Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 31 de janeiro a 06 de fevereiro
Publicado em 31 de janeiro de 2022 09:50
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quais são os desafios que a astrologia irá revelar nesse novo mês? Confira a seguir a previsão da semana feita pelo WeMystic.
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 31 de janeiro a 06 de fevereiro
Veja as previsões do signos na semana de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022 segundo o site WeMystic
Signo de Áries: no amor, é importante relembrar que seus sentimentos dizem respeito a você e não necessariamente ao acordo que tinham.
Previsão para signo de Touro: Sua intuição pode ser um elemento fundamental na criação e na entrega de novas ideias
Signo de Gêmeos: É preciso atenção, porém, quanto ao momento de ouvir o que a outra pessoa tem a dizer.
Previsão para o signo de Câncer: Experiências passadas podem ter influência na forma como você encara aquilo que atravessa seu caminho.
Signo de Leão: na vida amorosa, este é o momento de repensar a abordagem de determinadas possibilidades.
Signo de Virgem:  fique atento às despesas, pois esta é uma semana em que você pode sentir a necessidade de gastar mais do que parece ser necessário.
Previsão para Signo de Libra: No ambiente de trabalho, é momento de resolver pendências e dar início a um novo estágio de projeto.
Veja previsão para o signo de Escorpião: no amor, permita-se sentir o que uma pessoa nova tem a te ensinar.
Signo de Sagitário: É preciso reservar tempo para organizar-se, ainda que isso seja uma atividade pouco agradável.
Signo de Capricórnio: Trata-se de uma semana em que você precisa se atentar a momentos de excesso.
Previsão para o signo de Aquário: Sua inteligência pragmática tem muito a contribuir para planejamentos e empreendimentos.
Previsão para o signo de Peixes: na vida amorosa, sua autenticidade te levará àquela pessoa que se encaixa.
Veja + após o anúncio

Fevereiro se inicia com uma nova relação da Lua. Adentrando Aquário, a Lua Nova tem início no primeiro dia do mês. Isso demarca a fluidez dos acontecimentos e evidencia determinados desafios.

As mudanças da última semana precisam ser repensadas, em especial pela conjunção do Sol com Saturno. Coragem e entusiasmo podem estar relacionados também ao sextil de Marte com Júpiter, associado à iniciativa, evidenciando o momento de resolução de problemas e pendências que se arrastaram até os fins de Janeiro.

Semana pede atenção às escolhas e emoções

A renovação se faz mais evidente nos próximos dias. É momento de plantar e de dedicar-se significativamente ao momento da colheita, o que significa que é necessária atenção ao processo. Novos empreendimentos demandam cuidado, planejamento e atenção em todos os estágios de seu desenvolvimento e elaboração.

Contato em grupos pode estar associado desde a momentos de qualidade na companhia daqueles que ama como também a potencialidades de trabalho em grupo. Suas emoções exercem papel preponderante em ambos os cenários. É preciso haver paciência para lidar com desencontros e para que possa desfrutar posteriormente dos frutos de seus esforços.

Veja as previsões do signos na semana de 31 de janeiro a 06 de fevereiro de acordo com o site WeMystic, parceiro do Purepeople.

ÁRIES

AMOR: É possível que você se pegue pensando naquela pessoa que acabou por se tornar uma fonte de desconforto. É importante relembrar que seus sentimentos dizem respeito a você e não necessariamente ao acordo que tinham.

Caso esteja em uma relação, é importante relembrar-se dos motivos de ter assumido esse compromisso. Isso acaba por evidenciar aquilo que constitui a base de seus sentimentos e que sustenta também a relação.

DINHEIRO: Imprevisibilidade esta semana pode ser algo que tem o potencial de te desestabilizar por um momento. É fundamental preparar-se para tomar atitudes de última hora, como projeção de problemas.

Sem que isso acabe por consumir sua energia, você pode minimizar as variáveis com poder de tirar suas atividades do rumo. Ideias podem fluir com mais facilidades, portanto invista em planejamento e empreendimentos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você poderá enxergar o lado positivo de coisas que julgava serem improváveis. Quando você engaja em algo assim, acaba por captar a positividade que tanto procura.

É importante lembrar-se também da manutenção da saúde de seu corpo e da mente. Lembre-se de se hidratar e de manter atividades que são benéficas para regular o balanceamento entre consumo e gasto de energia.

TOURO

AMOR: A primeira parte da semana é de pouco equilíbrio no que diz respeito a romance e encontros. Mais para o final da semana, considere convites que possam te desafiar, como ir a um lugar novo ou mesmo experimentar um prato diferente.

Para o caso de já estar em uma relação, esta é uma semana mais tranquila e sem grandes aventuras. Considere um jantar a dois, de forma mais íntima, em que vocês possam conversar sobre qualquer assunto.

