Patrocinada
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 4 a 10 de abril
Publicado em 4 de abril de 2022 10:00
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Veja as previsões e os conselhos astrológicos de cada signo de acordo com o site WeMystic
Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 4 a 10 de abril Previsões para cada signo no período de 4 a 10 de abril de 2022 Signo Áries: Relações de rede de contato podem ser benéficas para planos futuros e empreendimentos. Evite imediatismos Signo de Touro: Sua visão de mundo tem muito a contribuir para aqueles com quem convive, e isso pode ser especialmente importante para os negócios. Signo de Gêmeos: Aquela pessoa que comumente ocupa sua atenção pode ser justamente aquela por quem você tem nutrido certo sentimento. Considere um encontro.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Planejamento estratégico e estratégias de superação serão fundamentais para a semana que se inicia. Alguns imprevistos podem levar a gastos extra, sem que haja previsão de um retorno próximo.

Marte em face de Saturno está associado a um alto nível de atitudes pragmáticas, o que pode acabar por resultar em limitações de ordem coletiva ou mesmo privada. Tomadas de decisão podem se tornar uma fonte de desconforto, mas é preciso encontrar as lições e os aprendizados em cada uma dessas circunstâncias adversas.

Momento de buscar crescimento e de estabelecer conexões

As relações interpessoais estão sob influência de Vênus e de Mercúrio. As mudanças intrínsecas a essa nova disposição podem ser observadas na disposição de determinadas dinâmicas comunicativas. Vênus passa por Peixes, o que está associado à projeção de empatia em situações diversas. A conexão interpessoal passa a ser mais valorizada, reconhecida e estimulada.

As emoções passam a se tornar mais susceptíveis à mudança e aos detalhes. A Lua Crescente passa por Câncer a partir do próximo sábado, o que potencializa a possibilidade de relações mais generosas, genuínas e acolhedoras. A busca por metas pessoais estabelecidas passa a integrar essa dinâmica de mudança e pode acabar por expandir os horizontes de possibilidades de diversas relações. É momento de buscar crescimento e de, no caminho, estabelecer conexões, prezar por cada uma delas e não se esquecer de sua manutenção.

ÁRIES

AMOR: Coragem é um elemento com o qual você se dá bem, geralmente. Isso pode surgir mais concretamente por meio de um convite para aquela pessoa por quem você tem nutrido afeto. Experiências do passado podem exercer influência sobre como você se relaciona com algo novo e diferente. Opte por abrir-se a essa nova experiência de maneira sincera, e deixe que as coisas tomem o rumo que precisarem.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua sociabilidade pode te proporcionar excelentes experiências. Relações de rede de contato podem ser benéficas para planos futuros e empreendimentos. Evite imediatismos. Opte pela construção planejada de um novo negócio. Arquitetar uma nova ideia pode ser uma atividade demandante. É necessário que haja espaço para criatividade e, ao mesmo tempo, compromisso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você precisa repensar na maneira como tem lidado com o tempo reservado para si e para outras pessoas. É importante buscar ajudar aqueles que estão a sua volta, mas sem que isso signifique negligenciar suas necessidades e prioridades. Coloque-se como prioridade. Repense sua rotina do sono e organize-se de maneira a priorizar seus primeiros momentos da manhã.

TOURO

AMOR: Conhecer alguém que te atraia pode ser algo um pouco difícil, assim como o é para muitas outras pessoas. É preciso questionar-se, porém, se não há algo a mais que acaba ocupando a posição de adversidade nas interações que você cria com pessoas novas. Insegurança é algo que pode assumir muitas formas e pode surgir por diferentes motivos. Canalize suas energias para superar essas barreiras.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua capacidade de mudança e de reordenação pode ser utilizada a seu favor. Avançar em direção a novas conquistas é algo que te movimenta em direção ao crescimento. No ambiente de trabalho, colegas e colaboradores podem te procurar para obter conselhos. Sua visão de mundo tem muito a contribuir para aqueles com quem convive, e isso pode ser especialmente importante para os negócios.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você poderá observar mais atentamente suas emoções e as maneiras como abraça cada uma delas. O mais importante nos próximos dias é sentir-se bem. Seu bem-estar depende grandemente da maneira como você se permite experimentar e experienciar suas emoções. Além disso, compartilhe suas experiências com quem confia e estabeleça conexões genuínas e honestas.

