Horóscopo da semana de 26/02 a 03/03: descubra as previsões mais importantes para seu signo nos próximos dias!
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 11:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As previsões desta semana trazem aspectos importantes no amor, sorte e dinheiro para os 12 signos: veja em detalhes com informações do WeMystic.
Horóscopo da semana de 26 de fevereiro a 03 de março tem conjunções importantes para todos os signos Para o signo de Áries, a semana começa com certa lentidão nos assuntos do coração Horóscopo para Touro nesta semana pede cautela com algumas questões importantes em seus relacionamentos Nesta semana, quem é do signo de Gêmeos precisa se conectar com sua essência para saber o que deseja mesmo e seguir com sua intuição Horóscopo para quem é de Câncer traz alerta importante: Não é viável olhar para o futuro com pendências emocionais
Veja + após o anúncio

A semana começa com a em Libra promovendo novidades, colheitas e equilíbrio. Emoção e razão acabam se encontrando nessa dinâmica, mas é melhor agir com cautela para qualquer situação conflitante.

Vênus e Marte ainda em Aquário promovem uma tensão com Júpiter em Touro deixando tudo à flor da pele. Ciúmes, sentimentos de posse e possíveis exageros marcam as relações, colocando, novamente, a oportunidade de equilibrar o diálogo e os sentimentos em jogo. Aqui, não há espaço para competições e disputas.

Uma conjunção entre Mercúrio, Sol e pode deixar as coisas mais emocionais, porém, com encaminhamentos importantes, se separarmos as emoções e sentimentos. Nessa configuração, apesar da resistência em crescermos, seremos colocados em situações que precisam da nossa determinação e maturidade. Tudo acontece para quem está disposto e preparado - por isso, é hora de tomarmos as rédeas em prol do que vem por aí para o nosso crescimento. Suas previsões semanais já estão no ar!

Áries

Amor: A semana começa com certa lentidão nos assuntos do coração, já que a Lua neste setor traça uma certa tensão com Netuno, o planeta das ilusões. Você pode sentir as coisas um pouco mais confusas, precisando de uma dose de resiliência para lidar com alguns escapes emocionais. Cuidado com as ilusões.

Dinheiro: Vênus e Marte traçam um aspecto não muito favorável com seu setor financeiro essa semana, trazendo o alerta de que é possível sim fazer planejamentos mais adequados para que você não seja pego de surpresa. Cuidado com gastos excessivos e desnecessários.

Sorte: Dia 28, com a conjunção de Saturno e Sol em Peixes, você tem a oportunidade de encarar seu lado intuitivo com mais seriedade. Fique atento aos sinais que te mostram respostas e caminhos a seguir.

Touro

Amor: A semana pede cautela com algumas questões importantes em seus relacionamentos. Cuidado com impulsos e com maneiras de agir que podem colocar em risco uma decisão ou até mesmo a harmonia da relação. Vênus e Marte contribuem um pouco com essa energia, colocando os romances em ponto de atenção.

Dinheiro: As finanças para esta semana podem trazer boas iniciativas com grupos e contatos que promovem movimento no trabalho. Contudo, fica o alerta para que algumas responsabilidades possam se sobressair. Cuidado com excessos e fique de olho nos imprevistos que podem ser evitados.

Sorte: Olhe para as situações em sua vida que precisem de mudança e não se perca em detalhes. Cuide do maior bem que é o seu propósito e não tenha medo de agir por medo de perder.

Gêmeos

Amor: Algumas questões mais profundas e internas merecem sua atenção essa semana. Por isso, é importante se conectar com sua essência para saber o que deseja mesmo e seguir com sua intuição, que será de extrema importância neste momento. Oportunidades novas podem surgir essa semana, mas seu lado interior precisa estar em alinhamento com seu momento de vida.

Dinheiro: Com a união de Mercúrio, Sol e Saturno, você tende a esperar por boas novas essa semana. Será necessário um certo alinhamento em sua rotina ou organização, já que a tendência é de vir mais oportunidades de trabalho e de dinheiro também. Porém, em breve, faça uma análise do que está sendo ou não viável você fazer em sua carreira.

