Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 3 a 9 de janeiro
Publicado em 3 de janeiro de 2022 11:10
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A primeira semana de 2022 traz, de acordo com a astrologia, um momento mais realista e favorável para rever situações que ficaram em suspenso no ano anterior. Confira em detalhes a seguir:
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 3 a 9 de janeiro
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 3 a 9 de janeiro. Confira a seguir o que a astrologia reserva para sua 1ª semana do ano!
Previsão para signo de Áries: é o momento de dar continuidade a uma relação que você pode ter deixado suspensa
Previsão para signo de Touro: Conexões sinceras se estabelecem em ambientes em que há espaço para sentimentos genuínos.
Previsão para o signo de Gêmeos: semana é propícia à transformação dos sentimentos que originalmente seriam desagradáveis
Previsão para signo de Câncer: O início do ano pode ser agitado, especialmente no que diz respeito à implementação de planos e desejos.
Previsão para o signo de Leão: Dê atenção a pequenos detalhes. É possível que surjam convites para você ao longo dos próximos dias
Previsão para signo de Virgem: início de um novo ciclo pode fazer com que você questione muito de suas escolhas e de suas decisões
Previsão para signo de Libra: No ambiente de trabalho, é momento de assumir uma nova abordagem em relação a problemas antigos que se arrastam.
Previsão para signo de Escorpião: Esta é uma semana ideal para o caso de você estar procurando por uma relação mais estável.
Previsão para Sagitário: Esta é uma semana ideal para o caso de você estar procurando por uma relação mais estável
Previsão para Capricórnio: Esta é uma semana que reserva novidades e horizontes desconhecidos
Previsão para Aquário: Evite desviar de possibilidades românticas por medo de experiências passadas que não terminaram tão bem.
Previsão para Peixes: Será necessário escolher quais aspectos de sua vida ocuparão sua atenção.
Veja + após o anúncio

O ano de 2022 começa com uma semana marcada pela Lua Nova em Capricórnio. Isso está associado a planejamentos e projetos que necessitam de uma visão globalista da situação, além de estar muito relacionado à sistematicidade das etapas necessárias para sua conquista. É necessário assumir uma visão mais realista da situação e abraçar os contextos de desafio.

Vênus, retrógrado em Capricórnio, dispõe-se em face de Netuno e predispõe situações ricas em doçura, abrangência e lucidez para os contextos das mais diversas formas de relação. As semanas finais do mês anterior podem ter sido fontes de estresse e insegurança, mas estas são ideias que serão deixadas no ciclo passado.

Amor e negócios podem ter tópicos solucionados

Revisitar situações que ficaram suspensas pode ser um bom indício de um início de ano mais favorável. Tópicos relacionados ao amor e aos negócios que tiverem início em meses anteriores poderão ser solucionados, independentemente do resultado ser o esperado ou não.

Mais ao final da semana, é possível identificar uma atmosfera mais propícia ao estabelecimento de metas. Os primeiros dias da semana serão mais propensos ao sentimento e à análise das energias. A partir disso, haverá maior segurança para o estabelecimento dos próximos passos.

ÁRIES

AMOR: Você tem se permitido experimentar diferentes formas de relação ao longo das últimas semanas. Diferentemente do que costuma fazer, você tem se controlado para evitar entregar-se plenamente, talvez por insegurança.

É momento de dar continuidade a uma relação que você pode ter deixado suspensa. Não precisa ser de forma impulsiva, mas deixe-se levar pelo momento de cada relação, sem se boicotar.

DINHEIRO: Esta é uma semana com energias pouco produtivas. É possível que você se encontre em um estado de pouca produtividade. Talvez seja uma oportunidade de amadurecer uma nova ideia por mais tempo.

No ambiente de trabalho, é momento de fazer-se ouvir. Suas contribuições são sempre bem-vindas. Além disso, pode ser também um momento produtivo para receber feedback quanto a algumas ideias e propostas suas.

SAÚDE: As energias desta semana são propícias ao reconhecimento de momentos corriqueiros com poder de proporcionar sentimentos genuínos. Muitas vezes, sua fonte de felicidade e de energia se encontram em pequenas coisas que podem passar despercebidas no dia a dia.

Seu bem-estar físico e mental está associado ao equilíbrio. Aproveite esse momento inicial do ano para planejar-se quanto à distribuição de seu tempo.

TOURO

AMOR: Uma forma de demonstração de afeto é mostrar-se presente em pequenos detalhes. Caso esteja no processo de conhecer uma pessoa nova, considere um pequeno presente que remeta a você. Não precisa ser necessariamente algo elaborado, mas precisa sintonizar com sua personalidade.

Isso certamente será apreciado pela pessoa amada. Conexões sinceras se estabelecem em ambientes em que há espaço para sentimentos genuínos.

DINHEIRO: A ausência de liberdade quanto a certas decisões pode ter te frustrado recentemente. É importante, porém, tentar enxergar o ensinamento por trás de toda situação, ainda que desagradável.

Receber dicas e informações de outras pessoas pode influenciar grandemente no seu desempenho e, consequentemente, em diversas outras habilidades suas. Aproveite cada situação para ampliar seu repertório de flexibilidade profissional.

SAÚDE: Esta semana é propícia à transformação dos sentimentos que originalmente seriam desagradáveis. Muitas vezes, um sentimento pode causar um incômodo inicialmente, mas, com o tempo, pode ser transformado em algo que pode contribuir para seu amadurecimento emocional.

Questione-se sobre as origens daquilo que te incomoda. É possível que você encontre um aspecto que precisa ser mudado, sem que esteja óbvio a princípio.

GÊMEOS

AMOR: As energias desta semana têm potencial para criar uma esfera romântica ao longo dos próximos dias. Sua popularidade pode se tornar ainda mais evidente, o que pode ser encarado como algo positivo.

Ousadia pode ser o primeiro passo em direção a uma relação nova, caso seja de seu interesse. Desde que as intenções de ambas as partes estejam claras o suficiente, o importante é se permitir deixar levar pelas emoções.

DINHEIRO: Após um momento de reflexão, é possível que você se veja num momento de bloqueio criativo. Opte por encarar este momento como um período extra para pensar a respeito dos planos que tem.

Controle de gastos é tão importante quanto estabelecer uma nova fonte de renda. Administração financeira é fundamental para o equilíbrio das finanças e, consequentemente, para a aquisição de propriedades.

SAÚDE: As oportunidades de reviver certos sentimentos se tornam mais claras ao longo dos próximos dias. Sua saúde mental está associada também à forma como você lida com acontecimentos do passado e, mais claramente, com as consequências de cada um deles.

Permita-se refletir sobre suas emoções. Isso pode ser feito, inclusive, durante uma série de exercícios. Dê início a àquela modalidade que tanto pensou sobre.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana em que se tornará mais evidente sua atração por uma pessoa em específico. Talvez você já tenha ciência disso, mas não descarte a possibilidade de sua certeza ser questionada.

Para que este sentimento dê frutos, é preciso confiar no que a outra parte tem a dizer. Para isso, porém, é necessário reconhecer-se vulnerável. Sem que haja esse reconhecimento, fica difícil estabelecer uma conexão real e sincera.

DINHEIRO: Sua segurança financeira é algo que precisa ser pensado a longo prazo, e você tem ciência disso. Em seu ambiente de trabalho, é possível que você observe maior proximidade em relação a certos colegas do que em relação a outros.

Isso pode ser um sinal do potencial surgimento de futuros colaboradores. Seus planos podem ser especialmente relevantes para aqueles que compartilham de certas visões. Networking é fundamental em diferentes momentos.

SAÚDE: As energias esta semana podem demandar muito de seus recursos emocionais. O início do ano pode ser agitado, especialmente no que diz respeito à implementação de planos e desejos.

Lembre-se de que é preciso dar tempo ao tempo, além de se permitir tomar o tempo necessário para tomar certas decisões. Faça alguma atividade ao ar livre, como uma caminhada, e aproveite para refletir sobre as cobranças diárias.

LEÃO

AMOR: É possível que você se veja em uma série de situações de distração. Seu foco pode estar diluído em muitas coisas ao mesmo tempo, de forma que sua vida amorosa fica para segundo plano.

Dê atenção a pequenos detalhes. É possível que surjam convites para você ao longo dos próximos dias. Leia-os com cuidado e pense com carinho sobre cada proposta. Desde que as expectativas estejam alinhadas, aproveite o momento.

DINHEIRO: Você tem se dedicado grandemente a projetos alternativos nas últimas semanas. Junto disso, há também certos planejamentos que podem exercer grande influência ao longo dos próximos meses.

Planejamento de gastos é fundamental para administrar suas atividades de lazer e as atividades cotidianas. É possível que você se veja diante da necessidade de escolher entre algo básico e uma viagem. Pondere sobre cada cenário.

SAÚDE: O estresse é algo que pode surgir de maneira muito sutil, inclusive muito tempo após a exposição à fonte do problema. Muito trabalho pode ter grande influência no seu humor ao longo dos próximos dias.

Opte por reservar momentos para aproveitar a companhia de amizades e de família. Um fim de semana na praia, por exemplo, pode ser um mecanismo excelente para deixar ir o estresse acumulado.

VIRGEM

AMOR: Este período de início de um novo ciclo pode fazer com que você questione muito de suas escolhas e de suas decisões. Emocionalmente falando, é possível que você esteja em uma relação e tenha pouco vislumbre de um horizonte.

Não deixe que a frustração imediata te impeça de enxergar o que ainda tem potencial. Estabeleça um canal de comunicação sincera com a pessoa amada e explicite aquilo que te incomoda e quais são seus desejos. Faça planos.

DINHEIRO: Seu senso de responsabilidade é algo que te move em direção ao sucesso e a situações com potencial de crescimento no ambiente de trabalho, suas características são valiosas e certamente apreciadas.

Seus planos de lazer para os próximos meses, especialmente durante o verão, necessitam de certa organização. É importante ter um controle real das finanças para que imprevistos não te impeçam de concretizar certos desejos e vontades.

SAÚDE: As festas de fim de ano são eventos ótimos para extravasar de diversas formas. O retorno ao novo ciclo é momento de reestabelecer a ordem em relação às rotinas que constituem diversas esferas de sua vida.

Isso se aplica inclusive às rotinas de bem-estar. Praticar uma atividade física pode ser o primeiro passo em direção à energia que precisa para dar conta das demandas diárias. Além disso, pode, também, contribuir para sua rotina de sono.

LIBRA

AMOR: Conversas sobre temas variados tendem a te animar em um primeiro encontro. Suas habilidades comunicativas precisam ser apreciadas para que seu entusiasmo se mantenha aceso.

Para você, isso se torna um ponto fundamental para o estabelecimento de uma conexão e, a partir disso, de uma relação em que seja possível progredir. Aproveite esse momento de início de um novo ciclo para se aventurar.

DINHEIRO: Seus planos de reforma da casa podem estar mais próximos de se concretizar. Planejamento é algo que você domina com maestria, então você pode se permitir tomar as decisões que tem ponderado recentemente.

No ambiente de trabalho, é momento de assumir uma nova abordagem em relação a problemas antigos que se arrastam. Para melhor criar, permita-se experimentar o desconhecido e, com isso, dar vazão à criatividade.

SAÚDE: Seu bem-estar físico e emocional dependem grandemente da forma como você se relaciona com as diferentes esferas de sua vida. É importante estabelecer um equilíbrio entre as coisas que têm poder de influenciar seu cotidiano.

Reserve tempo diário para uma caminhada. Trata-se de um exercício que contribui para diversas outras modalidades pelas quais você possa se interessar, além de ser um bom momento para refletir sobre o que estiver te afligindo.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana ideal para o caso de você estar procurando por uma relação mais estável. Com o início de um novo ciclo, as chances de contemplar novas possibilidades se tornam mais atraentes.

Para isso, é fundamental comunicar-se com clareza e com sentimentalidade. Não hesite em demonstrar aquilo que deseja. Um encontro na companhia de quem se gosta pode ser o que você precisa para ter um bom início de ano.

DINHEIRO: As finanças do começo do ano podem parecer mais complicadas do que o necessário. Isso significa que você não precisa consumir muito de seu tempo para identificar quais seriam os próximos passos.

O planejamento financeiro vai além de somente adquirir mais. É preciso, também, identificar qual o momento apropriado de deixar ir de uma propriedade para que haja espaço, então, para o novo e para a expansão.

SAÚDE: Sua disposição é atravessada por uma clara divisão entre aquilo que é direcionado a você e aquilo que é direcionado a outra pessoa. Isso pode se manifestar em casa, no trabalho, ou em diversas outras relações.

Exercícios de meditação podem ser fundamentais para que você estabeleça as prioridades que determinarão a melhor escolha. Além disso, atividades ao ar livre podem ser uma boa alternativa para exercícios com mais energia.

SAGITÁRIO

AMOR: Sua espontaneidade é sempre fundamental para estabelecer conexões. Seja em uma relação amorosa, seja em uma relação de amizade, é sempre frutífero compartilhar de companhias que te proporcionam espaço para que você possa ser sua versão mais autêntica e sincera.

Uma nova paixão pode surgir a qualquer momento. Seja uma pessoa amada, seja uma nova forma de canalizar suas emoções: observe seus arredores.

DINHEIRO: Apoio de pessoas próximas a você é fundamental para que consiga dar continuidade a planejamento complexos. Ainda que de maneira indireta, seus colegas de trabalho têm o poder de influenciar seu desempenho. Portanto, abrace os feedbacks que receber, bem como pondere os que te forem solicitados.

É momento de criar. Este novo ciclo que se inicia é propício ao estabelecimento de empreendimentos há muito planejados: coloque a mão na massa.

SAÚDE: O equilíbrio é a chave de muitas situações que demandam muita energia, ainda que por diferentes motivos. Permita-se distribuir seu tempo de modo a fazer com que haja espaço para entretenimento.

Além disso, seu corpo tem diversos mecanismos de demonstrar precisar de algo, então é importante atenção a detalhes. De qualquer forma, é momento de lembrar-se da hidratação: dias pós festas de fim de ano podem ser cheios.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta é uma semana que reserva novidades e horizontes desconhecidos. É possível que você embarque em um encontro assumindo que pouco ou nada pode te surpreender. Você geralmente tem controle das expectativas e, claro, conhecimento das possibilidades.

Algo, porém, vai além daquilo que você já domina. Permita-se encontrar divertimento em relação ao novo e abrace novas oportunidades.

DINHEIRO: Sua ponderação é comumente entendida como seriedade. De qualquer forma, suas habilidades de julgamento têm grande valia nos ambientes de trabalho, especialmente nos casos de deliberação.

É possível que você precise assumir certos posicionamentos em relação a propostas, quer sejam elas suas, quer sejam de alguém próximo. Confie em seu potencial e dê liberdade a seus conhecimentos e sabedoria.

SAÚDE: Autoconhecimento é fundamental para lidar com as demandas de diversos lugares. Olhar para si, para o seu íntimo, é peça chave para o desenvolvimento de flexibilidade psicológica e amadurecimento emocional.

Expressar seus sentimentos pode ser algo que foge a seu feitio, mas isso é, na verdade, um questionamento quanto à forma com que você faz isso. Permita-se expressar suas emoções da forma como sentir vontade; sem amarras.

AQUÁRIO

AMOR: Uma série de bloqueios podem se tornar mais evidentes ao longo dos próximos dias. O início de um novo ciclo tende a estar associado a mecanismos de defesa que surgem a partir de desconfortos.

Deixe experiências passadas para trás. Evite desviar de possibilidades românticas por medo de experiências passadas que não terminaram tão bem. Caso se arrependa de uma decisão, não hesite em reconhecer e tentar mudar.

DINHEIRO: Aspectos relacionados a gastos podem se fazer mais presentes ao longo dos próximos dias. Isso exige cautela e cuidado de sua parte. Além disso, é momento de repensar modos de trabalho e mecanismos de receita que já não mais contribuem para sua estabilidade como antes.

É hora de colocar em prática seus planos de mudança de rota e de perspectiva. Algo novo pode te proporcionar mais tranquilidade e satisfação profissionais.

SAÚDE: A iminência do desconhecido pode te colocar em posição defensiva. Isso se aplica não somente a você, mas também em relação àqueles com quem você compartilha seus dias no trabalho e em casa.

Além disso, é momento de colocar em prática as atividades físicas que havia colocado em pausa. Exercícios na sua própria companhia podem ser um excelente caminho em direção a algo mais sistemático e constante.

PEIXES

AMOR: É possível que você se encontre diante de uma série de situações de distração neste momento de início de ano. Será necessário escolher quais aspectos de sua vida ocuparão sua atenção.

A pessoa amada precisa se sentir abraçada para que uma relação tenha condições de se sustentar. Por isso, é provável que você precise estabelecer mais claramente quais serão suas prioridades neste momento.

DINHEIRO: É momento de dar início à concretização de ideias que foram trabalhadas nos últimos meses. Planejamento é fundamental, assim como o empreendimento destas ideias ao longo do tempo.

Além disso, é possível que você observe que tem precisado mudar os ares dos ambientes que frequenta. Gastos com reformas e decoração podem somar uma certa quantia, mas isso certamente reflete positivamente no seu desempenho.

SAÚDE: Sensibilidade é algo que você abraça em si e admira em outras pessoas. É preciso sentir genuinamente as energias que te cercam e, a partir disso, repensar suas atitudes para consigo e para com os demais.

Além disso, é importante atentar-se aos sinais que o corpo nos dá. Lembre-se de hidratar-se. Após uma sequência de festas de fim de ano, é importante lembrar-se da hidratação para garantir seu bem-estar físico também.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
16 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Exposed da Globo! Fernanda, do 'BBB 24', revela em áudio vazado que emissora não pagou eliminados do reality até hoje
Exposed da Globo! Fernanda, do 'BBB 24', revela em áudio vazado que emissora não pagou eliminados do reality até hoje
19:12
'Renascer': Morte de Venâncio une José Inocêncio e alma de Santinha em conversa tensa e definitiva
'Renascer': Morte de Venâncio une José Inocêncio e alma de Santinha em conversa tensa e definitiva
18:55
Kate Middleton: novo projeto da Princesa para tentar cura mais rápida conquista Rei Charles III, mas deixa William preocupado
Kate Middleton: novo projeto da Princesa para tentar cura mais rápida conquista Rei Charles III, mas deixa William preocupado
18:37
'Renascer': De encosto à canalha, amigas de Buba detonam Zé Venâncio e alertam psicóloga sobre machismo do namorado
'Renascer': De encosto à canalha, amigas de Buba detonam Zé Venâncio e alertam psicóloga sobre machismo do namorado
18:24
Lipedema, pé machucado e voo perdido: Yasmin Brunet e ex-sisters sofrem perrengues poucas horas antes da final do 'BBB 24'
Lipedema, pé machucado e voo perdido: Yasmin Brunet e ex-sisters sofrem perrengues poucas horas antes da final do 'BBB 24'
18:18
Impressionante! Sem tirar pão da dieta, Arthur Aguiar emagrece 12 kg em apenas 30 dias; saiba detalhes!
Impressionante! Sem tirar pão da dieta, Arthur Aguiar emagrece 12 kg em apenas 30 dias; saiba detalhes!
18:14
Últimas Notícias