Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 2 a 8 de agosto

Previsão para os signos na semana de 02 a 08 de agosto de 2021
13 fotos
Iniciar o slideshow
Previsão para os signos na semana de 02 a 08 de agosto de 2021
Com a chegada da Lua Minguante até mais ao final do mês, é importante livrar-se de pendências e de situações que limitem sua liberdade de ação e de criatividade. É um mês importante para conciliar expectativas, desejos e projeções. Saiba mais detalhes!

O mês de agosto se inicia com potenciais proporcionados pela Lua Minguante. Mais adiante, em face da Lua Nova, teremos um momento propício a novos inícios e a novas empreitadas. Ainda que diante de tais potencialidades, a posição tensa do Sol pode resultar em pequenos desentendimentos: há uma oposição do Sol a Saturno.

Com a chegada da Lua Minguante até mais ao final do mês, é importante livrar-se de pendências e de situações que limitem sua liberdade de ação e de criatividade. É um mês importante para conciliar expectativas, desejos e projeções: é de extrema importância reconhecer até que ponto vai nossa liberdade de desejar algo e onde começa a liberdade do outro de desejar suprir essa expectativa ou não.

Mês propício para executar planos que estavam de lado

A oposição do Sol a Saturno está normalmente associada à geração de grandes energias e grandes ímpetos de ação e de escolha de alternativas em face de situações demandantes. Junto disso, porém, é possível esbarrar em situações que beiram o orgulho excessivo: é importante atenção para não acabar gerando conflito completamente dispensável.

É também um mês propício à execução de planos que estavam deixados de lado nas últimas semanas. Organização das finanças é sem dúvida um passo essencial para realizar tais empreitadas, além de ser importante considerar as mais diversas formas de incitações.

Confira as previsões de cada signo segundo o site Wemystic e fique por dentro sobre outros temas de astrologia.

ÁRIES

AMOR: Esta é uma semana em que ficará ainda mais evidente a importância de uma boa conversa. Ela pode abrir diversos horizontes de possibilidades, especialmente quando de fato há troca de sentimentos. Comunicação sincera estabelece conexões boas, sinceras e duradouras, já que permite mútua observação na relação. Desacelere, observe as raízes daquilo que sente e compartilhe com a pessoa que ama: isso pode te proporcionar ótimos momentos de intimidade, prazer e alegria.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que há potencial de ganhos e proventos advindos da casa. Isso pode estar ligado à compra ou venda de um imóvel, negociações relacionadas a um escritório, ou ainda formas alternativas de gerar lucros a partir daquilo que já se tem. Isso, porém, pode demandar muita atenção e meticulosidade. Por isso, separa tempo nos próximos dias para organizar documentos e finanças, além de estabelecer contatos e conexões que possam te ajudar em um possível contrato.

SAÚDE: Os acontecimentos diários podem fazer com que nosso corpo responda de forma defensiva, ainda que não de maneira evidente. Ansiedade pode comprometer seu sono e, junto disso, sua saúde física e mental, além de seu desempenho diário. Nos próximos dias, procure praticar pequenas atividades para relaxar e para distrair-se um pouco das demandas do dia a dia. Se considerar necessário, não relute em iniciar uma atividade terapêutica.

TOURO

AMOR: Questões relacionadas à vida amorosa podem ser mais facilmente resolvidas se forem consideradas de forma diária. Isso potencializa uma relação que não acumula pendências e, com isso, evita desgaste de ter que lidar com problemas não resolvidos e que foram arrastados por muito tempo. Encontre alguém em quem confie para que possa compartilhar suas inseguranças. Se esta pessoa for justamente a pessoa amada, melhor ainda: você tem o ideal de relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana com grande potencial criativo, o que pode significar momentos em que identifique potencial lucrativo e de ganhos. Isso pode surgir, inclusive, em uma forma com a qual não haja tanto costume como esperado: não desperdice a oportunidade de um novo caminho. É uma grande oportunidade de potencializar mais momentos de trabalho em que haja também um claro momento de prazer. Fazer o que ama tem inúmeros benefícios, então se jogue.

SAÚDE: Mudança de hábito pode ser algo trabalhoso, especialmente se feito de forma isolada. Assim, caso more com alguém, convide essa pessoa a embarcar contigo numa jornada de uma rotina mais saudável, reservando tempo para exercícios e atividades ao ar livre, em contato com a natureza. Caso não tenha essa companhia, não desanime: lembre-se de que não há companhia mais confiável e importante do que a própria. Estabeleça um bom motivo para mudança e uma meta bem claros, e siga-os.

