Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 27 de dezembro a 2 de janeiro
Publicado em 27 de dezembro de 2021 13:32
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Diálogo e resolução de conflitos podem se tornar ainda mais evidentes. Procure desprender-se da necessidade de estabelecer uma relação o que um dia foi fonte de sofrimento: faça as pazes com esse período de sua vida e siga em frente. Saiba mais detalhes a seguir
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 27 de dezembro a 2 de janeiro
Veja as previsões dos signos entre 27 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022
Signo de Áries: momento de manifestar seu lado mais criativo e sua espontaneidade. Isso se torna mais evidente quando estabelecido o equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal.
Signo de Touro: Muitas emoções podem tomar certo espaço ao longo dos próximos dias, o que cria espaço para que determinados eventos não ocorram como esperado.
Signo de Gêmeos: É momento também de abraçar suas habilidades menos exploradas e abraçar suas competências para além daquilo que você já conhece.
Signo de Câncer: Você e a pessoa amada estão em uma sinergia que propicia a criação de acordos e de mecanismos de criação conjunta.
Signo de Leão: Você naturalmente ocupa o foco das pessoas que realmente importam. As energias desta semana são gentis e gratificantes com você.
Signo de Virgem: As energias dos próximos dias são excelentes para o estabelecimento de metas a partir de experiências passadas.
Signo de Libra: Abrace seus desejos genuínos e se envolva em atividades que te proporcionam prazer.
Signo de Escorpião: É importante reconhecer que toda nova paquera é uma nova experiência. Assim como toda relação, merece seu espaço e suas oportunidades.
Signo de Sagitário: Planeje seus próximos passos para expandir os horizontes de possibilidade que se estabelecem diante de você. É momento de planejamento e de lucros.
Signo de Capricórnio: Para o novo ciclo que se inicia, considere expandir suas potencialidades e seus conhecimentos, como aprender uma habilidade que sempre quis.
Signo de Aquário: Para o próximo ciclo, evite tomar decisões que te privam de pessoas e momentos que deseja.
Signo de Peixes: Aproveite o momento despojado que surgir ao longo dos próximos dias e aproveite para aventurar-se em um encontro romântico e afetivo.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Júpiter em Peixes atravessa esse momento de transição de 2021 para 2022. Dificuldades são constitutivas de todo e qualquer processo, mas é momento também de vislumbrar dias melhores em que o crescimento e o amadurecimento façam parte das próximas etapas.

Dado que Júpiter visitou Peixes em meados deste ano, pode-se dizer que esta transição de ciclos é altamente marcada pelo reavivamento de diversos sentimentos, muitos deles associados a desejos, sonhos e amores.

Diálogo e resolução de conflitos podem se tornar ainda mais evidentes. O mais importante é desprender-se da necessidade de estabelecer uma relação com aquilo ou aquele que um dia foi fonte de sofrimento: faça as pazes com esse período de sua vida e siga em frente.

Não hesite em se permitir expressar desejos e vontades a serem alcançados em 2022

A Lua Minguante passa a exercer grande influência ao longo de toda a semana. É momento de abraçar avaliações, ponderações e reflexão sobre o desempenho, a funcionalidade e a legitimidade de certos eventos e desejos que constituíram seu ano até aqui. A partir disso, não hesite em se permitir expressar desejos e vontades a serem alcançados no próximo ano.

Desafios e percalços podem surgir a qualquer momento e em diferentes intensidades. É preciso, porém, enfrentá-los da melhor maneira possível, sem abrir mão da esperança de um futuro melhor. Confira as previsões e dicas astrológicas do site WeMystic, parceiro do Purepeople, e Feliz Ano Novo!

ÁRIES

AMOR: Sua semana é atravessada por experiências que têm potencial para sentimentos de mudança e de experimentação. Para isso, é importante apostar em certa assertividade nos momentos de decisão. Isso é importante para estabelecer logo de cara quais são suas intenções, além de evitar desvios com relação aos sentimentos que de fato tem nutrido. Aproveite os novos ares e se permita sentir novas possibilidades.

