Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 10 a 16 de janeiro

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 10 a 16 de janeiro
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 10 a 16 de janeiro
14 fotos
Veja as fotos!
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 10 a 16 de janeiro
Apaixonadas por astrologia, é a hora de ver o que a conjunção dos planetas reserva para a semana! Confira os principais desafios em diferentes áreas de sua vida nas previsões a seguir:

Esta é uma semana atravessada pela Lua Crescente, o que se liga grandemente ao desenvolvimento de ideias e expectativas iniciadas com o novo ciclo do mês. Ainda que de grande potencial, esta fase da lua também se associa a desafios de diferentes ordens.

São diversos os critérios que você pode identificar em diferentes partes de sua vida. Muitos caminhos podem se abrir e, para isso, é preciso haver interesse genuíno em crescimento e expansão de horizontes.

Sensibilidade estará aguçada e fique atenta com promessas!

Marte em face de Netuno em Peixes pode estar associado a ações que foram atravessadas por dificuldades e empecilhos. O alívio para estes aspectos pode se manifestar a partir do Sol diante de Netuno. Isso está associado a uma sensibilidade mais aguçada e mais evidente. A saliência dessas características é essencial para superar os entraves iniciais de todo planejamento.

É preciso cautela com promessas que têm potencial para criar expectativas em outras pessoas. Desentendimentos podem facilmente surgir de situações em que determinadas expectativas não são supridas, independentemente de sua origem. Por isso, é necessária especial atenção em relação a isso.

Muitas mudanças podem estar a caminho, e é importante recebê-las todas como possíveis ensinamentos em diferentes esferas da vida cotidiana. Finalizações e reinícios são constitutivos. Assim, tome agenciamento das mudanças que quer realizar e não hesite em abraçar os casos que fogem ao seu controle. É momento de agir com cuidado e leveza, sem comprometer a integridade da experiência.

ÁRIES

AMOR: Esta é uma semana animada para quem está à procura de um novo amor. Uma motivação especial pode surgir ao longo dos próximos dias, então é essencial ter atenção a sua volta. Conheça o diferente e permita-se experimentar algo.

Para quem já está em uma relação, é momento de atirar-se no novo, de mudar os ares de algo que o casal já faça de costume. É sempre bom criar rotinas a dois, mas é importante manter o senso de aventura sempre aceso.

DINHEIRO: Sua curiosidade é benéfica no sentido de que te move em direção a novos caminhos e potencialmente novas criações. No ambiente de trabalho, isso pode estar associado a projetos e novos ganhos.

Controle de gastos é algo que se aplica também no ambiente doméstico. É importante haver um controle contínuo dos pontos que costumam se tornar gastos recorrentes. Administração financeira é fundamental para o equilíbrio.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode notar que há uma energia que te testa de diversas formas. É importante identificar as fontes desses desafios e entender se eles são coerentes.

Para aliviar o estresse que pode surgir devido às demandas e oscilações dos próximos dias, o ideal é dedicar-se a uma atividade física. O contato com a água pode ajudar a relaxar; assim, natação pode ser uma boa escolha para começar.

TOURO

AMOR: Diferentes tipos de pessoas se relacionam com novas paixões de maneira distinta. Isso significa que é importante atentar-se para não deixar que suas vontades sejam deslegitimadas. Ambas as partes precisam estar confortáveis no encontro.

Para quem já está em uma relação, é comum identificar padrões de comportamentos que uma parte aprende com a outra. Esta semana isso fica mais evidente, especialmente em conversas em grupo. A sintonia é clara.

DINHEIRO: É possível que você presencie certo desencontro de perspectivas no ambiente de trabalho ao longo dos próximos dias. É importante manter a calma e tentar enxergar as diferentes perspectivas.

Expresse suas opiniões, pois são igualmente importantes. Busque estabelecer um ambiente propício ao diálogo aberto e à resolução de problemas. Isso pode, inclusive, contribuir para sua imagem de líder.

SAÚDE: Suas necessidades emocionais podem se tornar mais salientes ao longo dos próximos dias. Demonstre àqueles a sua volta quais são suas expectativas em relação a cada um deles. É importante explicitar o que se espera para que seja possível sanar esta demanda.

Refletir sobre seus caminhos é também uma boa atividade a seguir. Para isso, uma caminhada ao ar livre pode ser um bom momento para pensar sobre si.

GÊMEOS

AMOR: Caso esteja em vista de conhecer uma pessoa nova, é comum sentir certo nervosismo, especialmente quando há certa expectativa envolvida. Não hesite em pedir conselhos de amigos que possam contribuir para sua confiança.

Caso já esteja em uma relação, o princípio da confiança em uma amizade se faz especialmente importante. Quando diante de uma situação adversa, escolha alguém de confiança e que queira o bem de seu relacionamento.

DINHEIRO: O trabalho tem consumido muito de suas energias nos últimos dias. Esta semana pode haver uma oportunidade de caminhar em direção à finalização de um projeto e, com isso, você pode aproveitar os frutos de seu trabalho. É importante aprender com situações de grande demanda.

Seus planos financeiros podem se tornar mais concretos. Os próximos dias serão de planejamento focados na implementação de empreendimentos.

SAÚDE: Para você, é especialmente importante considerar a flexibilidade emocional daqueles com quem divide seu espaço, sua vida e suas emoções. Explicite quais são os pontos sobre os quais você tem se dedicado ao longo de seus dias, ao mesmo tempo em que deixa abertura para mudança.

Exercícios físicos são igualmente importantes para a manutenção de uma mente saudável. Considere dar início a uma nova modalidade.

CÂNCER

AMOR: Toda relação nova é um pouco sensível. É preciso paciência e perseverança para que as coisas passem a fluir. Caso se torne algo que mais incomoda do que proporciona conforto, não hesite em retirar-se e encontrar outra pessoa.

Caso já esteja em um relacionamento, a pessoa amada pode, às vezes, parecer desconectada. Caso a sintonia entre vocês pareça falha, lembre-se de que é importante saber o que se passa no íntimo de cada um, e buscar entender.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que mudanças podem surgir de forma repentina. É preciso flexibilidade para lidar com demandas que surgem sem aviso prévio. O mais importante, porém, é não se deixar desestabilizar por causa de imprevistos: respire fundo e não hesite em pedir ajuda.

Aproveite este momento para enxergá-lo como um ensinamento. É fundamental não assumir certas propriedades e mecanismos como dados ou garantidos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que demanda especial atenção no que diz respeito às emoções. Uma saúde mental está intimamente ligada às formas com que você lida com seus sentimentos.

Para poder ter tempo de qualidade e, assim, ponderar acerca das escolhas que tem tomado, opte pela prática de uma atividade ao ar livre. Pode ser um esporte que já pretendia praticar. Relaxar é a palavra-chave.

LEÃO

AMOR: Apaixonar-se é algo que move. Caso esteja diante de uma relação em potencial, é preciso paciência para que as coisas se alinhem o suficiente para que o tempo juntos se torne de maior qualidade. Somente na intimidade há a segurança.

Para quem já está em uma relação, reserve tempo de qualidade para aproveitar a companhia um do outro. compartilhe momentos simples em que possa haver momentos propícios para demonstração de afeto e de carinho.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode perceber que havia se sentido pouco livre em relação a um projeto no qual aceitou participar. Muitas vezes, as coisas não correm como o esperado.

Uma vez que este empreendimento se encerra, permita-se descansar para poder dar continuidade posteriormente a novas ideias e planejamentos seus. Criatividade é seu forte, e é importante tirar proveito disso sempre que puder.

SAÚDE: Bons hábitos podem começar com pequenas mudanças. Isso se aplica não somente à saúde física, como também à saúde mental. Pequenos hábitos de apreciação podem mudar seus dias.

Lembre-se de elogiar algo em você e em outra pessoa. Reconhecer qualidades é sempre um bom caminho para o desenvolvimento da empatia e da flexibilidade emocional. É importante reconhecer pequenas vitórias.

VIRGEM

AMOR: É possível que você tenha experienciado relações no passado que acabaram por não ser tão gentis quanto esperava. Permita-se sentir cada sensação e respeite seu momento. Evite, porém, esconder-se por medo ou receio.

Caso já esteja em uma relação, é importante cautela no que diz respeito a tomadas de decisão relacionadas ao casal. Planejamento e cautela são fundamentais para a manutenção de um relacionamento a longo prazo.

