Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Publicado em 4 de março de 2024 13:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os astros começam o mês de Março se unindo e causando alguns desafios e oportunidades. Saiba mais sobre o céu desta semana com a WeMystic Brasil.
Horóscopo da semana de 04 a 10 de março: veja as previsões para cada signo Horóscopo para o signo de Áries: A semana pede um pouco mais de avaliação nas atitudes dentro do aspecto romântico e sentimental. Horóscopo do amor para o signo de Touro nesta semana: Para os romances, com a Lua Minguando neste setor, Horóscopo para quem é do signo de Gêmeos: Os próximos dias trazem um maior alinhamento de suas expectativas nos relacionamentos Horóscopo da semana para o signo de Câncer: Aproveite o momento para analisar os passos da sua relação, olhe melhor as coisas que precisam de novas decisões.
Veja + após o anúncio

No dia 04, a Lua Minguante em Capricórnio promove uma interiorização e reflexão, onde os pensamentos e sentimentos sobre nossa capacidade profissional podem pegar boa parte do nosso tempo. Convém refletir onde queremos chegar, assim como deixar claro nossos objetivos, metas e projeções. No mesmo dia, Mercúrio em bom aspecto com Urano promovem alternativas viáveis para tudo que estava soando pesado demais, sobretudo as questões emocionais e sentimentais.

Dia 09, uma quadratura entre Marte em Aquário e Urano em Touro deixa as coisas um pouco mais tensas no céu, onde a briga entre liberdade e zona de conforto pode ser crucial. Os ânimos devem ficar em alerta, já que a comunicação pode deixar tudo sem limites. É necessário analisar as situações de fora para que os bons encaminhamentos aconteçam.

No dia 10, Mercúrio entra em Áries e movimenta tudo! Entramos em um período de dinamismo, energia, coragem e muita disposição em fazer as coisas acontecerem. O alerta fica por conta dos ímpetos, que podem ser difíceis de segurar. Cuidar do que fala também é responsabilidade nossa.

Ainda no dia 10, a Lua Nova em Peixes, promove novidades positivas, abertura de caminhos e possibilidades, sobretudo com as nossas emoções. É o momento crucial onde estamos encerrando a temporada de 2023, finalizando tudo que precisamos para dar novos inícios.

ÁRIES

Amor: A semana pede um pouco mais de avaliação nas atitudes dentro do aspecto romântico e sentimental. Uma quadratura entre Marte e Urano pode trazer uma conversa um pouco mais séria sobre os rumos da relação. É melhor deixar tudo às claras, com diálogo aberto para evitar mal entendidos e imprevistos.

Dinheiro: Com a Lua Minguante em seu setor de carreira, as coisas podem ficar um pouco mais lentas nos próximos dias. Contudo, no decorrer da semana, um sextil do Sol com Urano pode trazer de volta uma oportunidade que foi considerada perdida - ou até mesmo, um dinheiro que pode ser revisto.

Sorte: A vida pede mais direcionamento quando as coisas ficam meio perdidas. Não tenha medo de se posicionar em sua história e tampouco correr atrás do que é importante pra você.

TOURO

Amor: A semana oferece facilidades na comunicação, o que é ótimo para resolver algumas pendências e deixar as coisas mais transparentes. Para os romances, com a Lua Minguando neste setor, é aconselhado a ir mais devagar nas investidas, reflita bem se é o que deseja agora.

Dinheiro: Alguns imprevistos podem tirar o seu sossego essa semana, onde você vai precisar de jogo de cintura e um pouco mais de paciência para lidar. Os astros aconselham a cuidar melhor dos seus investimentos, sem precipitações ou atitudes impulsivas.

Sorte: A Lua Minguante em Capricórnio oferece dias para cuidar melhor de si mesmo. Fazer pausas é necessário para que seus planos ganhem mais força.

GÊMEOS

Amor: Os próximos dias trazem um maior alinhamento de suas expectativas nos relacionamentos, já que é chegada a hora de fazer algumas mudanças e tomar algumas decisões. A rotina ganha força, por isso, propor algo diferente para fazer pode deixar as coisas mais alegres e divertidas.

Dinheiro: Logo no começo da semana, Mercúrio e Urano se encontram de forma positiva no céu e trazem novidades, movimentos e situações importantes a serem conquistadas. A Lua Nova em Peixes sugere mudanças prósperas a caminho.

Sorte: Esse é um excelente momento para você definir suas metas de forma clara e decisiva. Não escolha o caminho mais conveniente e sim o mais adequado ao seu propósito.

CÂNCER

Amor: Com a Lua Minguante em seu setor amoroso essa semana, você pode se sentir um pouco mais interiorizado, com pouca disposição para interação. Aproveite o momento para analisar os passos da sua relação, olhe melhor as coisas que precisam de novas decisões.

Dinheiro: No âmbito financeiro, questões mais práticas do dia a dia podem tirar um pouco sua paciência, mas tenha calma que as soluções chegam no mesmo instante. Trabalhos provenientes de comunicação ou público podem te render reconhecimento, atente-se com as oportunidades.

Sorte: Quantas vezes você é capaz de mudar seu caminho em prol do seu propósito? Não tenha medo de fazer escolhas que sejam coerentes com os seus desejos.

LEÃO

Amor: Essa semana, tenha cautela com atitudes impulsivas, já que uma quadratura entre Marte e Urano pode deixar as coisas mais imprevisíveis. Lembre-se das suas decisões e que tudo tem inúmeras alternativas para serem vivenciadas. Para os romances e quem estiver em busca, o otimismo reina do meio da semana em diante.