Sorte: Conte com seu lado instintivo para escolher os próximos passos. A sorte da semana pede que você tenha cautela com seus processos mentais, dê lugar ao sentir mais. Equilibrar isso na vida te deixa mais conectado com o que realmente é para você.

Câncer

Amor: Questões passadas precisam ser transmutadas, canceriano. Não é viável olhar para o futuro com pendências emocionais. Essa semana, você estará disposto a olhar para isso com mais racionalidade, sem medo de fazer ajustes em prol do seu merecimento.

Dinheiro: Há um caminho livre para crescimento e expansão, o que favorece muito acordos, projetos e contatos. Saturno e o Sol caminham juntos e te ajudam a fazer as melhores escolhas e tomar as melhores decisões em prol dos seus objetivos. Uma viagem a negócios pode abrir muitas possibilidades.

Sorte: Essa semana você tem a oportunidade de racionalizar melhor suas questões mais sensíveis. Por isso, não tenha medo em se posicionar e analisar com responsabilidade o que, de fato, é melhor para você.

Leão

Amor: Vênus e Marte ainda em seu setor amoroso promove boas novas e conexões valiosas essa semana. Porém, algumas questões externas podem acabar interferindo no diálogo e, principalmente, no andamento da harmonia nos próximos dias. Cuidado com pensamentos muito fechados e com exageros.

Dinheiro: Semana pede transformações importantes com o seu dinheiro. É possível que um novo trabalho ou nova ocupação se faça necessário a ponto de aumentar suas responsabilidades e ganhos também. Porém, não tenha medo de assumir riscos, pois essas mudanças estão há tempos querendo agir. Chegou o momento de renascer.

Sorte: Ser intenso com a vida requer coragem, coisa que você tem de sobra. Por isso, não tenha medo de promover as mudanças que precisa com receio de atingir coisas novas e, até então, desconhecidas. Trabalhe muito sua força mental para que tenha a sustentação para isso.

Virgem

Amor: É momento de ajustar as expectativas e promover mais diálogo e responsabilidade emocional com você e com seu setor amoroso. Essa semana, com uma poderosa união de Saturno e Sol, você consegue olhar para o futuro com um pouco mais de seriedade - será essencial fazer essa análise para que seu relacionamento dê passos maiores.

Dinheiro: A semana começa com a Lua no seu setor financeiro, trazendo algumas coisas às claras para que você se organize e consiga dar conta do recado. Porém, novidades e oportunidades também fazem parte das boas novas da semana - só cuidado com ilusões e investimentos duvidosos.

Sorte: O diálogo é sempre a chave de qualquer solução. Por isso, comunique-se bem, de forma clara e sem atropelos, ainda mais nesta semana. Seus relacionamentos e parcerias agradecem.

Libra

Amor: Apesar da Lua favorecer seu signo no início da semana, você tende a ter dificuldades nas relações, sobretudo com ciúmes e sentimentos de posse. Muito cuidado com a jornada ao qual seu relacionamento está sendo inserido. Os romances ganham movimentos, mas uma tensão ocasionada por ansiedade pode deixar as coisas meio estranhas. Pegue leve.

Dinheiro: Seus ganhos essa semana entram em modo alerta, pois com Lua, apesar de Cheia, promove um acerto de contas importante para que você recupere a energias dos bons caminhos neste setor. Cuidado com ilusões e excessos, não gaste mais do que tem no momento.

Sorte: Utilize a fase Cheia da Lua em seu signo para promover uma jornada de profundo encantamento, fazendo a magia acontecer. É momento de olhar para suas necessidades e definir os próximos passos sem sofrimento.

Escorpião

Amor: A semana pede uma certa cautela com suas atitudes dentro do setor amoroso. Você está disposto a vivenciar algo novo, mas será essencial não abdicar da sua essência e também do que deseja dentro do relacionamento. Cuidado com ciúmes e sentimentos intrusivos que te façam enxergar o que está acontecendo de verdade.