DINHEIRO: Você tem evitado dar início a novos projetos devido à transição de ciclos que atravessa os próximos dias. É importante apreciar essa energia de ponderação no que diz respeito à deliberação. É momento de adentrar novas energias e permitir-se criar. Planejamento é fundamental, mas necessita de toques de criação e de novidades. Aproveite a semana para repensar mecanismos e estratégias que não funcionaram anteriormente.

SAÚDE: É momento de manifestar seu lado mais criativo e sua espontaneidade. Isso se torna mais evidente quando estabelecido o equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal. É importante identificar quais os comportamentos mais comuns quando de determinados contextos. Seu bem-estar emocional está fortemente ligado às maneiras com que você tem lidado com diferentes esferas de sua vida: ponderação é fundamental.

TOURO

AMOR: Muitas emoções podem tomar certo espaço ao longo dos próximos dias, o que cria espaço para que determinados eventos não ocorram como esperado. Isso pode emergir das mais diversas formas e pelos mais variados motivos: é importante reconhecer as motivações daquilo que sente. Caso considere ir a um encontro, não negligencie repensar consigo quais são suas reais expectativas e se elas se alinham às da outra pessoa.

DINHEIRO: Você é uma pessoa organizada, o que geralmente atrai a atenção daqueles que estão à sua volta. Organização é fundamental no ambiente de trabalho, especialmente em momentos de transição de ciclos. A instabilidade de começar novos planejamentos é comum em novos projetos. Aproveite este momento para criação de novas ideias com potencial para novos investimentos e diferentes fontes de lucro.

SAÚDE: As energias desta semana são propícias ao equilíbrio e ao reencontro. Isso pode se dar entre você e outra pessoa, ou mesmo entre você e uma versão sua da qual você se distanciou. Conectar-se consigo é um processo que pode ser doloroso, mas certamente vale a pena. Permita-se abraçar desejos passados e vontades que sempre postergou. É momento de permitir-se.

GÊMEOS

AMOR: As energias esta semana são propícias à criação de situações em que problemas amorosos sejam solucionados mais facilmente. Este momento pode estar relacionado a experiências prazerosas. A pessoa amada pode ser sua melhor companhia ao longo dos próximos dias, proporcionando momentos de conexão e de conectividade. Não tenha receio de adentrar uma relação nova por insegurança devido a experiências passadas.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que suas habilidades de liderança se tornam ainda mais evidentes. Competência para liderar uma equipe de funcionários, ou mesmo um grupo de colaboradores, é algo admirável e que você consegue administrar com maestria. É momento também de abraçar suas habilidades menos exploradas e abraçar suas competências para além daquilo que você já conhece.

SAÚDE: Seu astral é bastante descontraído, o que tende a atrair pessoas que estão na mesma sintonia. Bem-estar pressupõe não apenas saúde física, mas também tempo de qualidade com aqueles que ama. Esta semana é especialmente importante para entrar em contato com as pessoas mais queridas e aproveitar momentos de qualidade. A energia festiva propicia maiores momentos de conexão e de sintonia.

CÂNCER

AMOR: Você e a pessoa amada estão em uma sinergia que propicia a criação de acordos e de mecanismos de criação conjunta. A harmonia entre você pode ser uma fonte de energia. Isso pode se manifestar, por exemplo, no desejo de engajar a relação em novas aventuras, como viagens a lugares desconhecidos. Aventurar-se em algo novo pode proporcionar novos ares à relação e ampliar os horizontes de sensações.

DINHEIRO: Esta semana tem a tendência de ser caracterizada por fechamentos de ciclos. Para você, porém, para além disso, ficam evidentes oportunidades com potencial desdobramento para o ciclo que se inicia. Não hesite em pedir ajuda caso ache necessário. É momento de planejamentos que te pouparão muito tempo e energia ao longo dos próximos meses. Investidores são imprevisíveis: abrace oportunidades de ouro.