GÊMEOS

AMOR: O ânimo para lidar com novos relacionamentos pode não ter sido seu maior forte nos últimos tempos. É importante ressaltar, porém, que as energias desta semana têm potencial para mudar isso. É momento de maior clareza em relação às emoções e aos sentimentos. Aquela pessoa que comumente ocupa sua atenção pode ser justamente aquela por quem você tem nutrido certo sentimento. Considere um encontro.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua cautela pode te poupar de situações desnecessariamente desagradáveis. Proteger-se de riscos evitáveis é um sinal de sabedoria e amadurecimento. Junto disso, é importante aprender a aceitar uma ajuda quando oferecida genuinamente. Pessoas próximas a você conseguem enxergar muito de seu potencial e querem te ajudar a aproveitar isso que você tem de melhor.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que sua energia e inteligência são elementos fundamentais para materializar suas vontades e sua criatividade. Você pode encontrar uma nova forma de canalizar sua energia diária, de modo a aproveitar seu potencial e a prezar por seu bem-estar. Exercitar-se é um excelente mecanismo para apreciar o que sua potencialidade tem a oferecer, bem como para se beneficiar de suas capacidades.

CÂNCER

AMOR: Envolver-se com alguém é algo que depende de ambas as partes. É preciso reconhecer o quanto de agenciamento há naquilo que você se propõe, bem como que não cabe somente a você assumir a responsabilidade pelo sucesso ou fracasso de uma relação. As energias desta semana são carregadas de paixão. Isso pode ser benéfico para a criação de uma nova dinâmica com outra pessoa, ou mesmo com você.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode encarar um contexto de mudança. Opte por encarar esse momento como uma oportunidade de expandir os horizontes pelos quais você poderá percorrer. Para lidar com desequilíbrio financeiro, é preciso reorganizar o controle de saída. Determinados gastos não são salientes em um primeiro momento, mas podem se somar aos demais e ganhar proporções mais significativas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que determinados eventos podem sair do rumo que você esperava. O equilíbrio diário depende da forma como você se permite lidar com as adversidades. Busque se permitir lidar com os acontecimentos que fogem ao seu controle. Sua sensibilidade para com seu entorno é significativamente admirável. Observe as minúcias das consequências de cada ato e extraia ensinamentos de cada um.

LEÃO

AMOR: As energias são propícias ao avanço e à criação. Você pode encontrar a pessoa amada em contextos imprevisíveis e até menos pouco esperados. Acredite que o destino tem o poder de unir você à pessoa certa. Sua determinação é uma característica muito atraente. A pessoa amada pode se ver levada a buscar sua companhia. Sua autenticidade é fundamental para estabelecer aquilo que pode ser esperado por ambas as partes.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode se questionar acerca de quem são as pessoas que estão a sua volta no momento e como cada relação tem contribuído para a formação de sua melhor versão. Nesse processo, é possível que você se desprenda de algumas amarras e passe a encarar determinadas relações de maneira menos subjetiva. Isso pode contribuir para o crescimento e para o amadurecimento de ambas as partes.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seus processos de superação podem demandar mais tempo do que de costume. Isso pressupõe, inclusive, que houve um afastamento da fonte de seu sofrimento. Quando há desentendimento que causa desconforto, é preciso que haja um momento de distanciamento inicial para que o processo de cura possa ocorrer. Caso sinta que é possível reatar essa relação, faça-o com cautela e sinceridade.

VIRGEM

AMOR: Pode ser que você tenha experienciado uma situação desagradável ao longo das últimas semanas. Desentendimento é algo que pode se estender por um certo tempo e que precisa de solução real. Você e a pessoa amada podem baixar a guarda para que consigam solucionar as bases e as fontes do desentendimento. Autoconhecimento e amadurecimento emocional são fundamentais para manter sólidas as bases de qualquer relação.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que o apreço por alguns tipos de poder está associado à conquista de espaços pouco explorados por você. A expansão de novos horizontes está logo à frente. No ambiente de trabalho, muitas vezes, é preciso agir com diplomacia em contextos em que há pouca flexibilidade. É preciso reconhecer quando o momento pede flexibilidade emocional e tomadas de decisão rápidas.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que a prosperidade das últimas semanas podem proporcionar momentos de conforto, apreciação e felicidade. Certifique-se de apreciar suas conquistas e vitórias. Além disso, é preciso que haja um cuidado ativo para com as demandas de seu corpo e de sua mente. Seu bem-estar está calcado também na maneira como você respeita os sinais fundamentais de seu corpo.