Dinheiro: As parcerias são fundamentais para conseguir aumentar seus ganhos nos próximos dias. Trabalhos, projetos, tudo que faça você crescer é uma boa ideia. Porém, o alerta fica por conta da procrastinação, que pode dar as caras. Mantenha seu objetivo em dia.

Sorte: A intensidade da sua vida depende muito da sua segurança em sentir. Promova diálogos e tudo que ajude a te colocar nos eixos estáveis de uma vida mais harmônica e segura de se viver.

Sagitário

Amor: É um bom período para deixar as coisas mais claras dentro do seu setor amoroso. Comunique, fale o que sente e deixe as emoções um pouco à vista. Você tem muito a crescer e a se desenvolver neste setor, permita que o outro também faça a parte dele, levando essa situação de forma mais leve.

Dinheiro: Uma questão do passado, bem como negociações que envolvam família, bens, heranças pode ter um destino positivo essa semana. Certifique-se de que as burocracias estejam em ordem, pois isso pode gerar uma certa paciência e dedicação para que tudo se resolva.

Sorte: Sol e Saturno trazem encaminhamentos importantes, referentes a lar, casa e família. Por isso, é importante que você não pressione as energias de solução, deixe fluir como deve para que tudo encontre a ordem natural e perfeita das coisas.

Capricórnio

Amor: Não tenha medo de dizer o que sente, se estiver sentindo muito. Verbalize, coloque para fora seus sentimentos e emoções. Suas relações merecem esse valor que é dado. Responsabilidades e um olhar mais maduro para o futuro pode deixar tudo mais claro e objetivo.

Dinheiro: Vênus e Marte em seu setor financeiro pede cautela com investimentos e negociações que parecem seguras, mas não são. Cuidado com falsas promessas de crescimento e até mesmo com alguns imprevistos que podem surgir.

Sorte: Júpiter no ponto mais positivo do seu Mapa te pede que exerça seu direito a usar da sua criatividade para atrair as melhores oportunidades. Não se apegue a crenças e a limitações, olhe para o que você tem de melhor e construa pontes que te coloquem em outro patamar.

Aquário

Amor: Vênus e Marte ainda em seu signo te pede mais harmonia entre suas polaridades, deixando o que precisa vir à tona de forma genuína, mas sem se apegar a ideias erradas sobre seu processo emocional. Você está passando por uma fase mágica, onde pode atrair amores e novidades excelentes, só cuidado para não se apegar a antigos padrões limitantes no amor.

Dinheiro: Mercúrio, Sol e Saturno fazem a boa nova em seu setor financeiro, trazendo movimento, oportunidades e crescimento - mas, responsabilidades também. O jogo virou e agora você dá conta do recado. Por isso, se fortaleça bem e crie maneiras de manifestar de fato todas as possibilidades que estão ao seu redor.

Sorte: Sua renovação solar foi a prova de que esse ano promete bons encaminhamentos em sua vida. Não tenha receio de crescer, só cuide bastante do seu processo mental para que você consiga direcionar bem suas conquistas.

Peixes

Amor: O Sol brilha em seu signo e você consegue, essa semana, criar raízes em sua autoestima e seu bem viver. Promova bons encontros, divirta-se e coloque esse brilho pessoal em jogo. Surpresas e uma fase mais madura e harmoniosa no amor te encontra logo ali,

Dinheiro: Com Saturno pressionando por atitudes, a semana pede mais cautela e equilíbrio nas tomadas de decisões. Você consegue organizar melhor, mas tende a se perder em coisas pequenas por medo ou por não saber como agir em certas situações. Vista-se de suas responsabilidades e veja onde deseja chegar.

Sorte: Com tanta energia acontecendo, você consegue se munir de boas vibrações, fazendo encaminhamentos interessantes essa semana. Não tenha medo de enfrentar o que precisa para chegar onde quer.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 13 a 19 de novembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias