Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 16 a 22 de agosto

Previsão semanal de cada signo para 16 a 22 de agosto de 2021
13 fotos
Iniciar o slideshow
Previsão semanal de cada signo para 16 a 22 de agosto de 2021
A Lua Crescente atravessa os acontecimentos desta semana. Em seguida, sob influência da Lua Cheia, desejos podem se concretizar mais ao final da semana. É um período de transição e de mudança. Período em que Vênus adentra Libra, assim como o Sol transita em direção a Virgem. Saiba mais detalhes a seguir!

Você quer saber as previsões para a semana? E o que espera para cada signo entre os dias 16 e 22 de agosto? Confira as dicas astrológicas do site Wemystic e fique atenta aos conselhos a seguir!

A Lua Crescente atravessa os acontecimentos desta semana. Posteriormente, com o objetivo de alcançar determinados objetivos específicos, sob influência da Lua Cheia, desejos podem se concretizar mais ao final da semana. É um período de transição e de mudança. Agitada por eventos associados à mudança de energias, trata-se de uma semana em que Vênus adentra Libra, bem como o Sol transita em direção a Virgem.

A harmonia, a segurança, a estabilidade e o amor são fatores associados a Vênus em Libra nos próximos dias. A transição de Vênus em Libra acontecerá no máximo até 10 do próximo mês, o que significa que é possível que vivencie acontecimentos menos agitados até o fim do mês.

Necessidade de conhecimento de novos caminhos mais para o fim da semana

Mais ao final da semana, Sol em Leão entra em disposição oposta a Júpiter em Aquário, o que reflete significativamente nas interações em grupo e na dinâmica de relação em conjunto.

Domingo é marcado por Marte em consonância com Urano. Isso pode ser percebido por ímpeto de mudança e pelo estabelecimento de metas a curto e médio prazo. Além disso, pode-se perceber a necessidade de conhecimento de novos caminhos e de percursos alternativos.

A transição do Sol por Leão enfatiza a importância de ponderar relações e processos que fazem parte do dia a dia, sejam eles sobre a vida pessoal e amorosa, sejam sobre as relações de negócios e de trabalho. Ambos os cenários demandam atenção a aspectos de sua saúde física, emocional e psicológica.

ÁRIES

AMOR: É possível que esta semana seja carregada de conflitos e estes possivelmente estão associados à falta de comunicação. Uma relação, seja ela já estabilizada ou nova, requer uma boa base de confiança. Esse empecilho pode ser facilmente superado quando ambas as partes estão dispostas a dialogar e a expressar seus sentimentos de maneira genuína. Emoções precisam de um solo próspero para darem frutos, e isso está intimamente ligado ao sucesso daquilo que será colhido por ambos em momentos posteriores da relação.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que há grandes chances de confronto no ambiente de trabalho, ainda que sobre coisas pequenas. Isso pode ser visto como um sinal de uma oportunidade para demonstrar suas habilidades de liderança e, até mesmo, de resolução de problemas. Ao administrar as relações no trabalho, você passa a alimentar sua imagem associada à gestão, além de estabelecer possíveis limites saudáveis ao ambiente corporativo. Isso certamente refletirá nos seus proventos.

SAÚDE: Momento em que você passará a considerar menos o que acha que as pessoas pensam sobre você. É importante reconhecer o espaço que você ocupa sem carregar para si a responsabilidade de agradar outros a respeito de algo que compete a eles. Separe momentos de relaxamento para evitar cercar-se de situações estressantes e excessivamente cansativas. Isso pode ser desde uma pequena viagem a até mesmo uma pequena mudança na dieta.

TOURO

AMOR: Momento bastante sensível em sua esfera amorosa. Pode ser que você note uma certa diferença na forma de se relacionar com a pessoa amada, o que não significa necessariamente que algo esteja errado ou que haja um problema. Desencontros fazem parte da rotina de toda relação. Reflita sobre as formas como vocês demonstram seus sentimentos. Aproveite pequenas oportunidades para surpreender nos pequenos detalhes: estes são essenciais para a manutenção de uma relação saudável.

DINHEIRO: Possivelmente você perceberá que não se trata de uma semana muito favorável a tomadas de decisão. Negociações dependem da deliberação a partir de uma série de fatores, e você acabará se esbarrando em empecilhos relacionados a orgulho. Opte por uma abordagem que instigue seus colegas de trabalho, colaboradores e clientes. Muitas vezes, a melhor estratégia para dar suporte a suas propostas e perspectivas é por meio da curiosidade que levará à conclusão por si só.

SAÚDE: Rotina é importante para encontrar um equilíbrio das coisas que você consome e das situações das quais você faz parte. Uma maneira frutífera de manutenção da rotina é por meio da realização de uma atividade física, que passa a regular sua percepção dos acontecimentos. Caso precise mudar algo em sua rotina, o faça de forma gradual. Isso ajuda a evitar mudanças bruscas e potencialmente desagradáveis, além de ser um bom processo de paciência.

GÊMEOS

AMOR: Expressar aquilo que sente é fundamental para explicitar vontades, desejos e receios. Ao mesmo tempo, isso é essencial para a manutenção daqueles sentimentos que já são de conhecimento comum. Atente-se à forma que a pessoa amada expressa seus sentimentos e busque ouvi-los de fato. É uma semana com potencial para conflitos, então é importante identificar mecanismos para evitar desgastes emocionais.

DINHEIRO: É possível que você perceba se tratar de uma semana pouco favorável no ambiente de trabalho. Junto disso, negociações e contratos poderão ser adiados ou cancelados. É importante lembrar que se trata de um momento passageiro e que isso não pode ser visto como impeditivo para planejamentos outros. Estabeleça metas que considerem a possibilidade de imprevistos como estes. Ter um plano B, ainda que pequeno, pode te poupar de muito estresse.

SAÚDE: É uma semana marcada por avanços e conquistas que resultaram em momentos de prazer. A felicidade que surge de pequenas conquistas pode funcionar como um incentivo para que você se permita descansar e relaxar. Mas é importante não condicionar seus momentos de relaxamento à conquista de algo: é necessária ponderação. Pratique atividade física, idealmente uma que ao mesmo tempo te dê energia para o dia a dia e que consuma energias acumuladas: o ambiente de trabalho, por exemplo, pode te sobrecarregar.

CÂNCER

AMOR: Trata-se de uma semana com potencial para desencontros e angústias amorosas. Isso faz parte de qualquer estágio da relação, mas o mais importante é não abafar tais sentimentos. Quando diante de um problema que te causa sofrimento, entenda as origens desses sentimentos e trabalhe sobre eles. Evite guardar para si e carregar todo o peso de um problema que necessariamente envolve duas pessoas. Compartilhe seus sentimentos e inseguranças com a pessoa amada.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana sensível nas relações de trabalho. Negócios precisam de trocas diplomáticas e de que sejam levadas a sério sem que se crie um ambiente hostil para conexões. Procure identificar problemas no ambiente corporativo cujas origens são externas aos negócios. É importante identificar e separar os sentimentos e demandas pessoais das relações de trabalho. Assuma o posto de líder e se disponha a ajudar aqueles que contam com sua sabedoria e sensibilidade.

SAÚDE: Pode ser que você identifique um padrão de comportamento em que você seja muito disponível aos outros que acabe negligenciando suas próprias demandas e necessidades. É importante atentar-se a isso para que sua saúde não fique condicionada a demandas de outros. Reconheça a possibilidade de ajudar as pessoas ao seu redor, mas não deixe suas prioridades de lado. Reserve um momento para um banho relaxante antes mesmo de iniciar uma nova tarefa, por exemplo.

LEÃO

AMOR: Trata-se de uma semana que pode ser vista como fria. O distanciamento da pessoa amada ou de entes queridos tem potencial para te deixar em posição vulnerável. Aproveite este momento e o encare como uma situação de aprendizagem. Reflita sobre o espaço que cada pessoa querida ocupa em sua vida e, mais importante, pondere o espaço que você se dá. É importante estar bem consigo antes de relacionar-se de forma saudável com os outros.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você precisará apoiar-se nas habilidades comunicativas para evitar conflitos e desencontros desnecessários e desgastantes. Busque ouvir o outro e entender quais as demandas que condicionam as interações no ambiente de trabalho. Uma comunicação honesta e aberta pode proporcionar ótimas negociações e bons contratos. Outros pontos de vista podem inclusive te proporcionar crescimento ao expandir seus horizontes de possibilidades.

SAÚDE: É possível que você identifique situações cotidianas que são marcadas pela incerteza e pela insegurança. Tais situações podem demandar muito de sua paciência e energia. Identifique mecanismos que possam te proporcionar um pouco de estabilidade ao menos em partes de seus dias. Isso resultará em um desempenho mais regrado e, por fim, em um equilíbrio psicológico e emocional com o passar das próximas semanas.

VIRGEM

AMOR: Apesar dos percalços que podem surgir ao longo da semana, encare cada um deles como uma oportunidade de crescimento. A estabilidade em uma relação depende grandemente da forma com que cada um passa a considerar os sentimentos e as limitações do outro. Apesar dos desencontros quanto a aspectos da relação, é importante reconhecer o que você e a pessoa amada têm, ambos, a oferecer para a relação que têm estabelecido.

DINHEIRO: É uma semana pouco propícia a ganhos pontuais e a negociações de curto prazo. Opte por administrar demandas que são de médio e longo prazo por meio de um bom plano de negócios. Talvez o ideal seja investir em formação. Considere estudar aqueles tópicos de seu interesse e que foram postergados. Isso pode ser visto como investimento e certamente resultará em diferentes retornos. Ampliação de conhecimento é seu melhor investimento.

SAÚDE: Você possivelmente se cobra bastante, especialmente no que diz respeito a sua vida profissional. Apesar de muitos entenderem esse comportamento como algo relacionado ao sucesso e à organização, isso pode te custar parte significativa de seu sossego. Considere criar certa regularidade quanto a atividades de distração e de relaxamento. É fundamental que você tenha momentos de calma para que alcance, de fato, uma boa saúde física e mental.

LIBRA

AMOR: Os acontecimentos das últimas semanas podem ter te decepcionado quanto a pessoas de seu convívio mais próximo. Seja com a pessoa amada, seja com um amigo ou familiar, pode ser que você observe atitudes que vão de encontro àquilo que era visto como ideal. Isso pode ser visto como uma chance de refletir sobre os acordos que vocês tinham assumido. Para relacionamentos amorosos, é especialmente relevante reforçar as expectativas e os valores da relação.

DINHEIRO: Talvez você se veja diante de situações que podem parecer estagnantes, ou que te impedem de prosperar. É importante lembrar que determinados planos e investimentos levam certo tempo para passarem a prosperar e, somente então, darem algum tipo de resultado. Invista bastante em relações que te movam e que te inspirem. No ambiente corporativo, é importante encontrar a motivação certa que te fará caminhar em direção ao sucesso e às conquistas.

SAÚDE: Ponderação é algo que não demanda muito de você. Assim, assuma o compromisso de elencar as prioridades da semana de modo a separar tempo para alguma forma de diversão e de distração das obrigações rotineiras, seja no trabalho ou em casa. Muitos problemas de saúde passam a acontecer devido à negligência para com as demandas que o corpo e a mente estabelecem. Trabalhe de maneira a equilibrar demandas cotidianas e atividades focadas em você.

ESCORPIÃO

AMOR: Trata-se de uma semana em que você se verá diante da necessidade de algo novo e diferente. Seja uma atividade na companhia de uma pessoa querida, seja abrir-se para conhecer pessoas novas com o objetivo de engatar em um novo amor. Nesse processo, é importante lembrar-se de não abrir mão de sua autenticidade. Ser fiel a seu autêntico "eu" é fundamental para que haja uma conexão verdadeira e, posteriormente, uma relação sincera.

DINHEIRO: Pode ser que você se veja em um momento de indecisão, sem parecer ter certeza do que quer e de para onde ir. É importante reconhecer que em determinados momentos essa incerteza surge. Reflita acerca de suas escolhas e se lembre do que te motivou inicialmente. Motivação é fundamental para colocar em prática os planos que foram feitos e alimentados por certo tempo. Quando o sentimento de exaustão surgir, é momento de pausar, não de desistir. Tome fôlego e continue.

SAÚDE: Aproveite algum tempo na companhia de pessoas que te fazem bem. Seja em uma pequena viagem, seja apenas desconectando-se das redes por alguns momentos durante a semana. Desconectar-se das redes possibilita conexões reais no dia a dia. Além disso, talvez seja o momento de considerar rever a dinâmica de sua dieta. Acrescente alimentos dos quais você tem se distanciado: importante lembrar que alimentação é também um momento de prazer.

SAGITÁRIO

AMOR: Os astros esta semana estão dispostos de modo que você poderá maravilhar-se com a guinada dos acontecimentos de sua vida. Pode ser que encontre alguém do passado, ou ainda uma versão de si com quem havia perdido contato com o passar do tempo. Esse reencontro pode ser uma chance de se permitir sentir e experimentar emoções que por muito tempo tinha evitado. Compartilhe da felicidade desse reencontro com alguém em quem confie.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana cheia de questionamentos acerca de sua vida profissional. Talvez você considere mudar de carreira, ainda que de forma gradual. Invista nessa vontade e identifique as vantagens e desvantagens de cada cenário. Tenha sempre alguma forma de anotar ideias e pensamentos, pois sua ideia de novo negócio pode surgir de forma despretensiosa: possivelmente seu novo negócio sempre esteve com você.

SAÚDE: Relações interpessoais são de fundamental importância em todas as esferas da vida. Mais importante, porém, é a forma com que você se relaciona consigo: estabeleça limites para certas relações que mais demandam de você do que de fato contribuem. Além disso, pratique alguma atividade física. As demandas do trabalho e da vida pessoal podem esgotar suas energias. Um esporte pode ser uma boa alternativa, ainda que praticado somente aos finais de semana.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Trata-se de uma semana marcada pelo inesperado e pela novidade. Quando diante do surgimento de um novo amor, permita-se sentir especialmente aquilo que sempre quis, mas que foi evitado por qualquer motivo que seja. A plenitude da felicidade precisa ser permitida. Caso já esteja na companhia da pessoa amada, amizades podem surgir. Estas relações novas são de especial importância para a manutenção de seu círculo social, além de ser mais uma forma de expressar suas emoções.

DINHEIRO: Esta é uma semana que demandará bastante energia para administração do tempo e de sua equipe. Isso está associado à necessidade de manutenção das relações sem que se confundam sentimentos de ordem pessoal com expectativas da vida profissional. Além disso, busque organizar sua agenda para que atividades não acumulem e te levem à exaustão. É importante buscar uma relação saudável com o trabalho e com os negócios.

SAÚDE: Atividades cotidianas podem funcionar de modo a te distrair dos cuidados mínimos. Inclusive, elas podem colocar em xeque a pertinência de certos cuidados devido à exigência do dia a dia. Estabeleça certos cuidados dos quais você se distanciou por causa de algo ou de alguém. É importante relembrar que você precisa ser a prioridade para que, então, consiga fazer outras atividades com proficiência e alegria. Saúde física e mental precisam ser prioridade.

AQUÁRIO

AMOR: Trata-se de uma semana com potencial para agir em direção às novidades e ao desconhecido. Extravase a criatividade e considere as sugestões da pessoa amada. Pode ser que a mudança de pequenos acontecimentos rotineiros resulte num remanejamento da dinâmica do relacionamento. Permita-se estar em contato com o novo e com o estranho para que possa, junto de seu amor, construir novas experiências e prazeres em sua vida amorosa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana favorável ao encontro de novos clientes e de possíveis colaboradores. Encontrar apoio em diferentes públicos é fundamental para estabelecer sucesso longínquo e que não demande em excesso de sua inteligência emocional e criativa. É também momento de considerar seus planos de um novo negócio, ou ainda planos de renovação. Mudar os ares, ainda que minimamente, pode funcionar como elemento motivador.

SAÚDE: Exercícios físicos são uma ótima alternativa para lidar com as demandas dessa semana. As energias podem estar carregadas de conflitos da semana passada; por isso, busque liberar energia em uma corrida ou caminhada, por exemplo, ou ainda em qualquer atividade solo. Relaxar o corpo pode trazer diversos benefícios. Estes certamente refletirão na forma com que você se relaciona com os outros e consigo, como na vida familiar ou no trabalho.

PEIXES

AMOR: É uma semana que demanda cautela quanto a novos relacionamentos. Reflita sobre quais são as expectativas que você carrega consigo quanto a uma nova relação. Caso já tenha uma pessoa amada em sua vida, vale a reflexão quanto àquilo que você sente que está em desacordo com seus valores e suas expectativas. Relações românticas precisam encontrar apoio em sentimentos sinceros e estejam, idealmente, claros para ambas as partes.

DINHEIRO: É primordial identificar quais são suas fontes de renda fixa. Isso pode te proporcionar maior estabilidade de fato para que, assim, você possa se dedicar à elaboração de um novo trabalho. Além disso, certifique-se de que seus clientes e colaboradores entendam seu ritmo de trabalho. É fundamental o estabelecimento de regras para uma boa dinâmica, o que resultará em bons resultados, mais lucros e menos demandas que comprometem seu desempenho.

SAÚDE: Seu lar é a melhor opção para relaxar nos próximos dias. Busque realizar pequenas atividades para intercalar com as diversas demandas que surgem ao longo dos dias. Utilize sua inteligência criativa em favor da organização de seu ambiente de trabalho e ambiente familiar. Isso pode significar menos estresse e, junto disso, mais tempo dedicado às atividades de entretenimento. Encontre prazer em momentos que muitas vezes podem ser negligenciados, como ouvir sua música favorita.

(Texto por WeMystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.