LIBRA

AMOR: As energias desta semana te levam por caminhos promissores e, ao mesmo tempo, desafiadores. Caso sinta que há um descompasso em sua relação atual, é preciso que fale primeiramente consigo. É preciso admitir para si que algo não está da forma como esperava. Para que possa dialogar sinceramente com a pessoa amada, é preciso que essa honestidade parta de você. Isso é também uma oportunidade de crescimento.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas potencialidades não podem ser limitadas por burocracias cotidianas. É importante saber reorientar as rotas dos próximos passos a serem seguidos. No ambiente de trabalho, é fundamental saber reconhecer o momento de se retirar de determinados espaços. Certas interações podem fazer surgir uma versão mais subjetiva de si, o que nem sempre é fácil de lidar no ambiente formal.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode passar por um processo de reformulação daquilo que considera fundamental. Muitas vezes, determinados hábitos já não fazem mais sentido como antes. Repensar as motivações de certos hábitos e modificá-los exige dedicação. Para isso, uma disciplina de exercícios pode ser benéfica. Além disso, opte por olhar para o novo com olhos mais gentis e carinhosos.

ESCORPIÃO

AMOR: Sua confiança pode ser potencializada ao longo dos próximos dias. As energias desta semana são propícias ao investimento e à coragem. A pessoa por quem você tem nutrido certos sentimentos pode dar a abertura que você precisa para que possa interagir e realizar um convite. Sua energia tem sido gentil com você e isso é um excelente sinal para lidar com contextos relacionados à paixão e à conquista. Permita-se novas experiências.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode ser ver em momentos deliberativos relacionados aos espaços que o trabalho pode ocupar em sua vida cotidiana. É preciso cautela e responsabilidade para saber lidar com os limites do trabalho que são realizados em casa. Caso precise de um ambiente mais silencioso e orientado à implementação, possivelmente o ambiente corporativo pode ser o mais ideal no momento.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que planejamento e orientação podem fazer parte das atividades dos próximos dias. Iniciar uma nova atividade física ou mesmo outra modalidade esportiva é um bom primeiro passo em direção à nova versão de si que tem construído. Procure encontrar a verdadeira motivação por trás desse ímpeto de mudança. Isso pode te ajudar a orientar as energias na direção certa.

SAGITÁRIO

AMOR: A expressão de seus sentimentos ganha uma nova proporção ao longo dos próximos dias. Uma posição mais direta pode fazer com que você expresse suas emoções de forma mais sincera e objetiva. Para isso, é importante ter em mente uma visão mais reflexiva e ponderada da forma como expressa suas ideias e sentimentos. É preciso certificar-se de que há espaço para que as outras pessoas possam se expressar igualmente.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que sua comunicação pode estar focada em manter determinadas interações em suas características mais funcionais. Estabelecer uma rede de contatos é algo de grande importância para o estabelecimento de novos negócios e de rede de apoio. No ambiente de trabalho, não hesite em dar permissão para o aparecimento e para o crescimento de seu lado mais criativo e espontâneo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que você pode sentir falta de certos estímulos. Cores, disposição de objetos ou mesmo angulação da luz no seu ambiente íntimo podem exercer influência em seu humor. Seu bem-estar está também relacionado à maneira como você expressa sua personalidade no espaço que te cerca. Torne o processo de mudança em algo divertido, mais importante do que isso, em um processo de expressão.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Ao longo dos próximos dias, é possível que você observe uma dinâmica diferente. A pessoa amada pode esperar mais de você do que de costume, o que acaba por realinhar expectativas. Certifique-se de que ambas as partes estão de acordo acerca daquilo que pode ser esperado de cada uma das partes. Além disso, é importante questionar-se acerca de como tem expressado seus próprios desejos e prioridades.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você pode identificar novas maneiras de ganhar dinheiro, especialmente com base nas suas habilidades comunicativas e interpessoais. Transformações podem ocorrer em um curto espaço de tempo, então é importante se preparar sempre que houver uma oportunidade. Isso se torna ainda mais saliente quando do processo de focar somente sobre aquilo que pode controlar, canalizando energias.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que determinados sentimentos podem se tornar estranhamente presentes. Seu inconsciente pode trazer à tona sensações que você acreditava ter superado. Estabeleça planos factíveis de lidar com situações que fogem ao controle. Isso ajuda a criar um autoconhecimento mais claro e a lidar com situações que podem perdurar silenciosamente por mais tempo do que o necessário.