DINHEIRO: Sua intuição pode ser um elemento fundamental na criação e na entrega de novas ideias. Sua verdade sempre se evidencia quando você tem espaço para se expressar e para criar.

Seus colegas de trabalho e colaboradores terão muito a contribuir ao longo dos próximos dias. Aproveite cada chance de crescimento e amadurecimento profissional. Concentrar-se é uma atividade muito útil nos próximos dias.

SAÚDE: Esta é uma semana em que os astros ecoam aspectos positivos, de modo que suas intenções poderão se tornar algo material mais facilmente. Este momento é também propício ao exercício físico.

Uma vida mais saudável é um primeiro passo em direção a uma vida emocional mais estável também. Por isso, opte por atividades que possam contribuir para momentos de reflexão e silêncio, para que possa trabalhar foco e concentração.

GÊMEOS

AMOR: Suas habilidades comunicativas podem te proporcionar um primeiro encontro fantástico nos próximos dias. É preciso atenção, porém, quanto ao momento de ouvir o que a outra pessoa tem a dizer. Comunicação é uma via de mão dupla.

Para quem já está em uma relação, esta é uma semana propícia ao equilíbrio. É importante evidenciar que a pessoa amada também tem espaço para se expressar e para questionar certos aspectos. Liberdade é fundamental.

DINHEIRO: É preciso revisitar as formas que têm ocupado sua lista de gastos. Isso pode resultar em momentos que demandam decisões rápidas e que que têm potencial de influenciar suas contas.

Planos a médio e longo prazo dependem grandemente das atitudes e dos hábitos que você assume agora. No ambiente de trabalho, é importante evitar se deixar distrair pelas pessoas que não evidenciam um foco claro e objetivo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as atividades físicas têm o potencial de salientar habilidades suas que há muito não se lembrava. Suas energias se beneficiarão significativamente de hábitos saudáveis que você optar por dar início agora, ainda que aos poucos.

Experimente testar receitas novas. Cozinhar pode ser uma atividade de grande prazer, especialmente se você passar a encarar como uma atividade sua.

CÂNCER

AMOR: Experiências passadas podem ter influência na forma como você encara aquilo que atravessa seu caminho. É importante atentar-se quanto a isso para que experiências ruins não se tornem uma forma de sabotagem de sua felicidade.

Caso já esteja em uma relação, é importante atentar-se a mecanismos de desvio. Quando a pessoa amada percebe algo de diferente e você nega, por exemplo, isso nada mais é do que uma esquiva de uma possível conversa importante.

DINHEIRO: Preparar-se para ganhos e conquistas é algo que você faz com maestria. Novas oportunidades se abrirão para você nos próximos dias. Parceiros e novos negócios se apresentarão aos poucos.

No ambiente de trabalho, alguns colegas podem ser levados pelo nervosismo. Sua presença nesse momento pode ser fundamental para o desempenho daqueles que precisam, além de contribuir para suas habilidades de líder.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que os astros ecoam uma energia favorável, o que tem potencial para te encorajar a fazer algo novo e destemido. Sua saúde mental depende também de sua criação.

Sua flexibilidade emocional está diretamente ligada a como você lida com adversidades e com o desconhecido. Assim, é fundamental identificar quais atividades cotidianas são mais afetadas pela oscilação de seus sentimentos.

LEÃO

AMOR: É momento de repensar a abordagem de determinadas possibilidades. O ideal é perguntar primeiramente a si o que de fato é possível esperar daquela pessoa nova que conheceu. Não se deixe levar por pequenos detalhes sabotadores.

Caso já esteja em uma relação, é preciso repensar sobre as formas como você espera que a pessoa amada aja diante de determinada situação. É importante haver uma coesão entre as partes, mas sem que isso anule sua personalidade.

DINHEIRO: O caminho em direção à realização de seus sonhos começa sempre no aqui e no agora. É preciso assumir o compromisso de trabalhar pouco a pouco naquilo que contribui para seu crescimento.

No ambiente de trabalho, é necessária atenção para com as atitudes que toma diante de situações-problema. É necessário ponderar quando é momento de assumir uma responsabilidade a mais e quando deixar para outro momento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana propícia para seus rituais de autocuidado. Pense em como passar tempo de qualidade na sua própria companhia e tire proveito disso. Isso pode se manifestar desde uma escolha estética a, até mesmo, uma decisão de iniciar uma nova modalidade esportiva.

Estar ciente das demandas do corpo e da mente é fundamental para alcançar um nível ideal de bem-estar físico, psicológico e emocional.

VIRGEM

AMOR: É comum identificar certo sentimento de confusão quando diante de uma nova forma ou possibilidade de relação. Conhecer uma pessoa nova pode ser algo desafiador. Aproveite o processo e não se prenda a um resultado esperado.

Caso já esteja em uma relação, é momento de abraçar sentimentos de plenitude. Atente-se a momentos em que não se aprecia plenamente aquilo que já foi conquistado entre você e a pessoa amada. Abrace a rotina a dois.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode sentir a necessidade de gastar mais do que parece ser necessário. Desde que seja algo que te proporcione algum prazer, isso pode ser visto como uma recompensa dos esforços que tem dedicado a seu crescimento e desenvolvimento.

No ambiente de trabalho, é momento de limitar determinadas demandas. É preciso foco para terminar determinadas atividades e funções esperadas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você se verá diante de momentos que evidenciam a necessidade de se priorizar. Você precisa ocupar o topo da lista de importância do seu dia a dia.

Pequenos rituais de manutenção podem ser uma forma de expressar sua percepção. Cuide-se de diferentes formas e em diferentes momentos. Seu bem-estar e sua saúde serão recompensados grandemente por isso.

LIBRA

AMOR: É momento de repensar as formas de abordagem caso os resultados não tenham sido muito satisfatórios nos últimos tempos. As mesmas atitudes só podem levar aos mesmos resultados. É preciso reinventar-se.

Caso já esteja em uma relação, é preciso identificar quais são os tópicos de conversa que ficaram suspensos ao longo do tempo. Situações não resolvidas são uma inesgotável fonte de desacordos e desentendimentos.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode identificar uma fonte de renda em suas propriedades que tem sido negligenciada nos últimos tempos. Muitas vezes, a desatenção pode custar muito mais do que imagina.

No ambiente de trabalho, é momento de resolver pendências e dar início a um novo estágio de projeto. O crescimento coletivo depende de todos, então sua contribuição é fundamental para a coesão da coletividade.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que as energias dos astros estão favoráveis à empatia e à solidariedade. Isso se aplica àqueles a sua volta, mas, também a você: é preciso gentileza consigo.

Certifique-se de se expressar com clareza e de apostar na comunicação como um mecanismo de solução de problemas. Isso pode refletir de forma benéfica na maneira como você administra suas emoções e duas dificuldades.

ESCORPIÃO

AMOR: Você tende a manter sua vida íntima da forma mais privada possível. Isso, porém, não dura muito tempo quando conhece a pessoa que te tira sorrisos fáceis. Permita-se sentir o que uma pessoa nova tem a te ensinar.

Caso já esteja em uma relação, é momento de apreciar o que de melhor em você a pessoa amada consegue identificar e realçar. Companheirismo é a chave de qualquer relacionamento saudável.

DINHEIRO: Suas relações de trabalho podem ser atravessadas por uma enorme energia de comunicação e de compartilhamento. Isso se torna mais evidente quando compartilham salas de reunião.

Expresse suas ideias e ideais. Isso pode ser a porta de entrada para um caminho a ser trilhado em direção à liderança. Para isso, é importante também considerar o que colegas e colaboradores têm a dizer para contribuir.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa dar especial atenção aos sinais que seu corpo e sua mente têm dado. É necessário reservar tempo de qualidade para cuidar de si.

Pondere acerca do quanto você tem se cobrado de diversas maneiras. Muitas vezes, mecanismos de cobrança de outras esferas da vida acabam adentrando sua vida particular e comprometendo sua qualidade de vida.

SAGITÁRIO

AMOR: É momento de pensar acerca de quais qualidades e características a pessoa ideal precisa ter para que você se interesse. Essa pergunta é fundamental para a delimitação daquilo que você pode ou não esperar da outra pessoa.

Caso já esteja em um relacionamento, é momento de conferir se você e a pessoa amada compartilham o mesmo momento na relação. É necessário haver uma coesão entre as expectativas para que o relacionamento evolua.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que as dinâmicas financeiras estejam pouco equilibradas ou mesmo organizadas. É preciso reservar tempo para organizar-se, ainda que isso seja uma atividade pouco agradável.

No ambiente de trabalho, é necessário atentar-se a pequenas demandas que surgem junto daquelas que já tem lidado. Dividir seu foco de atenção pode ser uma demanda especialmente importante nos próximos dias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você tende a criar mecanismos para aproveitar tempo de qualidade na própria companhia. Seu bem-estar está relacionado à forma como você lida com suas demandas emocionais.

Além disso, sua determinação e sua espontaneidade são elementos importantes para encontrar formas de exercitar-se. Sua saúde física depende grandemente de sua rotina. Encontre uma que favoreça seus melhores momentos.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você pode estar experienciando uma tentativa de relação pouco clara, que é, no fundo, uma fonte de dúvidas. É melhor assumir a necessidade de partir para outra possibilidade. A reciprocidade precisa ser clara desde o início.