GÊMEOS

AMOR: Para que consiga encontrar-se plenamente em uma relação amorosa, é indispensável comprometer-se com uma comunicação sincera, saudável e direta. O não dito pode consumir sua energia e, junto disso, seu compromisso com o relacionamento. Um bom equilíbrio se dá a partir de compromissos bem firmados e de conhecimento mútuo: converse com a pessoa amada e alinhe as regras e expectativas que cada um tem sobre a relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana para pensar além daquilo com o que já é conhecido. Expandir negócios, contratos e relações frutíferas são elementos importantes para alcançar novos patamares. Organize suas finanças, selecione formas pontuais de investimento e dedique mais tempo ao planejamento de um novo negócio. Isso pode significar desde uma real autonomia financeira a, até mesmo, expansão de seu patrimônio. Foco e planejamento são fundamentais para qualquer cenário.

SAÚDE: Regularidade de certas atividades pode fazer com que você evite situações de estresse, especialmente devido a momentos que poderiam ser evitados. Opte por organizar sua agenda para a semana toda: isso te dá uma noção visual acerca daquilo que demandará mais atenção. A organização é também fundamental para criar mecanismos de alívio quanto a grandes demandas. Reserve momentos de intimidade e reflexão para que possa aproveitar momentos em sua própria companhia.

CÂNCER

AMOR: Esta é uma semana de entendimento e revelações. É possível que você identifique uma certa clareza em relação a sentimentos que ainda te eram estanhos ou pouco compreensíveis. Caso esteja em face de uma relação que acabou de começar, aproveite essa oportunidade para compartilhar sentimentos e permitir que haja um conhecimento profundo e mais genuíno. Se sua relação já está acontecendo há certo tempo, enxergue isso como uma oportunidade de renovação dos votos de confiança e de compartilhamento.

DINHEIRO: Pode ser que você se identifique como uma pessoa comunicativa e espontânea. Isso pode ser encarado como uma oportunidade de fazer-se reconhecer e, junto disso, direcionar ganhos e retornos a partir de sua energia criativa. Dedique certo tempo para identificar as nuances de seu público-alvo e mire seu compartilhamento de conquistas, desafios e vulnerabilidade a ele: uma boa conexão pode significar uma relação de confiança e isso certamente te trará bons retornos financeiros e de negócio. Seu público precisa ver-se reconhecido na sua figura.

SAÚDE: Às vezes pode soar desafiador ter que assumir a posição de guia de si. Isso não pode se tornar um mecanismo de negligência de seu bem-estar, em especial de sua saúde física, mental e espiritual. Quando da possibilidade, considere iniciar um programa de exercícios físicos. Além disso, o corpo funciona bem quando nossa mente está onde de fato deveria; por isso, não descarte a possibilidade de um acompanhamento terapêutico: isso pode te proporcionar grandes mudanças e descobertas.

LEÃO

AMOR: Trata-se de uma semana em que você notará que pessoas próximas te procurarão para compartilhar seus sentimentos. Seja a pessoa amada, seja um amigo ou familiar. É uma semana de amor fraterno, de vulnerabilidade e de empatia em relação a pessoas de seu convívio. Isso pode ser uma oportunidade de autorreflexão. Observe atentamente a forma com que você expressa seus sentimentos e desejos: comunicação é chave para qualquer relação saudável.

DINHEIRO: É uma semana que te demandará atenção para organização. Seja no que diz respeito à vida no trabalho, seja referente à vida particular: estabelecer um equilíbrio entre economia profissional e economia familiar. No trabalho, opte por estabelecer metas a longo prazo, mas que não negligencie a necessidade de retorno para situações que possam ser emergenciais. Na economia doméstica, porém, é importante atentar-se a formas sutis, mas sistemáticas de gastos desnecessários.

SAÚDE: Parte significativa de nossa saúde diz respeito à forma com que nos relacionamos com as pessoas a nossa volta, além da necessidade de pertencimento. Encontre formas de receber apoio e de apoiar aqueles que ama e admira. Reserve momentos para encontros, ainda que breves, de maneira que possa conversar e compartilhar eventos do dia a dia. Isso se torna um mecanismo de alívio do estresse diário, além de contribuir para uma saúde mental mais equilibrada.

VIRGEM

AMOR: Esta é uma semana marcada por ímpetos de coragem e segurança. Certamente haverá um momento em que seus sentimentos serão suficientes para que haja segurança de expressá-los. Possivelmente você prefira manter certas coisas como privadas, mas demonstrar o que sente é sempre algo sobre do que se orgulhar: orgulhe-se de seus sentimentos. Além disso, é um momento propício também para entregar-se de fato a relações afetivas que não necessariamente amorosas. Não se esqueça das diversas formas de amar.

DINHEIRO: Esta semana pode não ser a mais propícia para assumir a posição de liderança. Busque considerar uma dinâmica de coautoria no trabalho, compartilhe não somente o trabalho, mas também o processo de determinar os passos a serem seguidos por ele. É também uma semana cheia de conectividades. Considere uma revisão nas formas de divulgação digital de seu trabalho e do trabalho de sua equipe.

SAÚDE: A forma como você se relaciona com os acontecimentos do dia a dia afeta seu humor e isso impacta na forma como você se relaciona com as pessoas a sua volta. Considere desacelerar por uns instantes e tente identificar o que no seu dia é potencial causador de estresse. Além disso, separe momentos para realizar suas refeições com calma e com carinho: alimentar-se deve ser sempre que possível um momento de reflexão e de bem-estar.

LIBRA

AMOR: É possível que você se veja em face de memórias e lembranças de um amor que já se foi. O surgimento de tais sentimentos é natural, só não é saudável viver em função deles. Lembre-se de continuar em frente. Opte por distrair-se na companhia de pessoas que ama, de maneira a evitar deixar-se levar por sentimentos saudosistas. Nestes encontros, uma comida que ambos gostem pode ser um bom acompanhamento para uma conversa despretensiosa, mas ainda assim genuína.

DINHEIRO: É um momento que talvez você se veja diante de uma frustração devido à não correspondência de uma expectativa sobre retornos financeiros e lucratividade de seu plano de negócios. Encare essa situação como uma chance de aprender e de avançar nos planejamentos: sabem quais pontos demandam mais atenção é um aprendizado fundamental. Evite agir por impulsividade, especialmente quando se tratar de planos a longo prazo. Reverter uma decisão equivocada pode te dar dor de cabeça.

SAÚDE: Dedicar-se a planos e objetivos é fundamental para alcançar o sucesso, mas nesse processo é importante não negligenciar os sinais que nosso corpo nos dá diariamente. Atente-se a como seu corpo reage a certas situações.

Estresse é um elemento muito recorrente nos dias atuais, numa rotina tão exigente. Reserve um momento para realizar atividades relaxantes, além de considerar iniciar um acompanhamento terapêutico.

ESCORPIÃO

AMOR: Importante atentar-se a sinais que a pessoa amada tem entregado. Muitas vezes, pode ser que nem mesmo sua outra metade tenha ciência desses sinais: atentar-se a estes detalhes pode ser crucial para o bom funcionamento da relação para ambas as partes. Neste movimento de atenção, busque abrir-se também sobre coisas que possivelmente te causam insegurança: é um momento de se conectar e de reforçar laços.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você notará uma observação por parte daqueles que te acompanham no dia a dia. No ambiente de trabalho, dedique-se a fazer o que faz de melhor. Além disso, colegas de profissão podem estar passando pela mesma situação. Pratique a empatia e considere ajudar alguém que esteja em posição desfavorável. Isso contribui para uma melhor dinâmica no trabalho, além de estabelecer laços de afinidade para uma negociação futura.

SAÚDE: Esta é uma semana ideal para que você tente atividades relaxantes. Desde caminhada, ioga, ou mesmo corrida, o importante mesmo é canalizar regularmente certas energias. Evitar o estresse é muito melhor do que lidar com ele depois de uma situação desgastante. Separe em sua agenda momentos para que possa colocar em prática qualquer atividade que te permita observar ter feito algo por você e somente você.

SAGITÁRIO

AMOR: Trata-se de uma semana sensível e que pode causar choro. Não é motivo para ansiedade ou desespero: o choro é um grande sinal de vulnerabilidade e isso é a porta de entrada para empatia e conexão. Ao mostrar-se como alguém que sente as coisas a sua volta, a pessoa amada imediatamente se vê em posição de assumir esses sentimentos junto a você. Junto disso, há a abertura para verbalizar certos incômodos que sente a partir de situações não resolvidas da relação: aproveite do diálogo.

DINHEIRO: É possível que você note a possibilidade de mudança. Seja de cargo, seja de posição, seja de rotina. Não subestime seu potencial e aceite somente aquilo que for proveitoso para ambas as partes da negociação. Para isso, é necessária uma comunicação clara, objetiva, sincera e prática. Evite dar margens para outras interpretações, bem como evite dar abertura para que não valorizem seu potencial e aquilo que você representa.

SAÚDE: Apesar da rotina poder gastar boa parte de suas energias, procure sempre realizar algo que goste. Prepare um jantar para você e curta sua presença, reflita sobre seus sentimentos e sobre aquilo que te impede de acessá-los com mais facilidade e clareza. Mais importante do que livrar-se de problemas estressantes é ser capaz de identificá-los com facilidade. Para isso, você precisa estar com o pensamento leve e longe de situações desgastantes. Preze por sua saúde mental.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É possível que você tenha se visto em uma série de relações que foram pouco gentis ou ainda que te demandaram mais energia do que te proporcionaram algum tipo de prazer e felicidade. Deixe-as ir. Curta sua companhia por um momento e identifique em você aquilo que mais te atrai: a chave uma relação frutífera perpassa a identificação de nossos valores mais intrínsecos e eles só se fazem latentes na presença única de nós mesmos: faça sua refeição favorita para um jantar.

DINHEIRO: O diálogo é a peça-chave para esta semana, em especial para momentos em que é necessário explicitar suas ideias e suas sugestões. Isso pode contribuir para a manutenção de sua imagem no ambiente de trabalho. Além disso, dedique certo tempo para delinear quais são seus objetos financeiros e quais são suas metas econômicas. Isso pode te demandar tempo, mas certamente será um grande investimento.

SAÚDE: Nos dias atuais, muitos dos parâmetros de saúde se mesclam com os de padrão de beleza: importante saber distinguir uma coisa da outra. A beleza, para que seja observável, precisa ocupar um corpo e uma mente saudáveis. Dedique tempo para ser capaz de notar as mudanças em seu corpo. Lembre-se de estar com exames médicos em dia e de buscar manter uma rotina que não comprometa sua integridade mental constantemente.

AQUÁRIO

AMOR: Possivelmente você já se viu em uma posição em que evitou dizer o que sentia por medo de que as coisas acontecessem rápido demais. Esta é uma semana propícia para permitir-se expressar o que sente e o que quer sem medo ou receio. Excesso de sentimentalidade se distingue da explicitação dos objetivos e expectativas para com sua relação. Isso pode se tornar também um caminho frutífero de abertura à expressividade de outros sentimentos, o que amadurece consideravelmente sua relação a dois.

DINHEIRO: É uma semana que traz uma série de oportunidades, muitas delas relacionadas à tomada de poder e de reforço de liderança. Dedique-se a se fazer entender por sua equipe, além de fazer com que ela também se sinta parte do processo de elaboração de projetos e de realização de atividades. Isso pode também te demandar diversas relações de conversa e de negociação: não hesite em pedir ajuda àqueles que sempre estiveram por perto.

SAÚDE: O momento de dormir é sagrado para qualquer pessoa. Por isso, tire proveito esta semana para observar como está sua rotina de sono: desde o acordar, o preparar-se para dormir, e aquilo que envolve a rotina logo antes ou depois de cada um deles. Procure adicionar pequenos hábitos que julgue pertinente, como beber água pela manhã, ou ainda separar momentos de pouca luz antes de dormir. Isso potencializa seu desempenho ao longo do dia.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana carregada de diálogo, flerte e de jogo de cintura. Aquela pessoa por quem você se interessa precisa perceber que seu interesse é real e que é genuíno. Considere a possibilidade de um convite para um café, ou até mesmo um jantar. Compartilhe experiências e permita-se conhecer a história da outra pessoa: conectividades profundas só acontecem quando há uma identificação, ainda que seja a respeito daquilo que ambos não querem.

DINHEIRO: Precisão é a palavra mais importante da semana. Calcule meticulosamente cada consequência das tomadas de decisão que acontecerão essa semana: isso inclui pesar se vale mesmo a pena dar continuidade a planejamentos de alto risco ou se vale a pena dedicar mais planejamento. Isso significa que poderá dar vazão a sua inteligência criativa: na elaboração de alternativas a problemas que possa enfrentar, a criatividade flui com muito mais facilidade e naturalidade.

SAÚDE: Seus sonhos são capazes de revelar desejos e inquietudes que você carrega, ainda que não tenha consciência de cada um deles. Isso te demandará atenção para que possa identificar um padrão na forma com que seu inconsciente se comunica com você. Crie hábitos que facilitem essa identificação: deixe algo próximo à cama em que possa fazer anotações. Identificar as necessidades do corpo e da mente é o primeiro passo para alcançar uma saúde física e mental.

(Texto por Wemystic)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.