SAÚDE: É momento de abraçar suas conquistas e tirar proveito dos frutos de seus esforços. Você aprecia momentos pouco incertos, ainda que muitas coisas em diversos contextos não o sejam. Seu bem-estar depende grandemente de seus esforços em se manter na sua própria rotina. Rotinas têm um grande poder de organizar as coisas e seus pensamentos: opte por organizar uma nova distribuição do seu tempo.

LEÃO

AMOR: Você naturalmente ocupa o foco das pessoas que realmente importam. As energias desta semana são gentis e gratificantes com você. A pessoa amada certamente notará a forma como você se impõe. A transição entre os anos é a porta de entrada para a atitude, para a criação e para a abertura. Permita-se experimentar coisas diferentes. Além disso, é momento de permitir que o outro também se sinta especial. Ouça atentamente.

DINHEIRO: Você tem se dedicado significativamente a uma série de projetos e planejamentos ao longo dos últimos meses. Os próximos dias guardam recompensas e gratificações, frutos de seu esforço. A energia de transição é propícia à criação e à encontros. Colegas e colaboradores podem se aproximar para compartilhar de momentos de conquista, além de participarem ativamente na construção de seus objetivos.

SAÚDE: É preciso reservar tempo de qualidade para estar com aqueles que você ama. O equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal é o primeiro passo em direção ao bem-estar físico e emocional. Um novo ciclo se inicia esta semana e você deve se preparar para isso. Cuide de sua saúde física e emocional. Faça exercícios regulares e atente-se a sua postura no ambiente de trabalho para evitar dores nas costas.

VIRGEM

AMOR: As energias dos próximos dias são excelentes para o estabelecimento de metas a partir de experiências passadas. No amor, isso significa principalmente saber aquilo que você não quer experienciar. Saiba que é justo limitar determinadas relações para que você não se veja em uma situação de desconforto. Aproveite os momentos de encontro e faça conexões sinceras. Uma grande conquista pode estar em sua direção.

DINHEIRO: Esta é uma semana com potencial para atrair novas ideias que serão amadurecidas no próximo ciclo que se inicia. Sistematicidade é algo que você consegue aplicar com facilidade. Um novo negócio é algo que demanda muito tempo e planejamento. Sua capacidade organizadora certamente caminha lado a lado com suas habilidades de deliberação. Ponderar acerca de diferentes cenários fará toda diferença.

SAÚDE: Práticas saudáveis é algo que tem grande potencial para determinar sua energia disponível em diferentes momentos do seu dia a dia. Seu bem-estar físico tem o poder de influenciar muito a sua energia. Conectar-se consigo pressupõe, também, momentos de reflexão e de ponderação. Sua saúde mental pode se beneficiar de momentos intimistas na sua própria companhia, além de expandir diversos horizontes.

LIBRA

AMOR: Descontração faz parte desse momento de transição entre ciclos de sua vida. A pessoa amada pode reconhecer que se trata de um momento de finalização de ciclos, bem como de criação de novos. Isso é especialmente importante para o equilíbrio da dinâmica da relação. Vá a um encontro e permita-se encontrar uma nova forma de experimentar momentos românticos. O flerte pode surgir das mais diversas formas e intensidades.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode notar a necessidade de buscar um novo ambiente de trabalho. Isso pode se manifestar por meio de um desejo de mudança real, ou mesmo uma mudança de relação para com o ambiente e aqueles com quem compartilha seus dias. A transição dos ciclos é fundamental no estabelecimento desse desejo, e pode ter grande influência sobre como você enxerga sua própria colocação.

SAÚDE: Divertimento é algo que você aprecia sempre que tem a oportunidade de se beneficiar dele. Momentos de espontaneidade são fundamentais para a manutenção de sua saúde mental. Abrace seus desejos genuínos e se envolva em atividades que te proporcionam prazer. Conecte-se com atividades que costumava praticar: o próximo ciclo é importante no papel de repensar hábitos e desejos.

ESCORPIÃO

AMOR: É possível que você tenha experienciado uma sequência de momentos dolorosos e frustrantes no que diz respeito a sua vida amorosa. Por mais desagradável que seja, isso determina muito seu amadurecimento emocional, bem como sua flexibilidade sentimental. É importante reconhecer que toda nova paquera é uma nova experiência. Assim como toda relação, merece seu espaço e suas oportunidades.

DINHEIRO: Sua carreira tem passado por uma série de momentos que, muitas vezes, podem parecer estar em direção a algo não esperado. É importante lembrar-se de que não há, de fato, um controle sobre o rumo que as coisas podem tomar, mesmo em se tratando de sua vida profissional e financeira. Sua experiência, porém, já evidenciou ser possível diminuir variantes daquilo que foge à expectativa: planejamento é fundamental esta semana.

SAÚDE: Neste estágio do ciclo que está finalizando, é importante dar atenção ao momento de ponderar o equilíbrio entre a vida pública e a vida privada, especialmente entre vida particular e vida profissional. Seu bem-estar pressupõe uma boa distribuição do tempo para as duas esferas. Considere reservar certo tempo para planejar momentos de seus dias que sejam orientados a seu lazer, bem como à prática de alguma atividade física.

SAGITÁRIO

AMOR: Esta semana é marcada por um horizonte de possibilidades até então desconhecidas. A transição entre os anos possibilita o surgimento de novas formas de lidar com o mesmo objetivo. Isso se aplica à vida romântica na medida em que pressupõe o desejo de ambas as partes. Transformar-se no processo de conhecer outra pessoa é inerente à paixão. Cabe o questionamento sobre o quanto há de disposição para isso.

DINHEIRO: Você é uma pessoa cuja espontaneidade inspira todos que estão ao seu redor. Questionar-se sobre seu desempenho ao longo do ano pode resultar em noções criativas excelentes para o ciclo que se inicia. Renovar-se faz parte do processo criativo, e você reconhece a importância disso. Planeje seus próximos passos para expandir os horizontes de possibilidade que se estabelecem diante de você. É momento de planejamento e de lucros.

SAÚDE: É momento de eliminar as energias que te impedem de progredir em momentos e estágios que parecem ter sido feitos para você. Entregar-se de fato ao momento pode ser o primeiro passo em direção a seu autoconhecimento e sua autoestima, muito ligados à flexibilidade emocional. Conhecer a si é um passo fundamental para seu bem-estar. Não negligencie a necessidade de reservar tempo de qualidade para a realização de uma atividade.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você pode se ver em um contexto de tamanha espontaneidade que suas paixões se tornarão mais afloradas. É preciso haver liberdade para que seus sentimentos escolham vir à superfície. Surpreender-se faz parte do jogo romântico, e é preciso aceitar esta parte. Opte por evitar mecanismos de controle de seus sentimentos. Permita-se sentir o momento que é atravessado por uma transição de ciclos tão importante.

DINHEIRO: É momento de assumir o controle das situações. Seu espírito de liderança se tornará mais saliente ao longo dos próximos dias. Isso não significa, porém, que contextos deliberativos não pressupõem ajuda de terceiros. Você deve confiar verdadeiramente em seus colaboradores. Para o novo ciclo que se inicia, considere expandir suas potencialidades e seus conhecimentos. Considere aprender uma habilidade que sempre quis.

SAÚDE: É possível que você perceba a necessidade de repensar certos hábitos. Recentemente, você deve ter deixado ir aquele aspecto de sua vida cotidiana que demandava muito de sua energia emocional. Recursos emocionais são igualmente importantes aos demais. Prive-se de situações que te estressam mais do que contribuem para sua energia. Abrace as novidades do ciclo que se inicia e aproveite para valorizar seu bem-estar.