DINHEIRO: É momento de arriscar novos empreendimentos que você tem planejado já há certo tempo. Você sabe reconhecer os momentos propícios ao controle de circunstâncias adversas.

Além disso, é possível que você identifique novas fontes de renda a partir de maneiras alternativas de lidar com necessidades. Criatividade é a palavra-chave para esta semana. Aproveite suas habilidades criativas e construa algo novo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana com potencial para a criação de momentos mais intimistas e de cuidado consigo. Prepare um jantar e permita-se curtir a própria companhia. Para que possa estar genuinamente contente na presença de outra pessoa, é importante apreciar a própria companhia.

Além disso, é momento de deixar fluir as emoções. Evite tentar controlar as formas como certos sentimentos se manifestam. Aproveite o momento.

LIBRA

AMOR: Esta é uma semana propícia para aceitar convites que possam surgir daquela pessoa por quem tem nutrido certos sentimentos. Novos encontros podem surgir de cada um deles, com potencial para o crescimento de sentimentos recíprocos.

Caso já esteja em um relacionamento, trata-se de uma semana em que certas verdades podem abalar sua confiança. Isso muitas vezes, porém, nada mais é do que algo que sempre esteve presente, mas que foi intencionalmente ignorado.

DINHEIRO: Seus objetivos se tornarão mais claros e delineados ao longo dos próximos dias. Confie em seu potencial de criar e de empreender. Planejamento e controle de variantes são coisas que você faz com maestria.

As energias tendem a ser propícias ao novo e ao desconhecido, mas o cansaço pode ser um fator impeditivo. Permita-se reduzir seu ritmo, sem que prejudique seu desempenho. É importante descansar para que haja disposição.

SAÚDE: Surpresas são elementos que contribuem para o desenvolvimento de flexibilidade emocional e psicológica. Ainda que uma adversidade pareça ser pouco gentil, ela certamente tem o poder de te ensinar uma série de novos valores que se tornarão outros compromissos.

Pratique exercícios ao ar livre, como uma caminhada, para que possa aproveitar momentos na sua própria companhia e, assim, refletir sobre seus sentimentos.

ESCORPIÃO

AMOR: Caso esteja em vias de conhecer uma pessoa nova, não espere por uma infinidade de sinais. Muitas vezes, apenas aproveitar o momento pode ser uma estratégia de esclarecer o que cada uma das partes espera dessa relação.

Para quem já está em um relacionamento, demonstrar segurança nas escolhas que faz pode ser um mecanismo de estabilidade. Isso pode ser especialmente atraente para a pessoa amada. Atente-se a sinais que surgem da outra pessoa.

DINHEIRO: A oscilação entre o positivo e o negativo pode fazer parte dos empreendimentos ao longo desta semana. Muitas vezes, algo inesperado pode ser um fator para tirar os planos dos trilhos.

Mantenha a calma e opte por identificar a fonte do problema. Isso pode te poupar muito tempo e energia tentando lidar com os efeitos da situação em vez de encarar sua origem. É preciso perspicácia para lidar com situações adversas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar o equilíbrio das coisas com as quais tem se comprometido. Muitas vezes, é fácil se deixar levar pela culpa, quando já não há mais compromisso.

Respeite os sinais que seu corpo dá. Às vezes, aquele exercício ou atividade que costumava praticar já não faz mais tanto sentido. Confie em seus instintos e procure uma outra forma de se exercitar.

SAGITÁRIO

AMOR: É possível que você tenha se relacionado com diversos tipos de pessoa. Você sente, porém, que busca algo específico desta vez. Sinceridade consigo é o primeiro passo para admitir o que realmente busca em uma relação nova.

Para quem já está em um relacionamento, é importante relembrar que a conquista é algo constante. Isso pode se manifestar, por exemplo, em momentos de qualidade a dois em que ambas as partes aproveitam a companhia do outro.

DINHEIRO: Ao longo do processo de criação de novos empreendimentos, muitas dúvidas podem surgir. Elas podem ser de diversas ordens, mas, muitas das vezes, estão associadas a algum tipo de insegurança.

Não subestime suas habilidades de criar e de estabelecer metas e objetivos claros. Além disso, é momento também de recorrer a recursos e alternativas. Não hesite em pedir ajuda a quem está disposto a ajudar.