AQUÁRIO

AMOR: As energias dos próximos dias estão orientadas à solução de problemas e ao aproveitamento de momentos de intimidade. Caso precise discutir a relação, faça-o com cautela. Suas paixões mais profundas serão reconhecidas e valorizadas com atenção especial. Opte por comprometer-se com sua felicidade e isso será o bastante para determinar quem seria a pessoa amada ideal.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que você poderá se comunicar com mais clareza do que de costume. Isso contribui grandemente para a manutenção de sua imagem de autoridade e de conhecimento. No ambiente de trabalho, é momento oportuno para aproveitar as pequenas oportunidades de expandir os horizontes do lucro e dos ganhos. Colegas e colaboradores são fundamentais para criar uma rede de contatos a longo prazo.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que será preciso dedicar certo tempo à criação e à manutenção de elementos relacionados a seu bem-estar. Exercícios físicos e atividades de relaxamento são fundamentais. Além disso, é igualmente importante investir em uma rotina de sono. Prepare-se para reservar tempo de qualidade para o período da manhã. Isso pode refletir grandemente no seu desempenho cotidiano ao longo do tempo.

PEIXES

AMOR: Evitar conflitos desnecessários pode ser benéfico ao longo dos próximos dias. Serão dias propícios a encontros e ao romantismo, portanto é melhor desviar de situações de potencial conflitivo. Caso precise se expressar no sentido de explicar um mal-entendido, opte por fazê-lo de forma cordial. Abraçar as emoções pode ser benéfico para entender os reais motivos daquilo que tem sentido.

DINHEIRO: Esta é uma semana em que suas intuições em relação aos negócios se tornarão de especial importância. Você pode descobrir novos caminhos em relação aos mesmos objetivos que já havia traçado, de maneira a potencializar ganhos sem que isso aumente a demanda. No ambiente de trabalho, serão dias especialmente cansativos. Opte por distribuir uniformemente as horas de trabalho para evitar exaustão.

SAÚDE: Trata-se de uma semana em que seu crescimento se tornará ainda mais evidente. Reconhecer suas conquistas é um mecanismo de valorização de seus esforços, além de gerar ainda mais energia. Hidratar-se é um passo importante para a manutenção de suas fontes de bem-estar. É preciso haver um compromisso para com os elementos importantes de sua saúde, o que inclui, também, comportamentos relacionados à saúde mental.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Morte de Anderson Leonardo, do Molejo: Viviane Araújo, Jojo Todynho, Carla Perez e mais famosos lamentam perda na música
Morte de Anderson Leonardo, do Molejo: Viviane Araújo, Jojo Todynho, Carla Perez e mais famosos lamentam perda na música
15:53
Davi com novo amor? Astrólogo prevê campeão do 'BBB 24' com outra mulher e separação definitiva com Mani Reggo
Davi com novo amor? Astrólogo prevê campeão do 'BBB 24' com outra mulher e separação definitiva com Mani Reggo
15:49
Ícone do pagode! 20 fotos de Anderson Leonardo, do Molejo, mostram trajetória de sucesso do cantor
Ícone do pagode! 20 fotos de Anderson Leonardo, do Molejo, mostram trajetória de sucesso do cantor
15:46
URGENTE: Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, após luta contra câncer raro
URGENTE: Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, após luta contra câncer raro
15:38
Luto em 2024: mortes de famosos como Anderson Leonardo, do Molejo, Zagallo, e Quinho do Salgueiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Anderson Leonardo, do Molejo, Zagallo, e Quinho do Salgueiro chocam fãs
15:23
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
14:59
Últimas Notícias