Dinheiro: Novidades e movimentos interessantes no trabalho e dinheiro podem deixar os ares mais animados, apesar dos anseios reflexivos da Lua Minguante. Aja com prudência com sua grana e evite mexer na programação que já definiu para o seu mês. Algumas coisas podem esperar.

Sorte: A Lua Nova em Peixes traz renovação, mudança e transmutação para seus próximos seis meses. Tenha consigo seus sonhos e metas e abra-se para novos caminhos que te levam até lá.

VIRGEM

Amor: Um vibe de expansão e crescimento em seu relacionamento animam as coisas essa semana. Período de harmonia, dinamismo e maior interação. A Lua Nova do dia 10 promete elevar o nível da sua relação. Aproveite para dizer o que sente.

Dinheiro: O momento é ótimo para investir, mas com os pés no chão. Trabalhos e projetos ligados a parcerias e sociedades tendem a gerar frutos interessantes, analise as propostas e engaje melhor seu trabalho com pessoas e contatos que agreguem.

Sorte: A Lua Nova em Peixes dá um tom mais próspero e diferenciado para sua semana e seus próximos meses. Renove suas esperanças e deixe fluir o que precisa para atingir novos patamares.

LIBRA

Amor: Cuidado com seus ímpetos essa semana, já que Marte e Urano se estranham no céu e prometem imprevistos de diferentes formas. Contenha suas palavras para não se arrepender depois. Nos romances, você tende a ter mais cautela e repensar se vale a pena o investimento.

Dinheiro: Uma reorganização se faz necessária a partir de agora, já que a energia das mudanças te acompanha. É momento de olhar com mais responsabilidade e fazer os ajustes necessários. Não se apegue a crenças e hábitos do passado para resolver problemas de agora.

Sorte: A verdadeira diplomacia está em se posicionar verdadeiramente na vida. Não tenha medo de escolher a si mesmo

ESCORPIÃO

Amor: Marte se estranha com Urano e algumas questões podem ficar mais evidentes essa semana, exigindo novas formas de pensar e agir. Não tenha receio de dizer não para questões passadas em prol de viver o novo com quem ama. Seja prudente com seus sentimentos.

Dinheiro: O começo da semana traz certo otimismo, mesmo com a Lua Minguante - porém, que traça um aspecto poderoso com Júpiter. Parcerias e convites sociais podem trazer novidades e investimentos novos, o que movimenta bem sua área financeira.

Sorte: Não se apegue mais ao passado, você já aprendeu o que deveria e agora é hora de olhar melhor para o mundo.

SAGITÁRIO

Amor: Mercúrio oferece algumas facilidades pra você essa semana, com boa comunicação e com um poder de sensibilidade maior do que o normal. Você pode sentir-se mais próximo e definir algumas questões de futuro entre você e seu par romântico. Para os solteiros, novidades e movimentos positivos te rondam essa semana.

Dinheiro: A Lua mingua em seu setor financeiro essa semana, trazendo um pé no freio com investimentos e uma sensação de reavaliação dos seus gastos e ganhos. É um ótimo momento para fazer ajustes em sua vida financeira para que se organize melhor daqui pra frente.

Sorte: Nem sempre conseguimos tudo na hora que desejamos. O mais sábio é saber esperar o momento coerente com o nosso merecimento.

CAPRICÓRNIO

Amor: A Lua começa a semana Minguante em seu signo, trazendo uma ar de interiorização para seus próximos dias. Você pode ser convidado a reavaliar algumas atitudes e isso será essencial, já que escutar o que sente é importante para dar os próximos passos. Nos romances, cuidado para não misturar as coisas.

Dinheiro: Imprevistos e algumas confusões no trabalho podem deixar as coisas mais desafiadoras quando o quesito for paciência. Porém, há chances de recuperar a energia no decorrer da semana, trazendo mais direcionamento para seus planos. Faça escolhas financeiras sábias e responsáveis.

Sorte: Sentir é um ato de coragem. Entregue-se para a Lua Nova em Peixes deixando o passado e abrindo as portas para um futuro mais consciente das suas emoções.

AQUÁRIO

Amor: Marte e Urano se estranham no céu e algumas situações do passado, bem como familiares podem ser os motivos para uma comunicação imprevisível com seu parceiro. É recomendado cautela, ouvir mais do que falar, para que as coisas entrem nos eixos. Definitivamente, há mudanças que precisam acontecer.

Dinheiro: Mercúrio e Sol iluminam o seu setor financeiro com novidades, movimentos importantes e oportunidades. a Lua Nova do dia 10 encabeça a lista das noticias importantes da semana e traz ao seu trabalho reconhecimento pessoal e financeiro. É importante lidar com as emoções para poder desfrutar do que merece.

Sorte: Não tenha medo de realizar mudanças em prol do que precisa viver. O momento pede evolução.

PEIXES

Amor: A semana pede bons encaminhamentos no seu setor amoroso, já que Sol, Mercúrio e a Lua Nova te dão aquele apoio especial em prol das melhorias na sua vida. Harmonia, boa conversa, união e uma emoção mais aflorada dão o tom dos próximos dias.

Dinheiro: A Lua Nova do dia 10 e seu signo traz movimentos interessantes. Por isso, trate de se organizar melhor para não perder nenhuma possibilidade que surgir. Questões de passado, alguns boletos ou responsabilidades precisam ser ressignificadas antes dessa energia chegar.

Sorte: Aproveite o momento para se adequar ao que merece, sem medo de ser feliz. Projete seu futuro com base nos seus sonhos e acredite que possam ser realidade.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 26/02 a 03/03: descubra as previsões mais importantes para seu signo nos próximos dias!
Horóscopo da semana de 26/02 a 03/03: descubra as previsões mais importantes para seu signo nos próximos dias!
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias