta é a melhor forma de prevenção contra doenças, a melhor arma contra a depressão e a melhor maneira de nos sentirmos verdadeiramente centrados.

Gêmeos

Amor: Diga às pessoas que as ama. O atual alinhamento planetário incentiva você a compartilhar seus sentimentos reais e a não se esconder por trás de um ar de cinismo desinteressado, tudo bem? Você terá momentos muito mais agradáveis se agir honestamente e permitir que a outra pessoa veja o que você realmente quer dizer.

Considere oferecer um presente original para transmitir a mensagem pretendida. Se você está investindo muito tempo em uma pessoa e ela não te dá atenção, é provável que esteja em busca de respostas. É natural sentir curiosidade, mas é importante fazer isso de forma equilibrada.

Dinheiro: Quando você tiver várias opções na sua frente, é aconselhável adotar uma abordagem mais lenta. Pressionar as coisas precipitadamente seria um erro. Não pense e assuma que sabe tudo. Quanto mais flexível você for, maiores serão suas chances de encontrar a melhor solução. Socialize com colegas e/ou pesquise a concorrência.

Conversas informais podem contribuir para a evolução da sua carreira. Você encontrará seu poder ao obter uma compreensão mais profunda de cada situação. É importante ter clareza em sua própria mente, entenda aquilo que realmente precisa e quer para viver.

Sorte: Toda essa energia está aqui para mostrar a importância de envolver sua mente no gerenciamento do seu corpo. Imagine sua mente como o segurança de uma festa lotada de gente. Mesmo que haja alguns aspectos positivos e alegres, é essencial ter disciplina e atenção.

Use sua mente para convencer a si mesmo de calçar seus tênis para praticar esportes, preparar uma refeição saudável e levantar-se para encher seu copo de água. Permita que seu corpo seja renovado pelo entusiasmo, pela saúde e pelo bem-estar.

Câncer

Amor: Não há necessidade real de se preocupar com nada ou recorrer a simpatias e outras superstições para obter boa sorte no amor. Você está destinado a encontrar a felicidade. No entanto, é compreensível que sinta falta de estar em um relacionamento, o que pode levar a tomar algumas decisões questionáveis.

Estar com alguém nem sempre é melhor do que estar sozinho, compreende? É importante ter paciência e esperar até que aconteça naturalmente. Durante o fim de semana, você terá muito trabalho, o que ajudará a ocupar a mente . Concentre-se em aproveitar suas atividades. O amor virá quando for o momento certo.

Dinheiro: Um aspecto harmonioso que influencia a energia do trabalho, é provável que você consiga finalmente ser notado. Certifique-se de pedir o que você merece em vez de aceitar a primeira oferta que te dão.

A energia atual incentiva a comunicação clara. Faça o seu melhor para compartilhar seu ponto de vista e expressar suas ideias de forma assertiva. Evite ficar nervoso ou preocupado, especialmente em entrevistas. Confie em sua intuição ao enfrentar obstáculos e desafios. Concentre-se em ajudar os outros a se sentirem seguros e apoiados também.

Sorte: Jamais é tarde para seguir na direção que você deseja. O alinhamento planetário desta semana ilumina o caminho não percorrido, e mesmo uma pessoa determinada a resistir pode sentir-se inspirada a migrar para uma nova oportunidade.

Na verdade, sua voz interior lhe dirá algo durante este trânsito, e é do seu interesse ouvir. Exercícios de relaxamento tranquilizantes serão úteis. Práticas como yoga, Pilates, alongamento ou levantamento de pesos podem ser motivadoras para você. Esteja aberto para seguir o seu instinto e cuidar de si.

Leão

Amor: Existe uma inclinação natural em direção à experimentação e a fazer as coisas de maneira diferente. Se você está saindo com alguém, tente usar roupas que façam você se destacar que realcem seu brilho pessoal. Não tenha medo de chamar a atenção.

Explore lugares que despertam seu lado mais alternativo. No entanto, é importante garantir que você esteja interpretando os sinais corretamente. No início da semana, pode haver sinais mistos ou mal-entendidos na comunicação com alguém. Busque a opinião de uma terceira pessoa imparcial, peça a ela que te ajude a entender se está interpretando corretamente a situação antes de tomar qualquer decisão.

Dinheiro: Uma nova ideia pode surgir como uma maneira de sair da sua situação atual e buscar algo que tenha mais significado para você. No entanto, existe um risco disso te abalar um pouco emocionalmente se não conseguir o que deseja. Evitar responsabilidades e atribuições não é a melhor escolha.

Pessoas muito egocêntricas ou focadas apenas na aparência pessoal podem ser especialmente irritantes, não é mesmo? Então esteja atento às outras pessoas e coisas da vida. É importante ter paciência e continuar com o seu trabalho atual. O que parece certo no início pode não ser exatamente o que você espera.

Sorte: Não existe uma definição universal para o que é "certo" ou "errado" na vida. Cada pessoa, incluindo você tem suas próprias características e desafios. Um dos principais desafios para você é aceitar toda essa incerteza na vida. E sabe o que pode te ajudar a adquirir segurança neste mundo? Estabelecer uma rotina consistente de exercícios.

Os benefícios vão além do aspecto físico e têm um impacto positivo em seu bem-estar psicológico. A consistência e a disciplina vão te libertar! Se você se sentir mais cansado do que o habitual, é hora de limpar seu sistema. O exercício regular é uma ótima solução.

Virgem

Amor: É possível que seus sentimentos pareçam estar fora de controle essa semana! Em um momento você pode se sentir profundamente apaixonada, e no dia seguinte pode desejar espaço e tempo para si mesmo. Essa oscilação emocional é uma fase passageira e não durará para sempre, ok? Porém, pode fazer com que a pessoa de quem você gosta pense sobre seus reais sentimentos.

Embora o romantismo não seja seu ponto forte, a única maneira de melhorar é praticar, concorda? Considere escrever uma carta de amor ou enviar uma mensagem quente para alguém especial no início da semana. Faça um teste, quem sabe não dá certo? Se precisar cancelar um encontro, lembre-se de dar uma razão válida para sua ausência.

Dinheiro: Você pode facilmente ter que levar o seu trabalho para casa. Isso pode significar iniciar um novo negócio com base em casa ou fazer uma transição do seu trabalho atual para algo relacionado à. O único desafio está no fato de que o seu ego pode achar difícil se adaptar às mudanças.

Este é um momento para ser criativo ao enfrentar obstáculos que a vida trouxer. Concentre-se em fazer com que tudo pareça o melhor possível. Manter suas roupas em bom estado, cuidar do seu cabelo e apresentar-se de maneira agradável ajudarão a sustentar a sua confiança.

Sorte: Que tal você começar a canalizar essa energia e tensão que estão pairando sobre você? Vá se exercitar intensamente na academia! Aumente os pesos nas máquinas, irradie a energia que motiva os outros ao seu redor. Sintonize-se com o ritmo e o desafio do exercício.

Quando se trata de atividade física, pode ser necessário se esforçar um pouco mais. Talvez você aprecie uma boa comida, mas não esteja tão entusiasmado com a ideia de se exercitar. Lembre-se de que cuidar do seu corpo é importante, isso te ajudará a enfrentar qualquer pressão e estresse no trabalho.

Libra

Amor: Um encontro pode te render situações extremamente inusitadas e peculiares essa semana, mas você definitivamente irá aproveitar, apenas pelo frescor da novidade. Fale sobre alguns de seus hobbies ou compartilhe algumas das experiências estranhas que você teve. Isso vai tornar o momento ainda mais divertido e interessante.

Se seus amigos estão dizendo que seus padrões são muito altos, escolha seu próximo alvo com base nas qualidades que você gosta neles e tente não se deixar influenciar pelo que os outros dizem, ok? Durante o fim de semana, você exibe uma personalidade divertida no jogo da conquista, o que o torna uma pessoa muito desejável.

Dinheiro: A afetuosidade será a base para sua ação e afirmação, ela irá inspirá-lo a se envolver em atividades criativas, como escrever, fazer vídeos, podcasts ou projetos de televisão. Se você secretamente nutre o desejo de se envolver nessas áreas, considere fazer uma cursos para desenvolver suas habilidades.

A energia atual é bastante positiva, então aproveite-a ao máximo. Seja grato pelo que tem e demonstre generosidade com os outros ao seu redor. No entanto, é importante evitar tentar manipular pessoas ou situações em sua vida diária. Lembre-se de que todos têm o seu espaço no mundo.

Sorte: A posição dos astros pode te deixar extremamente sensível nesta semana. Embora você esteja acostumado com a atenção em suas diversas formas, nem sempre é tão sensível a ela. Para lidar com as reações que podem pegá-lo de surpresa, é importante estar ciente do seu equilíbrio físico e mental.

Evite pular refeições e procure fazer com que elas sejam nutritivas e agradáveis ao paladar. Beber bastante água também ajudará a manter-se hidratado. Cuidar da sua alimentação e hidratação contribuirá para o seu bem-estar e ajudará a equilibrar suas emoções durante este período sensível.

Escorpião

Amor: Você está aberto à ideia de ser conquistada por alguém diferente? O aspecto planetário desta semana indica a possibilidade de um encontro assim, onde você pode encontrar alguém disposto a confiar em você e compartilhar de uma maneira íntima que não faz com mais ninguém.

Existe um grande potencial para se conectar em um nível profundo e sensível. Mantenha a mente aberta e veja como as coisas se desenrolam. Se você tem enfrentado decepções constantes em sua vida amorosa ultimamente, é compreensível que você tenha padrões elevados, mas não se feche totalmente.

Dinheiro: Para você, o dinheiro é um meio para alcançar um objetivo, não uma coisa relevante por si só. Você valoriza mais a beleza e o prazer do que se preocupar em ganhar mais e mais dinheiro somente para acumular. No entanto, neste momento, com atividades em sua casa do dinheiro e valores, você pode encontrar várias oportunidades e sentir-se sobrecarregado.

Quem sabe não está na hora de fazer uma lista das possibilidades e identificar aquelas que você pode realizar com prazer? Lembre-se de que o dinheiro estará disponível em abundância e isso não quer dizer que seja uma futilidade. Este é também um momento importante para cuidar de si mesmo.

Sorte: Muitas vezes, mesmo nos dedicando muito a algo, nosso esforço passa despercebido por aqueles que desejamos impressionar. Isso pode acontecer por razões que nem sempre compreendemos, mas a lição importante é manter o foco em si mesmo. Não faça nada somente pelos outros, faça por si mesmo e assim nunca estará perdendo.

Se você está enfrentando desconforto frequente em seu corpo, não ignore esse sinal ou qualquer outro sinal de angústia. É importante prestar atenção aos sintomas físicos e buscar cuidados adequados para garantir sua saúde e bem-estar. Cuide de si mesmo e esteja atento.

Sagitário

Amor: Você está acostumado a ter alguém sempre ao seu redor fazendo suas vontades, como um planeta girando ao redor do sol. Levando em conta esse hábito, nesta semana você poderá se sentir em pânico quando essa pessoa começar a parecer bem feliz fazendo as coisas por conta própria! Nada de cenas, ok? É importante respeitar o espaço e a independência do seu amor neste momento. Ele podem estar precisando de um pouco de tempo e espaço para si mesmos.

Enquanto isso, que tal você se ocupar buscando maneiras econômicas de se divertir? Uma dica é ler alguns blogs ou sites culturais para descobrir atividades divertidas que possam ser feitas com pouco dinheiro ou até mesmo de graça.. Existem muitas opções criativas e econômicas disponíveis.

Dinheiro: Um aspecto harmonioso te traz abundância de ideias criativas, juntamente com um impulso para tomar medidas em direção aos seus objetivos. Esse aspecto também influencia a sua autoexpressão, fazendo com que esse momento seja favorável para pessoas criativas venderem seus produtos ou divulgarem o seu trabalho.

Aproveite para fazer uma sessão de brainstorming e explorar novos lugares para vender aquilo que você criou. Além disso, este é um excelente período para considerar uma mudança de carreira ou buscar maneiras de aprimorar a sua posição atual.

Sorte: Existe até a possibilidade de que um flerte se torne mais sério. No entanto, seja honesto consigo mesmo se sentir a vontade de se afastar ou se dedicar a novas oportunidades. Não precisa ser só porque surgiu na sua frente, você pode escolher, mas pense para não se arrepender.

Aproveite esse período para se conectar com pessoas que compartilham seus interesses profissionais. Essas interações podem abrir portas para colaborações e oportunidades promissoras. Esteja aberto e confiante ao se relacionar com os outros.

Capricórnio

Amor: No início da semana, as lembranças de um amor antigo podem ser poderosas, mas à medida que as brasas dessa antiga chama se apagam, pode ser difícil lembrar exatamente o que você gostava tanto naquela pessoa. Talvez você tenha sentido uma centelha do passado, mas agora parece que ela se extinguiu há muito tempo. Depois de perceber isso, seguir em frente se tornará muito mais fácil.

Lembre-se de que as pessoas e os relacionamentos evoluem ao longo do tempo, e é natural que algumas conexões se percam no destino. Continue confiante no amor e aberto para novas experiências e oportunidades, permita-se avançar em direção a um futuro ainda mais brilhante.