SAÚDE: Esta é uma semana propícia à criação de pequenos hábitos. Pequenas atividades que orientam a atenção podem contribuir para a qualidade de vida que você tem procurado recentemente.

Atividades simples como arrumar a cama com calma, ou mesmo mudar o ambiente em que toma seu café da manhã. Pequenas mudanças podem te proporcionar diferentes formas de encarar o mesmo evento.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Caso esteja em vista de conhecer uma pessoa nova em um encontro, é importante não se comprometer com algo que ainda não há certeza sobre. Mais importante ainda, é ser coerente entre o que diz querer e o que demonstra.

Caso já esteja em uma relação, a confiança estabelecida surge dos momentos em que ambas as partes passam a não ter receio do abrupto. Toda relação tem altos e baixos, mas é importante haver certa estabilidade para que haja frutos.

DINHEIRO: Sua vida financeira pode não estar da forma como você gostaria. Ainda que isso possa ser frustrante em um primeiro momento, é importante atentar-se ao potencial que isso tem de mudar.

Suas habilidades de administrar seu tempo e suas demandas podem ser o fator preponderante para a mudança nesse cenário. É preciso atentar-se a sinais outros que podem te auxiliar em um primeiro momento e tirar proveito disso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que é propícia a ponderação acerca de quais são as escolhas que você toma e, mais importante ainda, a quem elas servem. É fundamental lembrar-se de também ocupar a lista de prioridades de suas atividades diárias e de longo prazo.

O cansaço pode se fazer presente com mais intensidade. Isso é sinal, portanto, de reservar tempo de qualidade para passar consigo, aproveitando o momento.

AQUÁRIO

AMOR: Caso esteja em um momento de conhecer pessoas novas, pergunte-se o que você espera de cada relação. Igualmente importante, informe a outra parte o que ela pode esperar de você, desde o início. Evite jogos de culpa ou de desvio.

Caso já esteja em uma relação, é preciso lembrar-se de que toda escolha pressupõe uma renúncia. Pergunte-se, honestamente, se aquilo a que você renunciou realmente vale a pena para que esteja nesse relacionamento.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com potencial para resolução de problemas. Isso pode se dar com um planejamento estratégico que prevê situações adversas e com potencial de solução prévia.

Isso se torna mais evidente quando você aproveita aprendizados que foram frutos de outros contextos. Cada novo colaborador com quem você trabalha tem o poder de te ensinar cada vez mais. Confie em seu repertório.

SAÚDE: Ansiedade é algo que pode comprometer diversas áreas de sua vida. É importante lembrar-se de aproveitar o momento em que você se encontra. Ocupar-se do futuro é deixar-se levar pelo incerto. Uma vez que não há controle sobre o que há de vir, aproveite o que já tem.

Lembre-se de abraçar aquilo que tem te feito bem. Não precisa ser algo grandioso ou mesmo muito notável; basta ser importante.

PEIXES

AMOR: Caso esteja em um momento de conhecer pessoas novas, abrace a aventura de conhecer a magia por trás de cada pessoa. A energia é propícia a aventuras e a momentos de conexão. Silêncios também podem dizer muito. Lembre-se disso.

Caso já esteja em um relacionamento, é importante levar em consideração o que a outra parte também sente. Cada pessoa tem sua própria forma de demonstrar afeto. Todas as linguagens afetivas são válidas e legítimas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que poupar não é necessariamente a melhor opção. Muitas vezes, investir em algo neste momento pode ser o primeiro passo em direção à concretização de um plano seu.

É preciso enxergar potencial para crescimento ainda que a concretização momentânea não o pareça ser. As oportunidades se abrem àqueles que se dispõem a arriscar no momento de criar novas possibilidades.

SAÚDE: É possível que você note uma necessidade de mudança. Os próximos dias se tornarão mais claramente propícios às aventuras que te levarão a momentos de descoberta e de expansão de horizontes.

O peso de certas obrigações pode colocar em xeque o prazer de aproveitar determinados momentos. Permita-se reservar tempo para relaxar e celebrar o que está diante de você. Saúde e bem-estar estão intimamente ligados.

(Texto por We Mystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.