Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 9 a 15 de agosto
Publicado em 9 de agosto de 2021 13:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Que tal começar a semana com foco em novos planejamentos e colocando em prática novos planos de ação? A astrologia indica que essa é uma boa estratégia para engatar sonhos e desejos originais. Veja as previsões!
As previsões e conselhos astrológicos para cada signo na semana de 09 a 15 de agosto de 2021
Signo de Áries: o momento é de aproveitar os lucros e proventos advindos de seu trabalho até aqui
Signo de Touro: Evite fazer com que seus desejos e necessidades sejam negligenciados por conta da demanda externa
Signo de Gêmeos: caso se veja diante de uma situação que possa mexer com seu dia a dia, reflita sobre a possibilidade de livrar-se daquilo que causa essa instabilidade
Signo de Câncer: chance de encontrar a pessoa amada que te forneça condições emocionais de manter-se firme àquilo que sempre quis
Signo de Leão: Talvez haja uma aventura a dois que vocês têm adiado já há certo tempo
Signo de Virgem: semana de oportunidades e aberturas. Isso significa que você pode tirar proveito de outras esferas de sua vida e transformar estas experiências em motor que te move no trabalho
Signo de Libra: Trata-se de uma semana em que você se verá diante de oportunidades que alavancar ainda mais sua carreira
Signo de Escorpião: Intensidade de emoções pode estar associada à desordem da forma com que eventos se apresentam ao longo dos dias da semana
Signo de Sagitário: a pessoa amada e sinta verdadeiramente o que o desejo dela causa em você.
Signo de Capricórnio: Tire proveito dos próximos dias para estabelecer maior conectividade com quem ama
Signo de Aquário: Trata-se de uma semana com ares de novidade, renovação e de transição
Signo de Peixes: Evite tons que sejam demasiadamente incisivos e que podem ser vistos como ácidos
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Essa é uma semana que segue o domingo de restabelecimento das energias com a Lua Nova em Leão. Dar início a novos planejamentos e a novos planos de ação pode ser uma boa estratégia para engatar sonhos e desejos inéditos e originais, indica o site Wemytic, que traz as previsões, dicas e conselhos astrológicos ao Purepeople toda semana.

Haverá ainda momentos dedicados à colheita das sementes plantadas ao longo dos próximos dias. Isso inclusive se intensifica com o movimento complementar do Sol e da Lua; isto é, ambos passam a transitar em pontos opostos.

Energia criativa de Leão: expresse seus desejos, incertezas e conquistas

A Lua Cheia em Aquário, que está para acontecer nas próximas semanas, tende a espalhar uma energia de equilíbrio e isso se deve à estabilidade das lunações. Este intervalo é, portanto, excelente para criatividade: dar início a coisas diferentes e, além disso, reconhecer a finalização de determinados ciclos. Essa finalização está grandemente associada ao aproveitamento daquilo que plantou nas últimas semanas.

Desafios são parte do cotidiano, mas não precisam ser a regra. Por isso, a energia criativa de Leão pode ser expressa por meio de comunicação. Expresse seus desejos, suas angústias, suas incertezas e suas conquistas: não desvie no fato de que seus sentimentos fazem parte de quem você é. É preciso reconhecê-los. Por isso, é também uma excelente semana para manutenção nas relações, em especial as amorosas e românticas.

Vênus em Virgem em oposição a Netuno em Peixes demandará de você ponderação e reflexão, além de muita volatilidade. Oscilar entre demandas da vida pessoal, profissional e financeira pode ser uma grande demanda. Lide com os acontecimentos de forma gentil, em especial com relação a você em face de todas essas demandas.

ÁRIES

AMOR: Esta é uma semana em que possivelmente você terá experiências desagradáveis com relação a amores. Isso pode ser tanto com sua paixão, quanto com pessoas próximas, como amizades. Esta experiência desagradável está possivelmente ligada à forma como você condiciona suas atividades e emoções à pessoa que você ama. Busque identificar formas mais autônomas e autênticas de se divertir e, somente então, convide essa pessoa querida a se juntar a você. Isso estabelece uma conexão mais duradoura e sincera.

DINHEIRO: Esta semana pode ser o momento de permitir-se contemplar. Isso não significa que as coisas estão como estão e que não há o que ser feito. Muito pelo contrário, é um momento de aproveitar os lucros e proventos advindos de seu trabalho até o momento. Ao mesmo tempo em que aproveita dos frutos do seu trabalho, você também se permite descansar e isso posteriormente refletirá na sua energia criativa. É preciso considerar pausas para voltar a fazer o que faz de melhor.

SAÚDE: Semana em que você notará que determinadas situações podem te levar ao esgotamento com facilidade. Isso pode interferir no seu humor e, por consequência, na forma com que você interage com outras pessoas: atente-se a sinais de mau humor. Isso pode te levar a situações de exaustão e de estresse excessivos, colocando em xeque seu bem-estar. Busque realizar atividades por meio das quais você canalize essa energia, como uma caminhada ou algum esporte.

TOURO

AMOR: É uma semana que pode te proporcionar primeiras experiências. Isso reflete em atividades como viagens, encontros e conversas: preste atenção a sua volta e saiba reconhecer quando você é alvo de interesse. Reconhecido o momento do encontrar-se com alguém em potencial, não negligencie valores e compromissos importantes para você. Isso significa que você precisa aceitar que prosseguir com essa pessoa demanda compromisso, mas tais compromissos não podem colocar em xeque aquilo que te é previamente fundamental.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana cheia de interações com potencial sensível. Isso significa que é necessário considerar uma boa reflexão antes de dar início a reuniões e encontros. Manter um bom ambiente de trabalho é fundamental para a saúde de todos de sua equipe, além de ser também mais frutífero e benéfico para o desenrolar das atividades. Ponderação é essencial nos próximos dias. Então, busque explicitar suas ideias e desejos, além de ouvir com cuidado o que outros têm a dizer.

SAÚDE: Foco é algo com o que você tende a não ter dificuldade. Isso é uma característica fundamental e importante na manutenção do seu bem-estar. Por isso, tire momentos para relaxar e refletir. A rotina pode demandar muito de você constantemente. Evite fazer com que seus desejos e necessidades sejam negligenciados por conta da demanda externa. Separe um momento para fazer uma atividade que te dê prazer, como um jogo, um esporte, ou qualquer outra atividade.

GÊMEOS

AMOR: Você identificará uma energia que atrai a pessoa amada quando permitir-se sentir aquilo que mais tem vontade. Isso pode refletir na intensidade com que essa atração acontece. Você precisa considerar outras variantes antes de tomar uma grande decisão amorosa, e está tudo bem. Deixe isso claro para a pessoa com quem tem se relacionado e permita-se sentir e refletir sobre engatar em uma relação, ou mesmo reconhecer que não é o momento ideal para isso. Reconheça seus desejos e suas limitações.

DINHEIRO: Quando diante de uma possível crise, é importante considerarmos alternativas para lidarmos com o que está por vir. Isso vai te demandar maturidade para cogitar abrir mão de planos que até então pareciam estar indo bem, ou que ao menos tinham potencial para isso. Isso pode também ser um reflexo de sua vida pessoal, no sentido de que é um exercício de identificar aquilo que te é realmente fundamental. Nestas escolhas, você acaba estabelecendo hierarquias de prioridade e se dedicando mais.

SAÚDE: Estabilidade, ainda que quanto a pequenas coisas, são excelentes para criar um senso de rotina e de conforto. Por isso, caso se veja diante de uma situação que possa mexer com seu dia a dia, reflita sobre a possibilidade de livrar-se daquilo que causa essa instabilidade. Uma forma de manter-se flexível sem abrir mão de sua rotina é variar diferentes formas da mesma coisa: por exemplo, oscilar entre diferentes alimentos em uma mesma refeição, proporcionando variedade, mas sem drásticas mudanças.

CÂNCER

AMOR: É o momento de reconhecer que determinadas relações demandam mais do que você está disponível a fornecer. Ou ainda, talvez seja a chance de encontrar a pessoa amada que te forneça condições emocionais de manter-se firme àquilo que sempre quis, ainda que numa relação que pressupõe partilha e dedicação a uma outra pessoa. Evite entrar em uma relação de forma muito repentina. Respeite seu processo de abrir-se a essa possibilidade e atenha-se àquilo que deseja e àquilo que sabe que não quer.

DINHEIRO: Esta é uma semana propícia para utilizar seus mecanismos de comunicação para expandir seus negócios e empreendimentos. As redes sociais são uma ótima alternativa de conexão com seu público-alvo, além de facilitar a elaboração da imagem de seu negócio. Além disso, a comunicação por meio de redes sociais estabelece uma proximidade entre você e aqueles que te admiram e consomem. Invista em formas de fazer-se presente online.

SAÚDE: As atividades de trabalho e de agenda consomem grande parte de seu tempo diário, o que deixa pouco espaço para distração criativa. O ócio pode ser excelente para reflexão e para recarregar as energias. Assim, busque desacelerar por um instante e fazer atividades muito simples. Isso pode te ajudar a canalizar possíveis energias oriundas do estresse e, ao mesmo tempo, te ajudar a fazer exercícios mentais. O importante mesmo é criar pequenas pausas ao longo do período do dia.

LEÃO

AMOR: Semana que chega para que você trabalhe seu poder de sedução. É uma oportunidade de fazer-se notar pela pessoa amada, seja de maneira mais romântica, seja de maneira mais erótica. De qualquer forma, são intensas energias amorosas. Abra seu coração e ouça o que sua paixão tem a dizer. Talvez haja uma aventura a dois que vocês têm adiado já há certo tempo, ou ainda pode ser que vocês sequer tivessem ciência dessa vontade: invista em diálogo.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com altas demandas no trabalho e nos negócios. Pode ser que você se veja em posições de grande demanda, mas saiba que isso é de caráter temporário. Liderança pode te proporcionar mais segurança, uma vez que você pode contar com os demais colegas de equipe e de trabalho. Além disso, é um momento propício para ocupar cargos e ocupações de destaque, então dedique-se a melhorar pontos que ainda podem ser mais polidos e atualizados.

SAÚDE: Rotina do sono é essencial para uma saúde mental e física de qualidade. O sono é algo que demanda rotina e isso, por sua vez, exige dedicação para que se possa notar resultados. Assim, considere a possibilidade de acordar um pouco mais cedo a cada dia para que, ao final da noite, consiga controlar a proporção de sono que terá durante a madrugada. Uma boa noite de sono reflete em sua saúde física e mental, dois elementos fundamentais para uma vida saudável em todas as esferas da vida diária.

VIRGEM

AMOR: Relações amorosas são demandantes, em especial no quesito paciência. Elas necessitam de constante manutenção, especialmente para evitar desencontros que desgastem ambas as partes. Caso esteja diante de uma relação que se iniciou recentemente, ou que ainda está em vias de se iniciar, considere a possibilidade de controlar as expectativas. Não é uma boa ideia entrar em um amor já com compromissos assumidos sem que a outra parte saiba. Seja paciente.

DINHEIRO: Semana de oportunidades e aberturas. Isso significa que você pode tirar proveito de outras esferas de sua vida e transformar estas experiências em motor que te move no trabalho, seja aprender uma língua estrangeira ou mesmo praticar uma que já domine: isso pode ser a porta de entrada para conhecer outras pessoas, fazer novos contatos e, posteriormente, refletir nos seus negócios e negociações. Isso se aplica, inclusive, a oportunidades de conhecer novos lugares, como uma viagem.

SAÚDE: É possível que você evite lidar com determinadas situações que possivelmente resultariam em sentimentos pouco apreciados por todos. Isso, porém, pode ser uma atitude perigosa, já que condiciona o emocional a saber lidar com determinados sentimentos ditos positivos. Deixe os sentimentos fluírem e, se necessário for, permita-se sentir aqueles sentimentos tão temidos. Todos os sentimentos são válidos e importantes para se alcançar uma vida emocional saudável.

LIBRA

AMOR: Proteger-se de situações potencialmente nocivas é um mecanismo válido e muito útil. Reconheça que nem toda pessoa que te promete amores têm, de fato, a intenção de cumprir tal promessa. Além disso, observe a forma com que determinados amores, sejam eles românticos ou fraternos, se valem da relação que vocês têm construído. É importante demonstrar vulnerabilidade para que haja conexão, mas não permita que isso seja uma porta de entrada para que tirem proveito de você.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você se verá diante de oportunidades que alavancar ainda mais sua carreira. Pode ser que você queira manter estas aberturas no segredo de sua particularidade, mas compartilhar com a pessoa certa pode ser uma oportunidade de ouvir uma opinião certa acerca de como melhorar aquilo que faz bem. Além disso, pode ser também uma chance de permitir-se abrir para sugestões que não esperaria. Sua esquipe certamente nutre uma admiração por você.

SAÚDE: Uma dieta balanceada é um dos elementos de base para manter a saúde do corpo e da mente. Pode ser que, na correria do dia a dia, você negligencie essa importância e, até mesmo, pule refeições devido a demandas e ao estresse causado por elas. Estabeleça uma rotina de refeições. Isso pode ser feito sem que sejam necessários grandes ajustes ou intervalos de tempo. Uma dieta equilibrada pode fazer toda diferença em muitos contextos de sua vida.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana de grandes impulsos. Pode ser que você se veja em uma situação arrebatadora, em que seus sentimentos parecem te arrastar a algo sobre o que há pouco ou nenhum controle. Essas energias relacionadas à paixão são lembretes do prazer de se atrair intensamente por aqueles que demonstram o que mais te encanta. Talvez experiências anteriores te façam recuar, mas não sabote estes sentimentos por receio de experiências que ainda são nada mais do que um grande potencial.

DINHEIRO: Pode ser que, muitas vezes, você deixe passar despercebida a importância que você tem para seu ambiente de trabalho. As pessoas em sua volta certamente te admiram e se inspiram em você. Por isso, usufrua dessa posição e reflita sobre a forma que você se vê. Autorreflexão é importante para permitir se admirar, além de reconhecer os pontos que podem ser melhorados. Isso reflete na forma com que você se relaciona com as outras pessoas e, portanto, no seu desempenho como um todo.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode se ver diante de situações muito estressantes e que te levariam à exaustão. Intensidade de emoções pode estar associada à desordem da forma com que eventos se apresentam ao longo dos dias da semana. Separe um momento em seus dias para fazer algo que seja necessariamente não relacionado à origem de seu estresse. Essa atividade pensada e intencional pode fazer toda a diferença para seu desempenho e, claro, sua saúde.

SAGITÁRIO

AMOR: Semana em que você possivelmente se veja diante da necessidade de agir em relação ao amor ou a uma paixão que acaba de começar. Ouça a pessoa amada e sinta verdadeiramente o que o desejo dela causa em você. Reflita sobre suas emoções e pondere se você se vê hábil a iniciar uma relação. Sinceridade pode poupar suas emoções de sentimentos que só te tragam infelicidade, além de ser justo com a outra pessoa.

DINHEIRO: É uma semana com energias que potencializam sua inteligência espontânea e criativa. Confie em sua intuição e se dedique a fazer aquilo que por muito tempo tem adiado. Incerteza com relação a algo pode ser frustrante, mas desperdiçar uma oportunidade pode ser mais ainda. Portanto, coloque em prática seus planos de negócio, e considere conseguir ajuda daqueles que confia. Importante lembrar que isso não deve ser um impeditivo para que você aja com naturalidade em relação àquilo que realmente quer.

SAÚDE: Pode ser que você já tenha tido uma série de experiências pouco produtivas em termos de dietas e educação alimentar. Não deixe que essas experiências te impossibilitem de dar atenção a um aspecto tão importante de sua saúde física e mental. Considere ajuda de um profissional da nutrição caso seja um caso específico. De qualquer forma, sempre opte por alimentos mais naturais e saudáveis possível. Fará bem para seu corpo e te deixará mais leve para fazer outras atividades, como exercícios físicos.

CAPRICÓRNIO

AMOR: É uma semana de aproximações: pode ser que você note uma aproximação maior em relação à pessoa amada, ou em relação àquela paixão que acaba de se iniciar. Isso significa que é um bom momento de expressão dos sentimentos e de partilha dos desejos. Tire proveito dos próximos dias para estabelecer maior conectividade com quem ama. Pode ser uma alternativa para reforçar maior proximidade e de reavivar aquilo que contribuiu para a formação do vínculo entre vocês.

DINHEIRO: Esta é uma semana para o estabelecimento de laços e relações que podem resultar em diferentes formas de contato profissional. Estas relações podem surgir, inclusive, de relações outras que você já tenha, mas que não fazem parte originalmente da sua esfera profissional. A criatividade é fundamental para esses momentos. Isso pode ser potencializado também quando se considera mais de uma perspectiva. Assim, abrace sugestões e críticas, e as use a seu favor.

SAÚDE: O ritmo de locomoção ao longo dos dias pode ser bem estressante e desgastante. Uma alternativa para lidar com situações sobre as quais há pouco controle é por meio de atividades alternativas. Ao dirigir, por exemplo, busque ouvir músicas relaxantes para que você consiga focar sua mente em algo que te acalme. Após um dia de trabalho especialmente, considere realizar atividades que gaste as energias acumuladas ao longo do dia para, assim, ter uma noite de sono melhor.

AQUÁRIO

AMOR: É possível que sinta uma energia vibrando na direção de favorecer suas paixões, seus amores e seus desejos. Isso pode ser expresso na forma como você observa seu estorno, o que também pode ser visto pela pessoa amada como algo demandante. Para evitar que isso aconteça, é imprescindível a comunicação. Não vale a pena deixar desejos e vontades de lado por receio de afirmar senti-los. Comunique-se com a pessoa amada e busque ouvi-la também.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana com ares de novidade, renovação e de transição. Possivelmente você se vê diante de situações com as quais não concorda e que te incentivam ainda mais a procurar por alternativas. Esta semana pode ser um bom momento para dar início a isso. É importante, porém, ponderar acerca dos prós e contras de cada grande decisão. Pode ser que você ainda consiga aproveitar um pouco mais o ambiente em que você está antes de se retirar.

SAÚDE: Pode ser que esta semana você se veja diante de situações de distração. Isso pode desviar seu foco de coisas importantes como, por exemplo, sua rotina de atividades físicas e de dieta. Estabeleça para você uma lista de prioridades sem negligenciar a importância de atividades que te proporcionam conforto e prazer. Essas atividades são fundamentais para a manutenção de seu bem-estar e, junto disso, de sua saúde do corpo e da mente.

PEIXES

AMOR: Trata-se de uma semana cheia de potencialidades. Caso já esteja em uma relação, considere discutir sobre a realização de uma atividade nova, de uma aventura que ainda não realizaram. Caso esteja diante de uma relação nova, não desperdice chances de aproveitar cada momento por medo do desconhecido ou de traumas passados. Permita-se engatar em momentos que te proporcionarão novas experiências e construir novas memórias com a pessoa amada.

DINHEIRO: Nesta semana, é possível que você não reconheça tão facilmente acordos com pessoas que pouco têm contribuído para sua vida profissional e financeira. Isso é um sinal de que você precisa considerar a forma como você se coloca diante dos demais colegas e parceiros. Ponderação é fundamental nestes momentos, e isso só é possível com diálogo e explicitação dos desejos e expectativas. Evite tons que sejam demasiadamente incisivos e que podem ser vistos como ácidos.

SAÚDE: Parte significativa de sua saúde perpassa as relações de sua vida diária. Isso inclui momentos que você reserva para ter tempo de qualidade com pessoas amadas e queridas. Esta é uma semana propícia para atividades em duplas. Isso te permite considerar também a subjetividade da pessoa que te faz companhia, além de poder se expressar acerca das coisas que possivelmente são fontes de estresse na vida pessoal e na vida profissional.

Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
8 de novembro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
12:54
Separação de Neymar e Bruna Biancardi: como a astrologia explica essa relação intensa e rápida?
Separação de Neymar e Bruna Biancardi: como a astrologia explica essa relação intensa e rápida?
7 de novembro de 2023
Quem vai ganhar a final da Libertadores 2023? Astrologia prevê jogo difícil para o Fluminense
Quem vai ganhar a final da Libertadores 2023? Astrologia prevê jogo difícil para o Fluminense
3 de novembro de 2023
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
Matthew Perry: mapa astral entrega causa da morte e astróloga revela como ator está no plano espiritual
3 de novembro de 2023
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Andressa Urach expõe novo detalhe da vida íntima e revela frequência de sexo anal com namorado: 'Graças a Deus...'
Andressa Urach expõe novo detalhe da vida íntima e revela frequência de sexo anal com namorado: 'Graças a Deus...'
18:23
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
18:23
Por que Davi falou da separação na TV? Detalhe pouco conhecido sobre programa vem à tona e envolve Marília Gabriela. Entenda!
Por que Davi falou da separação na TV? Detalhe pouco conhecido sobre programa vem à tona e envolve Marília Gabriela. Entenda!
18:16
Rita Cadillac de volta ao pornô! Jefão conta detalhes da parceria e entrega se há chance de vídeo de sexo a 3 com Urach
Rita Cadillac de volta ao pornô! Jefão conta detalhes da parceria e entrega se há chance de vídeo de sexo a 3 com Urach
18:03
Pré-shampoo: 3 produtinhos para combater o ressecamento e porosidade antes de lavar os fios!
Pré-shampoo: 3 produtinhos para combater o ressecamento e porosidade antes de lavar os fios!
18:00
'Bebê Rena' da vida real: Ana Hickmann, Taylor Swift e 10 famosos que também foram vítimas de perseguição
'Bebê Rena' da vida real: Ana Hickmann, Taylor Swift e 10 famosos que também foram vítimas de perseguição
17:51
Últimas Notícias