Dinheiro: Em situações onde for necessário colocar seus argumentos ou discordâncias, lembre-se de que é importante manter uma mente aberta e estar disposto a reconsiderar sua posição. Embora seu poder de persuasão não seja de se jogar fora, é essencial ouvir diferentes perspectivas e buscar soluções que sejam benéficas para todo mundo.

Este período é favorável para o estabelecimento de novas parcerias e para melhorar os relacionamentos já existentes. Concentre-se em construir uma comunicação clara e empática, buscando o entendimento mútuo. Ao se envolver de forma colaborativa, você poderá fortalecer as suas relações.

Sorte: Pode ser difícil resistir a alimentos ricos em gordura e açúcar durante esse período de estresse. Se você se sentir tentado a desviar da sua dieta saudável, lembre-se de que não é um grande pecado sair da rotina ocasionalmente.

Aproveite o momento e desfrute desses alimentos, mas depois volte com disciplina aos bons hábitos. Confie no cosmos e na energia ao seu redor para ajudá-lo a encontrar o caminho certo e promover um maior equilíbrio emocional e físico em sua vida.

Aquário

Amor: Seu amor ficará profundamente impressionado com a sua coragem em se abrir e se tornar vulnerável. Mostrar nossas fraquezas é um gesto de maturidade e confiança extremo. Sua liberdade é muito importante para você, então é compreensível que seja cedo demais para falar sobre casamento e filhos, seu crush vai entender.

É importante ter bastante cuidado se você suspeitar que alguém está interessado em você apenas pelo que você pode oferecer. Existem muitas pessoas interesseiras no mundo. Certifique-se de que o afeto seja genuíno e o cuidado também seja mútuo.

Dinheiro: É um momento propício para começar a considerar e utilizar suas redes sociais para lançar um novo empreendimento ou projeto. Mesmo que você nunca tenha feito isso antes, é possível se conectar com pessoas experientes nesta área e que podem fazer toda a diferença para que você alcance seus objetivos.

É importante também realizar reparos em qualquer relação que não esteja funcionando adequadamente, seja com clientes ou colegas de trabalho. Ouça cuidadosamente o que as pessoas têm a dizer e esteja aberto para resolver problemas pendentes.

Sorte: Lembre-se de que o amor verdadeiro se baseia na conexão emocional, na compatibilidade e no respeito mútuo, e não apenas em benefícios materiais, ok?. Confie em sua intuição ao navegar por questões financeiras e relacionamentos.

Concentre-se em encontrar um equilíbrio saudável entre suas necessidades individuais de liberdade e a possibilidade de construir um relacionamento significativo e duradouro. Isso é o mais importante agora.

Peixes

Amor: Ao tomar a iniciativa e dar o primeiro passo, você se sentirá poderoso no início da semana. Parabéns por isso! Você está sentindo que uma mudança está chegando e, finalmente, terá um ótimo fim de semana. Aproveite esse momento de positividade e confiança para desfrutar de momentos especiais com essa pessoa especial que você escolheu e o escolheu também.

Esteja aberto para se comunicar e expressar seus sentimentos, aproveitando essa energia favorável para nutrir todas as suas relações mais íntimas. À medida que a mudança se aproxima, esteja aberto às novas possibilidades que podem surgir e esteja pronto para abraçar as novas experiências que estão por vir..

Dinheiro: É importante também ter em mente que o estresse pode fazer com que pequenos problemas pareçam maiores do que realmente são. Se você estiver enfrentando desafios ou dúvidas em relação a suas finanças, peça ajuda a alguém mais experiente ou habilidoso neste assunto que você.

Colegas de trabalho podem convidá-lo para sair com eles. Se possível, aproveite a oportunidade de se socializar fora do ambiente de trabalho. Esses momentos de interação podem trazer benefícios adicionais, como networking e construção de relacionamentos profissionais importantes para o futuro.

Sorte: É importante adotar uma abordagem equilibrada e sustentável para a saúde e o bem-estar. Em vez de se concentrar em resultados rápidos, busque um estilo de vida saudável a longo prazo. Isso envolve criar uma rotina de exercícios regular, comer uma dieta equilibrada.

Lembre-se de que a saúde é uma jornada contínua e que pequenos passos consistentes são mais eficazes do que mudanças drásticas temporárias. Seja paciente consigo mesmo, esteja atento aos sinais do seu corpo e busque orientação profissional quando necessário.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Horóscopo Signo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
Muito mais que R$ 14 milhões! Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela valor das dívidas e indica risco de falência
7 de dezembro de 2023
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias