Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 18 a 24 de outubro
Publicado em 18 de outubro de 2021 12:04
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Os próximos dias vão constituir uma semana marcada por uma série de mudanças, alterações e características que podem precisar atenção e perspicácia. A Lua, em sua fase Cheia em Áries a partir de quarta (20), acompanha a retomada de Mercúrio e Júpiter no movimento direto, resultando em engajamentos e conversas de assuntos pertinentes e importantes.
As previsões de cada signo para a semana de 18 a 24 de outubro de 2021
Signo de Áries: Semana com potencial para a criação de vínculos, o que pode ser mais bem aproveitado com a cautela que rege suas escolhas.
Signo de Touro: Semana em que sua personalidade pode ser uma alavanca para o estabelecimento de sua identidade profissional
Signo de Gêmeos: esta é uma semana com potencial para melhora nas relações de trabalho e de negócios.
Signo de câncer: esta semana poder ser atravessada por desentendimentos e desacordos. Suas habilidades comunicativas serão de fundamental importância
Signo de Leão: Esta semana é ideal para uma conexão com estes conhecimentos.
Signo de Virgem: trata-se de uma semana em que você precisa repensar sua relação com as atividades físicas e com sua dieta.
Signo de Libra: As energias desta semana podem ter um efeito positivo sobre as formas como você se relaciona.
Signo de Escorpião: semana em que você poderá reconhecer a necessidade de repensar certos caminhos assumidos e decisões tomadas até então.
Signo de Sagitário: É momento propício para apresentar propostas de negócios e de novos investimentos.
Signo de Capricórnio: As energias desta semana vibram em direção à conquista de coisas que sempre desejou.
Signo de Aquário: Esta semana é propícia à efetivação de planos que têm sido adiados já há certo tempo.
Signo de Peixes: Reserve tempo para renovar as energias e, assim, dar início a uma nova etapa de empreendimentos que possivelmente se desdobrem daquele que já realizou.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Uma nova semana inicia e as previsões de cada signo são uma ótima forma de entendermos o que a astrologia nos reserva para o período de 18 a 24 de outubro. O site WeMystic, parceiro do Purepeople nos temas de astrologia, traz tudo o que você precisa saber!

Os dias que seguem são constitutivos de uma semana marcada por uma série de mudanças, alterações e características que podem demandar atenção e perspicácia. A Lua, em sua fase Cheia em Áries a partir de quarta, dia 20, acompanha a retomada de Mercúrio e Júpiter no movimento direto, resultando em engajamentos e conversas de assuntos pertinentes e importantes. Serão momentos marcados pela fluidez.

Problemas não resolvidos precisam ser reconhecidos e entendidos

Os movimentos direcionados à melhora estão a caminho, mas é necessário manter-se paciente. Além disso, Marte em trígono com Júpiter potencializa atitudes relacionadas à ação, o que demanda especial cuidado para a ponderação dos passos a serem tomados. O bem comum passa a ocupar o horizonte de possibilidades.

Marte em face de Plutão potencializa interações que beiram o conflito e o desentendimento. No ambiente de trabalho, é fundamental identificar as origens desse potencial conflito e lidar com essa fonte antes que o conflito se concretize.

No que diz respeito à vida pessoal, é importante reconhecer assuntos e problemas não resolvidos e entender que eles, quando ressurgem, acabam por tornar latente aquilo que por muito tempo foi evitado.

Confira as previsões para os signos durante a semana de 18 e 24 de outubro!

ÁRIES

AMOR: Uma relação que tem acontecido nas últimas semanas pode chegar a um momento de impasse. É importante saber comunicar-se de maneira sincera e o mais honesta possível. Comunique-se com a pessoa amada de modo a esclarecer o que cada um pode esperar da relação. Isso pressupõe, entretanto, um diálogo aberto e verdadeiramente acolhedor, sendo preciso ouvir o que a outra pessoa tem a dizer.

DINHEIRO: É possível que você se veja em uma posição de timidez ou mesmo de insegurança quando em face de uma situação de conflito. Sua preocupação com os outros pode acabar limitando a maneira que você se permite expressar-se. Aquilo que precisa ser dito, certamente fará toda a diferença em seu desempenho e reconhecimento. É uma semana com potencial para a criação de vínculos, o que pode ser mais bem aproveitado com a cautela que rege suas escolhas.

SAÚDE: Semana em que você precisa revisitar sua rotina alimentar e de exercícios. Os afazeres diversos podem ter te afastado do seu bem-estar por uma série de motivos, como trabalho sobrecarregado, vida cotidiana demandante, ou ainda um desinteresse por motivo que nem mesmo você saiba. Concentre-se naquilo que você sempre gostou de fazer e se dedique mais a isso. Aproveite um novo esporte ou mesmo uma nova dieta.

TOURO

AMOR: É importante reconhecer que, em uma relação, cada pessoa tem seu próprio tempo. Isso significa que as coisas, ainda que pareçam instáveis em um primeiro momento, não necessariamente são sinais de um problema. Ao longo da semana, certifique-se de se abrir a um diálogo, ainda que isso pressuponha um momento de distanciamento entre vocês. É fundamental levar o tempo certo para que se evite falar coisas das quais não havia a intenção.

DINHEIRO: Semana em que sua personalidade pode ser uma alavanca para o estabelecimento de sua identidade profissional. Um movimento de compromisso pode resultar em ótimas negociações. Suas interações serão atravessadas por seu carisma e por sua habilidade de transitar por diferentes áreas do conhecimento. Isso reflete, inclusive, na proximidade com seus colaboradores e colegas.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você sente a necessidade de resultados imediatos em diversas esferas de sua vida. É importante reconhecer, porém, que aspectos relacionados à saúde demandam rotina e disciplina. Opte por planejar uma rotina de exercícios ou mesmo de atividades ao ar livre. Junto disso, repense o consumo de alimentos que pouco contribuem para seu bem-estar e para seu desempenho diário.

GÊMEOS

AMOR: O orgulho pode ser um sentimento bastante limitador e traiçoeiro, especialmente quanto ele se manifesta de formas pouco conhecidas. Não verbalizar o sentimento que tem alimentado pela pessoa amada por receio da reação é, também, uma forma de orgulho. Partilhar momentos na companhia de quem te faz bem demanda um esforço deliberado para a construção dessa relação. Comunique-se honestamente.

DINHEIRO: Esta é uma semana com potencial para melhora nas relações de trabalho e de negócios. Para isso, porém, é necessário paciência e perseverança. Muitas vezes, o desentendimento quanto a um detalhe pode levar determinadas relações à desavença. O diálogo é essencial para que ideias e propostas sejam veiculadas com sucesso, contribuindo para o ambiente de trabalho e, assim, para os negócios em si.

SAÚDE: Trata-se de uma semana que te põe no caminho em direção a seu bem-estar. Isso demanda atenção aos sinais de caminhos que podem te proporcionar mais calma e tranquilidade em sua rotina. Quanto à saúde física, considere iniciar algo novo. Não precisa ser algo completamente fora do que você já costuma ou costumava fazer, mas seria de bom proveito jogar-se no desconhecido e aprender no processo.

CÂNCER

AMOR: Mecanismos de desvio podem parecer de fato te livrar dos problemas que te causam angústia quando, na verdade, apenas mascaram um problema que precisaria ser discutido. É necessário que haja abertura para conversa genuína e sincera em qualquer estágio da relação, seja ela nova ou mais madura. Expresse os sentimentos que tem notado e percebido, ainda que certas circunstâncias pareçam pouco favoráveis. Comunicação é fundamental.

DINHEIRO: É possível que esta semana seja carregada de momentos atravessados por desentendimentos e desacordos. Suas habilidades comunicativas serão de fundamental importância para lidar com essas situações. Você também poderá presenciar o crescimento de colegas, amigos e colaboradores; pessoas próximas e a quem você pode ajudar no processo de crescimento. Use esses casos como inspiração para continuar fazendo o que faz de melhor.

SAÚDE: Esta semana é propícia à reflexão e, nesse processo, é possível que você note que a gentileza que tem para com os outros não é necessariamente a mesma que tem para consigo. Não negligencie a importância de cuidar de si. Retome as atividades que sempre gostou e que foram colocadas de lado devido à rotina e ao cansaço. Reserve tempo para uma atividade que beneficie somente você.

LEÃO

AMOR: Muitas vezes, as relações de afeto parecem estar tomando determinados caminhos que fogem àquilo que costumava ser. Isso pode, claro, ser assustador em um primeiro momento, mas é relevante reconhecer a possibilidade de mudanças e de rearranjamento das formas de se relacionar. Aquela amizade, relação amorosa, ou mesmo aquela relação familiar que parece estar distante é somente, na verdade, um momento de introspecção da pessoa.

DINHEIRO: No ambiente de trabalho, é comum que aconteçam momentos em que há a redescoberta de determinadas habilidades e aptidões. Esta semana é ideal para uma conexão com estes conhecimentos. Isso inclui, por exemplo, capacidades comunicativas muito pertinentes e necessárias para a dinâmica do ambiente de trabalho. Permita-se reconhecer tais conhecimentos e utilizá-los a seu favor nos momentos necessários.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode notar situações cotidianas que são altamente sensíveis e isso demanda grande energia emocional. Além de delicada, é uma situação que pode resultar em cansaço. Reserve momentos para que você possa canalizar a sobrecarga de energia mental. Opte por atividades como jogos para ter um momento em que suas energias desprendidas resultem em algo para você.

VIRGEM

AMOR: Aquelas situações que parecem fugir ao seu controle são potenciais eventos que, com o passar do tempo, culminam em um momento mais maduro da relação a dois. A compreensão comum que surge após episódios como estes é de fundamental importância para o crescimento emocional de ambos. É preciso distinguir, porém, momentos de tensão e aqueles que são, na verdade, desacordos que surgem por falta de diálogo. Atente-se a essa linha tênue.

DINHEIRO: Esta é uma semana com potencial para desencontros e desentendimentos. Por isso, atente-se às relações que estabelece no ambiente de trabalho, em especial com colegas e colaboradores. Busque respeitar o processo criativo de cada um, levando em consideração que a mesma circunstância pode exercer diferentes influências. Isso se aplica também à necessidade de consideração do tempo de planejamento de seus projetos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa repensar sua relação com as atividades físicas e com sua dieta. Ultimamente, você potencialmente notou um distanciamento de sua parte. Reconheça os hábitos de que gosta, mas que são potencialmente nocivos a sua saúde. Reflita a respeito de alternativas que podem ser mais benéficas para seu bem-estar emocional, físico e psicológico.

LIBRA

AMOR: As energias desta semana podem ter um efeito positivo sobre as formas como você se relaciona. Isso se aplica especialmente caso você reconheça ter passado por um momento delicado nas últimas semanas. Esta é uma semana para repensar certas atitudes que podem ter te levado a agir de maneira equivocada. Caso esteja em uma relação, é importante refletir acerca dos caminhos que você quer trilhar na companhia da pessoa amada.

DINHEIRO: Esta semana é sobre reatar laços que achava não mais serem relevantes. Retome o contato com aquela pessoa que tem potencial criativo semelhante ao seu. Ao trocar ideias, ambos podem se beneficiar do conhecimento e da crítica de ambas as partes, resultando em projetos. Suas habilidades comunicativas podem ser de grande proveito em outros contextos, como em momentos deliberativos, cruciais para os negócios.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode se sentir sob pressão. Isso não pode te impedir de realizar as atividades que te proporcionam um momento de folga e de desprendimento dos afazeres cotidianos. É comum que o trabalho acabe ocupando mais tempo do que aquele planejado originalmente, mas é fundamental reservar um tempo em que o trabalho não seja foco de sua atenção. Pratique alguma atividade ao ar livre.

ESCORPIÃO

AMOR: É possível que você note uma vontade de jogar-se em uma situação que fuja à rotina que geralmente tem. Isso pode ser uma excelente oportunidade para experimentar coisas novas na companhia da pessoa amada. Caso note que precisa de um tempo somente para você, explicite isso à pessoa com quem tem dividido seus dias. É importante reconhecer quando há a necessidade de seu próprio espaço, e respeitar isso é gratificante.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você poderá reconhecer a necessidade de repensar certos caminhos assumidos e decisões tomadas até então. Isso demanda grande responsabilidade para identificar onde está, especialmente, para onde quer ir. Invista tempo no planejamento de novos projetos e na elaboração de planejamentos que contemplem suas referências e suas habilidades.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua autoestima será fundamental para regular seu desempenho nas mais diversas esferas de sua vida. Isso se aplica, inclusive, às atividades físicas que tem praticado. Reconhecer-se enquanto uma pessoa digna de amor sincero e genuíno, a começar pelo seu amor-próprio, ajuda no desempenho das mais diversas atividades. Invista em formas de potencializar seu bem-estar físico e emocional.

SAGITÁRIO

AMOR: Surpresas podem estar em sua direção nos dias que se seguem. Desde uma relação nova, ou mesmo uma nova forma de depreender a relação que você já tem. Saia para jantar, e aproveite sua própria companhia. Estar bem consigo é a forma mais genuína de amor, e isso te faz uma pessoa ainda mais atraente. Reserve momentos para aproveitar pequenos detalhes com quem te faz bem, seja a pessoa amada, seja uma amizade, seja um ente querido.

DINHEIRO: Suas habilidades comunicativas e sua espontaneidade são características marcantes de sua personalidade e isso será reconhecido no ambiente de trabalho. Colegas e colaboradores têm muito o que aprender com você, assim como também têm a contribuir para seu crescimento. É momento propício para apresentar propostas de negócios e de novos investimentos. Um planejamento bem apresentado faz toda a diferença.

SAÚDE: Autopercepção é a palavra-chave desta semana. É comum que, em diversas esferas da vida, você se veja trabalhando em função das expectativas de outras pessoas – ainda que sejam pessoas importantes para você. É fundamental reconhecer que suas demandas são tão importantes quanto as de outras pessoas. Priorize-se sempre. Reconheça e admire suas habilidades altruístas, mas sem negligenciar seus próprios desejos e vontades.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Prepare-se para lidar com situações que podem fugir àquilo que você gostaria e esperava. Caso esteja em uma relação nova, é importante reconhecer o papel importante do acaso e do imprevisível. Mais importante ainda, reconheça a importância de aproveitar cada momento. Não hesite em expressar seus sentimentos e desejos. Viva cada experiência e deixe a pessoa amada ciente da importância que ela tem quando da sua companhia.

DINHEIRO: As energias desta semana vibram em direção à conquista de coisas que sempre desejou e que por muito tempo ocuparam apenas o espaço dos planos e da conjectura. Seus esforços serão reconhecidos e materializados por meio de acontecimentos fundamentais para seu desempenho profissional. Aproveite as energias positivas que surgem de novas conquistas. Isso poderá contribuir posteriormente para sua energia criativa.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o cotidiano poderá ser visto com outros olhos. É importante atentar-se à beleza dos acontecimentos ordinários e contemplar o que seus arredores têm a oferecer. Conecte-se consigo e aproveite momentos em que sua felicidade e seu prazer sejam a prioridade. Reserve tempo para mimos que te façam sentir bem e que não consumam sua energia, mas, sim, que contribuam para seu bem-estar.

AQUÁRIO

AMOR: As energias esta semana estão propensas à reconsideração. Reconhecer que uma decisão pode ter sido equivocada é importante para seu amadurecimento, além de ser um ponto significativo em uma relação potencial. Esteja ciente dos espaços que você ocupa, seja na vida daqueles que ama, seja na vida daqueles com quem não tenha a intenção de manter uma relação. É importante reconhecer os lugares dos quais faz parte.

DINHEIRO: Esta semana é propícia à efetivação de planos que têm sido adiados já há certo tempo. Os planos de uma viagem que foi postergada certamente se concretizarão nos próximos dias. É também momento de reconhecer a necessidade de deliberar acerca de planos financeiros relacionados a sua vida particular. Seja na aquisição de um imóvel, seja em relação à mudança de ambiente, você se verá diante de muitas opções.

SAÚDE: Trata-se de uma semana sensível emocionalmente. Você está passando por um momento de redescoberta de muitas coisas sobre as quais você acreditava ter certeza. Aproveite cada experiência. Seu bem-estar é sua prioridade mais importante. Reconheça as pessoas que te proporcionam bons momentos e expresse seus sentimentos a elas. Sua saúde emocional é importante para o bom desempenho de suas habilidades e capacidades.

PEIXES

AMOR: As energias desta semana apontam para a necessidade de cautela quando da possibilidade de considerar o início de uma nova relação. Atente-se aos sinais daquilo que ocorre na troca com a pessoa amada, mas, mais importante do que isso, atente-se àquilo que é dito e combinado. Abra-se a uma nova relação, o que pode incluir uma relação consigo. Reconheça suas necessidades e seus limites, e não hesite em reconsiderar algo de que achava ter certeza.

DINHEIRO: Esta é uma semana de aproveitamento. Você tem trabalhado arduamente nas últimas semanas em projetos que estavam relacionados à organização em grupo. Suas habilidades comunicativas e administrativas foram fundamentais para o sucesso desse empreendimento. Reserve tempo para renovar as energias e, assim, dar início a uma nova etapa de empreendimentos que possivelmente se desdobrem daquele que já realizou.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que o descanso é fundamental para seu bem-estar. O ócio pode ser uma excelente alternativa, seja algo mais contemplativo, seja algo mais orientado a um entretenimento. Além disso, é importante também direcionar atenção e organização para sua vida particular. É fundamental haver um equilíbrio entre trabalho e vida privada para que, assim, seja possível atingir e manter uma saúde mental e física de qualidade.

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
18 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
Lembra deles? Separados por uma edição do 'BBB', Ivy e Arthur Picoli engatam namoro com direito a viagem romântica
19:33
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
Dia das Mães: Do fresco ao adocicado, confira 3 ideias de perfumes para dar de presente!
19:30
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
Erro de edição? Globo atrasa luto de irmão em 'Renascer' dias após morte de Venâncio; entenda
19:29
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
18:55
Como estão 'Chiquinha' e 'Seu Barriga' hoje? Aos 73 e 75 anos, atores de 'Chaves' posam juntos em foto e aparência emociona fãs
Como estão 'Chiquinha' e 'Seu Barriga' hoje? Aos 73 e 75 anos, atores de 'Chaves' posam juntos em foto e aparência emociona fãs
18:42
Zona de Risco: Quem fica em 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta vitória de ex-'De Férias com o Ex'
Zona de Risco: Quem fica em 'A Grande Conquista 2'? Enquete UOL aponta vitória de ex-'De Férias com o Ex'
18:34
Últimas Notícias