AQUÁRIO

AMOR: Esta é um momento propício a encontros amorosos. A atmosfera das festas de fim de ano proporciona ambientes em que a afetividade se torna mais significativa e preponderante. Explorar novos sentimentos pode ser uma excelente forma de experimentar a transição entre os ciclos. É momento de perceber se aquilo que sente deve ser levado para o novo que se inicia ou se deve ser deixado no passado.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode repensar certas escolhas que fez ao longo do ano. É momento de reflexão e de ponderação acerca de caminhos a serem trilhados a partir de então. Uma transição de ambiente é algo que cruzou seu caminho diversas vezes e você ainda busca segurança em outros lugares para legitimar essa escolha. Não hesite em repensar neste momento para reiniciar posteriormente.

SAÚDE: Sua saúde física tem se beneficiado de pequenos esforços que você tem empregado em pequenos momentos ao longo de sua rotina. Ainda que não seja sistemática, certa rotina contribui para seu bem-estar físico. Junto disso, é importante abraçar a necessidade de considerar seus sentimentos mais honestos no processo de entender sua saúde mental. Para o próximo ciclo, evite tomar decisões que te privam de pessoas e momentos que deseja.

PEIXES

AMOR: Você e a pessoa amada tendem a fazer algo diferente da rotina que estão acostumados. A energia dos próximos dias está especialmente romântica e você reconhece essa oportunidade. Negociar um momento que agrade as duas partes é um momento super delicado. Aproveite o momento despojado que surgir ao longo dos próximos dias e aproveite para aventurar-se em um encontro romântico e afetivo.

DINHEIRO: Seus objetivos e metas são fontes de inspiração para que você consiga criar de maneira sistemática e com qualidade. É momento de reconhecer os sinais, ainda que sutis, que as energias têm te dado por meio dos sonhos. Seu inconsciente tem grande poder de se comunicar com você. Obstáculos são constitutivos de todo processo criativo. Portanto, o desânimo é algo que precisa ser colocado de lado quando se engaja em uma nova ideia.

SAÚDE: É momento de tirar proveito de seus esforços empreendidos ao longo desse ciclo que se encerra. Permita-se descansar para renovar suas energias e para aproveitar de momentos com aqueles que ama. Considere participar de atividades que proporcionem momentos de relaxamento. Conecte-se consigo novamente e respeite os sinais que seu corpo dá. Lembre-se de hidratar-se ao longo das festas de fim de ano.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
18 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
No 'BBB 24', Yasmin Brunet vai viver um amor? Relação pode estragar jogo da 'sister', aponta astróloga
16 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
3 de novembro de 2023
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
20 de março de 2024
Últimas Notícias
'Difícil pra mim': estrela da novela 'A Viagem', Christiane Torloni fez revelação sobre a PIOR e mais marcante cena
'Difícil pra mim': estrela da novela 'A Viagem', Christiane Torloni fez revelação sobre a PIOR e mais marcante cena
16:06
Vida íntima à tona! 5 revelações de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: tem tesão em Xuxa, show de sexo e mais
Vida íntima à tona! 5 revelações de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: tem tesão em Xuxa, show de sexo e mais
16:03
Por que Madonna e Jesus Luz se separaram? Relembre os detalhes do romance da Rainha do Pop com um brasileiro!
Por que Madonna e Jesus Luz se separaram? Relembre os detalhes do romance da Rainha do Pop com um brasileiro!
15:40
Conheça ator que será Davi em doc da Globoplay após campeão do 'BBB 24' se separar de Mani Reggo. Veja fotos!
Conheça ator que será Davi em doc da Globoplay após campeão do 'BBB 24' se separar de Mani Reggo. Veja fotos!
15:33
Quem é Juliana 'Furia' Scaglione? Participante do 'BBB' argentino descobre leucemia e toma decisão polêmica sobre o reality show
Quem é Juliana 'Furia' Scaglione? Participante do 'BBB' argentino descobre leucemia e toma decisão polêmica sobre o reality show
15:29
'Bridgerton': uma importante regra da série foi quebrada pela Netflix na terceira temporada; aos detalhes!
'Bridgerton': uma importante regra da série foi quebrada pela Netflix na terceira temporada; aos detalhes!
15:11
Últimas Notícias