Caso já esteja em uma relação, é preciso pensar sobre os prós e contras da relação que você mantém com a pessoa amada neste momento. É necessário haver força de vontade das duas partes para que o sentimento se mantenha.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você poderá se desprender de algo que te segurava em um momento de estagnação. Para evoluir, é preciso haver espaço para criação, expansão e empreendedorismo.

No ambiente de trabalho, é preciso cautela para manter relações saudáveis. Excesso de subjetividade pode abrir caminhos indesejáveis em momentos de seriedade. É fundamental separar determinados tópicos e assuntos.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa se atentar a momentos de excesso. Seu corpo sempre dá sinais de que é preciso equilíbrio para seu bom funcionamento, o que precisa ser um objetivo.

Reduza o consumo de alimentos que te causam desconforto. Isso pode ser feito por meio de uma substituição que potencialize sua relação de prazer com os alimentos. Alimentação precisa ser uma relação equilibrada e benéfica.

AQUÁRIO

AMOR: Dentre as tramas do amor, a dificuldade de entender que toda escolha é uma renúncia pode ser um motivador para você evitar certos compromissos. É importante saber ponderar sobre quais renúncia você quer assumir.

Caso já esteja em uma relação, esta é uma semana para você ponderar acerca dos próximos passos a serem tomados. É importante estar bem ciente das escolhas que faz, de modo a não desrespeitar os limites de cada uma das partes.

DINHEIRO: Sua inteligência pragmática tem muito a contribuir para planejamentos e empreendimentos. É importante lembrar-se dos impactos que atitudes presentes têm sobre planos a longo prazo.

No ambiente de trabalho, é preciso atenção para com as coisas que você compartilha. Mais importante ainda, é fundamental ponderar sobre aquilo que você consegue de fato entregar, para não se sobrecarregar.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua rotina de exercícios e de dieta será afetada por uma energia renovadora. É momento de repensar a distribuição de seu tempo para cada aspecto desse.

Além disso, é importante reservar tempo de qualidade para atividades que contribuem para sua saúde mental. Isso pode influenciar sua flexibilidade emocional e determinar a forma como você lida com momentos de desconforto.

PEIXES

AMOR: Às vezes você pode sentir que se perde na dinâmica que entende o amor como um jogo cujas regras nem sempre são claras. Foque naquilo que você tem de melhor a oferecer. Sua autenticidade te levará àquela pessoa que se encaixa.

Caso já esteja em uma relação, é importante se lembrar de que há momentos em que os desacordos se desprendem de suas origens e passam a ser brigas descabidas. Pondere sobre quando é melhor abrir mão e recomeçar a conversa.

DINHEIRO: Sua segurança financeira volta a ocupar o centro de sua atenção ao longo dos próximos dias. Você tem pensado em formas alternativas ou mesmo pouco convencionais de fontes de renda.

No ambiente de trabalho, é fundamental não se deixar levar por desencontros e desacordos de outros colegas e colaboradores. Você pode tentar contribuir para sanar um desacordo, mas isso ainda não é uma obrigação sua.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode encontrar prazer e conforto em atividades físicas. Isso pode, inclusive, influenciar no seu humor e, por consequência, na sua saúde mental.

Seu bem-estar tem ligações diretas com a forma como você permite seu corpo se exercitar e se manifestar. Suas emoções são igualmente importantes. É preciso saber o que cada uma delas significa e como respeitá-las.

Palavras-chave
Signo Astrologia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
3 de novembro de 2023
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
'Satanáries'? Que nada! Descubra 13 famosos de Áries e conheça as características das pessoas deste signo
20 de março de 2024
Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira
Descubra os 3 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024 e passar o novo ano sem crise financeira
16 de novembro de 2023
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
8 de novembro de 2023
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
26 de novembro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
16:57
Tatuagem íntima de Gracyanne Barbosa para Belo tem 16 anos: modelo já fez revelação sexual ousada envolvendo tattoo
Tatuagem íntima de Gracyanne Barbosa para Belo tem 16 anos: modelo já fez revelação sexual ousada envolvendo tattoo
16:54
Jade Picon exibe virilha lisinha e abdômen sarado em dump de fotos de microbiquíni e 'cantada' inusitada viraliza: 'Gostosa'
Jade Picon exibe virilha lisinha e abdômen sarado em dump de fotos de microbiquíni e 'cantada' inusitada viraliza: 'Gostosa'
16:41
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar
16:31
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
16:27
Novas notícias no caso 'Tio Paulo': idas ao banco um dia antes, relatos de testemunhas e tentativa de empréstimo
Novas notícias no caso 'Tio Paulo': idas ao banco um dia antes, relatos de testemunhas e tentativa de empréstimo
16:19
Últimas Notícias